Nascido da Vingança

Nascido da Vingança Dani Medina

Resenhas - Nascido da Vingança

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iancaha 08/02/2024

O monstro em mim está armado, ela lhe pertence.
??Almas fragmentadas tornavam-se completas apenas com o pedaço que lhe falta.?

?"Eu havia pensado estar selando seu destino, mas encontrei o complemento da minha alma, um mísero fragmento, recebia uma alma completa, sombria, mas inteira."

?"Eu nunca senti amor por ninguém, mas se isso que retumba em meu peito, a mera possibilidade de tê-la próximo a mim, puder ser nomeado, então posso dizer que sinto amor."

lala 30/01/2024

Nascido da vingança
Se eu pudesse dar uma dica pra quem vai começar a ler esse livro, a primeira dela seria não começar ele nunca na vida. Minha média de tempo pra ler livros desse mesmo tamanho é de 12/16hrs facilmente, mas de tão ruim que esse livro foi eu demorei CINCO dias, eu tenho um problema de não conseguir abandonar os livros e precisar acabar e possivelmente essa foi a maior tortura que eu vou passar esse ano kkkkkkkkkkk os únicos legais eram os irmãos da ayla e os do henrico de resto NADA faz esse livro valer a pena de ser lido
lala 30/01/2024minha estante
não citando os hots horripilantes que tem também kkkkk eu penso que se não tem muitas habilidades escrevendo esse tipo de conteúdo eh melhor nem escrever

milygds 18/01/2024

No começo eu não estava entendendo nada, tinha vários personagens que eu não fazia ideia de onde surgiram, e isso deixou o livro bem confuso.
Porém, gostei do livro e do casal principal.

Lorrane.Bastos 01/01/2024

Fascinada
Li por indicação de uma amiga, ela se esqueceu de me preparar o que viria, simplesmente não passou pela minha cabeça o tanto de reviravoltas que este livro tem, incrível!

Bela 16/12/2023

Pior livro q ja li
Escrita ruim, personagens ruins, história ruim, nada nesse livro foi ao menos aceitavel
e não vou nem falar nada dos hots horrendos
uma completa decepção

Lorrayne Almeida 06/09/2023

Eu não tinha lido muito bem a sinopse dele, então quando a Geovana morreu, sim ela morre, é que voltei pra entender porque eu não estava acreditando.
A Ayla foi perfeita, resiliente ao quadrado.
Vamos pro segundo irmão agora ?

Mariza27 16/07/2023

Intrigante
Henrico o herdeiro da marfia, se envolve com Giovana, aparentemente o casal que iremos chipar durante toda a história. Mas ser mafioso tem suas consequências, para Henrico não iria ser diferente. Tudo muda, e essa mudança vem carregada de muita raiva e vingança.

O que poderá salvar um coração dilacerado? O que poderá por fim a um sentindo tão veril como a vingança? Um novo amor? Ou muito sangue derramado?

Podemos dizer que é uma trilogia, cada livro conta a história de um irmão, e acredito que esse fato, faça querermos ler os três.

Minha opinião:

O livro apesar de certas partes confusas e até superficiais, não nos decepciona na leitura, uma leitura que prende, todos os acontecimentos nos deixa na curiosidade, de querer mais e mais.

São três livros eu já os dois primeiros e sinceramente, me deixou na vontade de ler o terceiro, mas... tive outras prioridades.???.

A temática que a autora escolheu foi perfeita, tem tudo pra dar muito, muito certo, mas... algo tem que amadurecer, seja na escrita ou na construção dos fatos. Mas garanto que é bem intrigante.

?? ??Contém Hot, contém gatilhos, contém informações pesadas para pessoas sensíveis.

Ana Paula 16/03/2023

História que a escrita não honrou
A história do livro em si tem tudo que se pede, briga entre família, briga com outras famílias, plot twist clichê e outros bem longe disso, romancez hot, e por aí vai, tem absolutamente tudo pra dar certo mas, a escrita deixa a desejar MUITO

os livros que demoram umas 3 páginas só descrevendo seus personagens e ambientes cansam, mas os livros que tratam tudo de maneira rasa faz com que não haja nenhuma empolgação com grandes arcos, que não haja conexão com os personagens, tudo que era pra der intenso e profundo se perde numa borda bem rasa de tudo.

sei que pela quantidade de acontecimentos e personagens não poderia esperar muito, mas as coisas acontecem de uma maneira tão rasa que me peguei por vezes voltando páginas no ebook pra ver se eu não tinha perdido algo.

daria tudo pra ver essa história reescrita com a qualidade e intensidade que ela merece!

Carol 15/02/2023

Um pouco confuso
Aí gente achei um pouco confuso, com uma linguagem meia estranha em algumas horas e também meio remendado. Estranho né, pois é eu também achei.
Confesso que fiquei me questionando até que linha do Dark eu posso ir?! Até onde eu aceito certas coisas até mesmo no mundo imaginário?!
A estória tinha (tem) um potencial legal, talvez alguns temas não foram bem desenvolvidos, sendo assim fiquei com uma impressão estranha.
Tem o livro dos outros irmãos, eu vou ler? Não sei, talvez sim. Então, bom talvez não seja de todo tão ruim. Não disse que era confuso?! Kk

Isa 11/02/2023

Estava bom, mas
Os 30% do livro foi muito bom Giovana e Henrico eram perfeitos juntos, apesar do drama que rodiava a vida de Giovana e a maneira fácil com que ficaram juntos, eu achei que não tinha tantas falhas como as que teve a partir daí, tudo começa após a morte de Giovana.

Onde o nome do livro começa a fazer sentido, após a morte de Giovana e o bebê que ela esperava Henrico vira o ceifador que se espera dele, para dizer a verdade o lado sombrio dessa história apesar de ser dark não é tão detalhado então o dark romance não fica tão pesado ao meu ver.

Essa história tem duas protagonistas a Giovana e a Ayla, a morte da Gio foi tão triste e covarde, mas em busca de vingança ele chega a tempo de salvar Ayla e ela se apaixona por seu anjo vingador e a coitada sonhadora se torna uma esposa submissa para um Henrico frio e sem coração .

Essa história podia ter sido muito boa, tem um plot bom, mesmo com duas protagonistas a história podia ter se desenvolvido melhor se os hots não fosse de hora em hora e a cada capítulo, não estou reclamando só achei que devia ter sido moderado para contar melhor a história.

Esse livro terminou, mas ao que parece a história continua nos outros livros

Trechos que Marquei

"Meu desejo é: ?Que eu seja o pedaço que torne completa, a alma fragmentada de Henrico.?"

"? Você me pertence, Ayla, se decidiu amar o monstro que sou, jamais a deixarei partir ?"

"Imaginei que perder Giovanna seria o meu fim, mas com Ayla acabo de conhecer minha redenção."

Paula.Lorandra 11/01/2023

Ai gente, assim, não sei o que dizer exatamente sobre esse livro mas... ?? eu imaginei uma coisa no início e no fim já era outra que não esperava. Não foi um favorito, achei as cenas de hot, até certo ponto boas, porém depois ficaram um pouco massantes e exageradas
Tem as cenas de t0rtur* e 3stupr0 tbm que, realmente, não são pra qualquer um. Tem muito gatilho msm!

Evelyn's bookshelf 05/01/2023

Eu realmente achei que gostaria desse livro, recebi muitas indicações e muitas pessoas falando bem mas simplesmente não rolou. Eu achei a história meio??? O personagem masculino é um babaca, a personagem principal é bem sonsa coitada se humilhando por esse macho chato.

1 | 2 | 3 | 4 | 5