Um amor desastroso Brittainy Cherry

Resenhas - Um amor desastroso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@heloisasilva21 27/01/2024

Descrever este livro é uma tarefa desafiadora, pois ele evoca uma série de emoções profundas.

É uma leitura envolvente, com um casal de personagens marcantes, cada um com sua própria personalidade cativante, e o amor que compartilham é capaz de superar todas as adversidades.

Ian é retratado como um garotinho em busca de amor e aceitação, enquanto Hazel é apresentada como uma garotinha em busca de uma família feliz e plena de amor.

A história deles se desenrola de forma emocionante, e a Desastre que enfrentam ao longo do caminho representa os desafios que precisam superar para alcançar o amor verdadeiro.

A narrativa habilmente tecida deste livro leva os leitores a uma jornada emocionante, repleta de reviravoltas e momentos comoventes.

A força do vínculo entre Ian e Hazel é palpável em cada página, e a maneira como eles enfrentam os obstáculos juntos é inspiradora.

Além disso, a ambientação é ricamente detalhada, transportando os leitores para um mundo vívido e cativante.

A escrita é fluida e envolvente, tornando difícil largar o livro uma vez que se começa a ler.

Em suma, este livro é uma obra-prima emocionante que captura a essência do amor, da superação e da esperança. Uma leitura que ficará gravada na mente e no coração dos leitores por muito tempo após o término da última página.

giovanna 20/01/2024

A ressaca literária pode ter influenciado minha opinião
Meu primeiro clichê da roça, por ser um livro da autora de vergonha eu que achei ia amar mas minhas expectativas foram frustradas.

Primeiro temos o Ian Parker, um mulherengo do rock que criou uma muralha no seu coração para esquecer dos pais que o abandonaram por terem caído no vício e temos Hazel Stone uma menina sofrida que também não se abre para ninguém e também tem a mãe usuária de drogas por consequência de seu padrasto mal caráter safado.

Ian obviamente trata a hazel mal por causa do padrasto, mas felizmente ele tem o avô na vida dele que mostra que ela tá sendo um puta babaca com ela e eles começam a ter uma amizade, que logo se transforma em amor e enfrentam alguns obstáculos pelo caminho.

A história em si não é tão ruim mas tem muita frase de efeito que me irritou. O livro da para devorar em um dia porque a escrita é fluída, pelo menos me ajudou com a ressaca literária. Nota ??????

Luiza 14/01/2024

Um amor desastroso
Aquele romance clichê que aquece o coração.

Mesmo sabendo que tudo daria certo no final, foi fofo acompanhar a jornada dos protagonistas.

Tatiane.Procidonio 06/01/2024

Já começo essa resenha dizendo que o título do livro não faz jus ao romance, que é um amor construido e lindo de se ler... os protagonistas colocam um ao outro em primeiro lugar diante das diversas situações difíceis que irão passar.
Hazel cresceu em um ambiente extremamente difícil, seu padastro é traficante e sua mãe dependente química. Apesar de todas as probabilidades jogando contra ela, ela não se dá por vencida e encontra forças dentro de si para sair daquele mundo e criar um futuro melhor para si e para a mãe dela que está grávida, quer tirar a mãe e a irmã daquele mundo em que ela cresceu e sofreu vendo os abusos do padrasto.

Maria.Eduarda 26/12/2023

Meu pai,que livro é esse comunidade bookstan?
Que perfeição!que livro!sem palavras pra descrever o quão perfeito é,a construção de todos os personagens foi incrível,cada plot um melhor que o outro.

Amandinha 29/09/2023

Um amor desastroso
No início eu me empolguei muito com a história mas do meio para o final eu pedi muito o interesse.

O livro é bom mas eu esperava um pouco mais dele, já li outros da autora e amei. Este eu achei bem clichê (num sentido ruim) e um pouco corrido no final.

Dá pra entender tudo tranquilamente mas não sei, acho que faltou uma química pra esse casal.

May 07/08/2023

Já tinha visto muitas pessoas comentando sobre esse livro, porém agora que tive oportunidade de ler..
o começo me pareceu muito confuso e bagunçado. O Ian sendo um chato, gato, popular e a Haze toda fechada e escondida embaixo de todo o preto.
Mas a vida deles já tinha sido entrelaçadas sem ao menos eles imaginarem. Os pais dele, conheceram a mãe dela e pior, apresentaram Charlie, o cara que acabou com sua vida.

Achei o livro muito corrido depois que ele fica famoso, mas da pra entender os acontecimentos!

Jess 07/08/2023

Britt C. Cherry tem meu coração e ela sabe disso
Estava um tempo afastada dessa autora mas voltei com esse livro aqui.
Britt sabe como ninguém escrever um bom drama permeado de assuntos relevantes. Não são livros fáceis de ler, tem muitos gatilhos ! (pesquisem quais se forem ler um livro dela!).
Esse livro em específico tocou muito meu coração... quem tiver oportunidade, leia.. recomendo.

Camila M. 25/07/2023

Não consegui gostar muito desse livro, por mais que eu tenha me esforçado.

Achei os personagens chatos e forçados, e o casal na minha opinião faltou química.

Para mim foi uma leitura que nas primeiras páginas me interessei, do meio para o final fui "empurrando com a barriga".

Ana Beatriz 24/07/2023

Leia!
Assim como a maioria dos livros da autora, "Um amor desastroso", nos marca através de belas mensagens.
Ao encerrar o livro, é possível aprender com os personagens, sobretudo com Hazel e Mãozão, que tive o grande prazer de conhecer.
Com eles, aprendemos o verdadeiro significado de ser bondoso nos pequenos atos, e o quão bem isso nos faz!

O livro tem sim suas falhas, mas com certeza vale a pena ser lido pela maioria das pessoas que de fato apreciam as entrelinhas.

Celeste.Vasconcelo 25/06/2023

Hazel e Ian moram em uma cidade do interior, eles não se dão muito bem, apenas pelo o que sabem um do outro, que é quase nada. Até que precisam trabalhar e morar juntos.
Aos poucos a amizade entre eles vai fortalecendo e se tornando algo mais, ela ajuda ele a realizar seu maior sonho, enquanto continua trabalhando no rancho dos avós dele.

Hazel passa por tanta coisa, que só mostra o quanto ela é forte e generosa, sempre pensando no bem-estar das pessoas que ela ama.

Eles mostram que o amor supera qualquer obstáculo e que vale a pena lutar por aquilo que se ama, mesmo que as pessoas digam que de nada adianta ou que não vai dar certo.

Isabela1149 14/06/2023

Eu amei demais
Primeiro livro que li da autora, eu não sabia que iria gostar tanto, a escrita me prendeu de uma forma que não queria parar de ler por nada!!! Escrita impecável!!
Tenho somente um ponto negativo que me incomodou que foi algumas partes mais sexuais que achei muito explícitas, mas é uma opinião pessoal minha.
Indico muito o livro, ele ao mesmo tempo trás momentos que te deixa devastada de tristeza e também momentos que seu coração derrete pelo casal, que trajetória linda dos dois, que evolução.
No início os dois são super insuportáveis um com o outro, mas logo o Ian já se vê apaixonado por ela.
Amei como foi falado do romance dos avós de Ian, e mostrado a ligação deles com Hazel.
Quase chorei lendo, vendo a vida que a mãe dela levava, acabando tratando ela mal, mas mesmo assim Hazel nunca deixou que cuidar dela, e cuidar da sua irmã.
Indico para quem está buscando um romance mais profundo e fofo de aquecer o coração!
E que final perfeito ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6