A Chance for us ( Willow Creek Valley 4)

A Chance for us ( Willow Creek Valley 4) Corinne Michaels

Resenhas - A Chance for us ( Willow Creek Valley 4)

Adna.Santana 13/05/2024

??
Esse é o livro 4 da família Parkenson e aqui a Corinne Michaels me surpreendeu de novo porque eu já tinha lido sobre o Oliver nos três outros livros e aparentemente por ser um solteirão de boa com a vida parecia que a história dele ia ser algo muito clichê mais simplesmente este livro me rasgou porque eu precisei enfrentar uma das coisas que eu mais fujo de livros que é personagens com alguma doença terminal mas nesse livro o pai da Maren é o primeiro desafio que eu tenho que enfrentar e depois disso eu simplesmente fui surpreendida e o livro não parou um minuto e foi assim que quatro livros me trouxeram uma leitura maravilhosa mas que eu chorei com os quatro
Se a Corinne Michaels escrever uma lista de compras eu vou ler porque esta mulher é fascinante e eu jamais concluí uma pirâmide de livros antes dela, mas ficou impossível não ler o próximo livro
E não é novidade que esse livro despertou todas as emoções e eu também chorei ?

Lais 16/06/2023

A cereja do bolo
Que livro fofo e que personagens queridos! Adorei mesmo e a autora deixou o melhor para o final. Lerei mais séries dela