Através da Minha Janela

Através da Minha Janela Ariana Godoy

Resenhas - Através da Minha Janela

Gabrielly805 25/05/2024

Tenebroso
Eu só li essa bomba pra poder assistir o filme
e simplesmente não conseguir assistir o filme pq o livro já é uma bomba imagina o filme

Maria 24/05/2024

Gostei...
Foi uma leitura demorada,pois eu sempre acabava deixando ele de lado e colocando outros livros na frente que me interessassem mais. Porém, agora que terminei eu gostei! Mas... ainda prefiro os filmes ?

agatha_fidelis 21/05/2024

Talvez viciante e meio stalker o amor desses dois..
mas é muito legal de se ler mesmo, melhor que o filme? com toda certeza
passei um tempo neutra com o Yoshi e não por mal, mas por realmente não aprofundar tanto na amizade deles. os personagens me surpreenderam bastante, mesmo com tantos privilégios.
As partes mais irreais ainda são as stalkeadas dos dois e foi muito melhor assim, sem nada muito sem noção.

Kathleen83 15/05/2024

(a)mor adolescente
Sabe aquela típica história de amor adolescente, onde ambos se apaixonam e ficam brincando de gato e rato?

é exatamente assim!

o romance é sútil, tem um bom hot, e a história é meio água com açúcar.

um bom livro para quem está iniciando no mundo hot.

Lucca 12/05/2024

Enrolei para caramba, mas consegui terminar
Depois de um mês praticamente
Este livro é meio devagar nos primeiros capítulos
Contudo depois engrena de uma forma muito boa
Sim é um livro que tem muito sexo (as vezes aleatório)
Só que ele tem uma história legal
Um velho clichê
Romântico e safado
Bom pra distrair a mente depois de um dia exaustivo
Dar aquelas pequenas surtadas com cenas bobinhas
E cenas mais quentes
Enfim
Agora que li o livro e depois de ter visto os filmes
Posso ter certeza que se a Netflix tivesse copiado e colado o livro todo
O filme seria infinitamente melhor e ainda seria possível fazer uma trilogia pq o livro permite muitas brechas a serem exploradas
Enfim
Para aqueles que gostam de um romance clichê
Recomendo demais
??????

Jessica Américo 10/05/2024

Me apaixonei
Confesso que achei Ares um babaca, e Raquel com falta de amor próprio.

Mas no decorrer da história fui entendendo 0 complexidade da vida deles, e me fez ir curtindo a relação deles!

Gostei muito do desenrolar da história e estou louca para conhecer a história de todos os irmãos Hidalgo.

Sati 04/05/2024

Confesso que conheci pelo filme, assisti todos os filmes e amei muito a história, o livro me surpreendeu!!! Tem muita coisa que não tem nos filmes, ja imaginava que seria assim, mas tem detalhes que no filme são essenciais e não existe no livro, mas gostei muito, ganhou meu coração

Raeð«¶ð» 01/05/2024

Atraves da minha janela
Gostei mto do livro!! Bom de ler e li rapidinho! Nem percebi q o livro tinha mais de 400 paginas, de tao rapido que eu li. Gostei bastante, recomendo pra quem gosta de hot, porque QUE HOTS PERFEITOS!!!! Amei o livro, mo bom

Loredana.Cardim 30/04/2024

Sabemos que sempre o livro é melhor que o filme, mas esse realmente superou.
A forma que foi abordada tantas questões, amor não correspondido, o Ares que não sabe lidar com os sentimentos dele, depressão e tentativa de suicídio. E claro, um final feliz.
Realmente esse livro superou todas as minhas expectativas e fiquei até triste quando o livro terminou

Ty 30/04/2024

Eu amei o livro, diferente do filme que eu havia gostado mas agora, sabendo de fato como é a história e as personagens, fico revoltada com o que fizeram com a adaptação hahaha é inacreditável.

Yannie.Silva 27/04/2024

Romance água com açúcar. Com toda a certeza muito melhor que o filme. No começo é meio dificil pra pegar o ritmo dele, mas aos poucos a história vai te prendendo. Livro indicado pra quem quer uma leitura tranquila.

_nessinhaaa 16/04/2024

Meio termo
Sinceramente? a história é típica de adolescentes na flor da idade. infelizmente, não consigo olhar para Ares e Raquel e enxergar uma linda história de amor na relação deles. tudo começou errado, de forma péssima e a construção do casal principal não é uma das melhores.

nunca achei que o Ares merecia a Raquel e muito menos que devesse tê-la de forma tão fácil, como sempre foi, durante todo o livro. confesso que, esperei ansiosamente para que o mesmo tivesse uma redenção e mostrasse que pudesse sim ser merecedor do amor dela, mas não foi isso o que aconteceu.

senti que a história estava mais focada no sexual, do que no "romance", de fato.

a sensação que tive, é de que a Raquel sempre se entregou e fez mais pelo Ares, do que ele por ela.

mas ainda sim, acho um livro razoável.
para quem for ler esperando encontrar um romance bem bobinho, pode acabar de decepcionando. :(

Nicole.Amarantes 10/04/2024

Eu nao gostei MESMO.
Fui uma assídua leitora de fics, ainda leio algumas e entendo como o universo funciona. Porem, quando uma historia é adaptada para um livro e logo para um filme, algumas coisas costumam ser melhor escritas e adaptadas.
Sao omitidos dados importantes pra historia q são contados paragrafos antes da "grande revelação" de forma extremamente corrida oque faz com q nao exista nenhum momento de grande climax no livro.
Tem dezenas de cenas onde eles transam q nao integram em nada. Poderiam ate existir se junto a isso houvesse uma historia sendo contada mas nao, são só cenas e desculpas pra acontecer um momento provocante e eles transarem.
Os dialogos importantes são muito corridos, as personagrns secundarias muito mal trabalhadas e apresentadas.
A historia tem potencial, só precisava de um bom revisor.

Bonus:Ngm vai falar mesmo q eles cometeram um crime transando ao lado do irmão dele desacordado????
Bianca2550 30/04/2024minha estante
FINALMENTE ALGUÉM AUE NÃO GOSTOU DE ATRAVÉS DA MINHA JANELA IGUAL EU

Ana 10/04/2024

Motivos para ler ou não
E vamos de mais uma autora nova.
Um adendo, esse livro tem um filme - que é uma droga, a história tá toda distorcida, além dos personagens serem totalmente diferente do que está escrito no livro.
Raquel é uma latina que mora com sua mãe nos EUA. Ela começou uma perseguição desde nova pelo vizinho Ares Hidalgo. Seus melhores amigos são Yoshi e Dani, podendo contar com eles, até umas verdades você irá ouvir de cada um.
Ares é o filho do meio da família Hidalgo, é inteligente, bom nos esportes e é desejado por muitas mulheres. Sua família é um pouco solitária, só o seu irmão mais novo Apolo que o conhece um pouco melhor.

motivos para ler, eu acho

1- aqui a amizade é colocada a prova
2- Raquel tem sérios problemas com álcool