Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

Fabiana657 11/01/2024

Caracas
Olha esse livro foi tão bom quanto o anterior, agora Sienna e Aiden então fugindo após Josh e Michelle trair eles, com a fuga eles encontram novos aliados, para recuperar e salvar a matilha da tirania de Josh e Michelle.
Neste livro eles focaram nas disputas políticas, em estratégia e menos nas brumas.
Foi bom ver a Sienna evoluindo e finalmente tomando posição e assumindo seus poderes.
Ver também as perspectivas de Rowan e como seus poderes desenrolam, foi legal.
Achei que Aiden ficou um pouco apagado só tomando uma atitude no final, e que final. Odiei o que aconteceu com ele, nossa depois de tudo que passaram acabar assim? Foi um final comovente no entanto.

Paula Barbosa 27/02/2022

...
Até o livro anterior estava pensando em desistir da série por achar muito enrolada, mas esse foi diferente, a história desenvolveu bem e fiquei curiosa sobre o próximo.

Paulinha 19/01/2022

Os lobos do milênio livro 6
Depois de serem expulsos da matilha Sienna Aiden e sua família tiveram que fugir e se esconderem. Josh se tornou o novo Alfa e Michelle está se sentindo a dona do pedaço esbanjando dinheiro e querendo ser o centro das atenções. Além disso, a perseguição que corta parcela da matilha está sofrendo, vem acarretando em diversas revoltas. Realmente não esperava pelos acontecimentos do final do livro! ?
Maiara 26/02/2023minha estante
Oi, onde vc está lendo queria muito ler