Intocável

Intocável L.S ENGLANTINE

Resenhas - Intocável

Debs 06/02/2022

Agora, Intocável.....
Eu diria que esse livro é uma conclusão perfeita. É extremamente gostosinho de se ler, e eu amei ver o amadurecimento de cada personagem. Embora eu tenha tido a impressão de que alguns momentos passaram muito rápido e eu queria mais detalhes, eu gostei verdadeiramente de cada desfecho a cada personagem ali. Amei conhecer a Angela, o Jake e a Ellie, eles são uma família linda e um amor. E essenciais pra Libby. É difícil fazer uma resenha sem dar algum spoiler, então acredito que é suficiente pra indicar a leitura dizer que tudo foi muito bem finalizado e extremamente lindo.... A jornada da Libby foi LINDA do início ao fim.

_narasrocha 13/09/2021

Estou terrivelmente triste por terminar essa trilogia, vou sentir falta de todos os personagens e principalmente das duas gostosuras que aparecem nesse último livro. Acompanhar o crescimento da Libby foi uma experiência maravilhosa, ela é uma personagem incrível, forte e maldita perfeita (rs). Todos os acontecimentos desse livro me marcaram profundamente, eu amei a maneira como a Tine lidou com cada personagem e suas histórias. Simplesmente maravilhoso, vou sentir saudades.

Nanà 14/01/2021

Só perfeito? Mais que isso
Entendo que tudo tem um começo, meio e fim, mas acho que não tava pronta pra me despedir deles, eu realmente me senti a libby em muitos momentos, principalmente em relação à dança, enfim. Libby = intocável. Eu = destruída K.

KGB 12/08/2020

Englantine mais uma vez nos surpreende
Com a promessa de ser mais leve que os outros dois, Intocável chega como um murro na boca do seu estômago. Pelo menos no meu, que choro por tudo.
Se em Desbotada os personagens já estão maduros, em Intocável nem se fala. Além de ser extremamente emocionante dar adeus para personagens incríveis, como Libby, Star, Maiorca, Landon e outros, é também muito empolgante dar olá a novas personagens carismáticas que nos proporcionam boas risadas e ótimas reflexões.