Quem quer casar com um duque?

Quem quer casar com um duque? Sabrina Jeffries

Resenhas - Quem quer casar com um duque?

Lyne 03/06/2024

O único beijo trocado tempos atrás com a Srta. Olivia Norley tinha tudo para se perder na memória de Marlowe Drake, o duque de Thornstock. Afinal, com tantas moças se jogando aos seus pés, Thorn dificilmente se interessaria em cortejar aquela jovem que nutria uma estranha paixão pela química.

Mas ele não esqueceu o beijo. E não perdoou a terrível chantagem que sofreu ao ser flagrado naquela noite com Olivia ? muito menos a recusa dela ao pedido de casamento que foi forçado a lhe fazer.

Agora, nove anos depois, Thorn reencontra a jovem quando seu meio-irmão Grey a contrata para solucionar um antigo e perturbador mistério de família. Com seu conhecimento de química, Olivia poderá determinar se o pai de Grey morreu envenenado ou não. Mas Thorn, desconfiado das motivações dela, decide ficar de olho em cada movimento seu.

Em pouco tempo os sentimentos que ele tanto negou se impõem com força total. E Olivia se depara com sua mais inesperada descoberta: ela é completamente incapaz de resistir à perigosa atração pelo homem que toda a sociedade julga ser um cafajeste.

Fernanda 31/05/2024

Quem quer casa com um Duque?
Esse livro conta a história do Duque Thorn e da nossa querida cientista Olivia. Adorei os dois e como a história deles foi desenvolvida juntamente com o mistério, sem atrapalhar ou interferir no tempo de "tela" deles kkk.
São um casal carismático e engraçado. A dinâmica com o restante da família continua boa, sendo que os outros até que apareceram bastante no livro ... gostei :)

Até agora esse é o melhor da série, pelo menos pra mim.

Debby 30/05/2024

Um bom romance de época
Entre os 3 primeiros livros da série, acho que esse foi o meu favorito! Gostaria de ler um spin-off com as aventuras de lady trapaça e lady ganância kkkk

Juliana 27/05/2024

Eu gostei menos desse do que primeiro.
Achei rápido como tudo aconteceu e não entendi porque a Olivia ficou brava com a Ganância e a Trapaça. Pela personalidade dela achei que ela iria achar engraçado.

Dessa76 22/05/2024

Dinastia dos Duques ?
Foi um livro leve e engraçado, gostei muito, mas não tanta quanto os outros, esse não tem foi o meu preferido, talvez eu só não estivesse no momento para ler ele, pois eu estou amando todos os livros dela. Os livros da Sabrina tem uma escrita fluida, muito engraçada, e muito bonita, que nos faz ficar com sorrisos bobos no rosto.????????

LARISSAFAMBRI 12/05/2024

Meu preferido da série
Gostei bastante desse livro, foi o que mais me agradou até agora na série. Bem envolvente e um casal que convence a gente. Ansiosa para o último volume e saber do mistério de todas as mortes.

Why_Ali 04/05/2024

Um beijo avassalador...
Esse livro para mim é o melhor da série, sem sombra de duvidas. Amo a interação dos protagonistas que possuem seus segredos, mas que compartilhar um amor avasalaor após darem um beijo em um baile e terem um pedido de casamento disolvido.
Após anos afastados eles se encontram com todas os impecilhos criados por eles mesmo, mas essa fagulha de paixão ainda esta viva em ambos. Acredito que toda a investigação sobre as mortes dos Duques é o toque principal a história. Apenas o melhor livro.

Mari 02/05/2024

Gostei
O que mais me envolveu nesta leitura foi a investigação sobre o mistério da morte dos duques, pais dos protagonistas da série. Gostei muito da Olívia, mas não gostei das atitudes do Thorn e não consegui torcer pelo casal. Ainda assim, pretendo terminar a série.

Dani 01/05/2024

Razoável
Eu esperava mais. Confesso que tinha uma expectativa alta no livro do Thorn e faltou química entre os personagens.
Achei que ele seria um badboy, um verdadeiro libertino, mas não foi bem isso que encontrei.
Enfim, achei razoável e estou indo para o próximo no intuito de descobrir o grande suspense que envolve a série.

Niptipdip 23/04/2024minha estante
Oi, me diz o segredo de quem matou os maridos da Lydia??? ?

Paloma 09/04/2024

3º lugar
Thorn não é meu preferido, mas Olívia é maravilhosa, decidida e sensata. Também intensificou um pouco o mistério de assassinatos, embora já tenha 99,9% de certeza de quem seja a culpada.

Silvana 07/04/2024

Existem coisas que a gente nunca esquece e uma delas é a rejeição. Já se foram nove anos, mas Marlowe Drake, o duque de Thornstock nunca esqueceu a Srta. Olivia Norley e tudo o que aconteceu naquela noite. Sendo um duque ele sabia que devia ficar atento as armadilhas casamenteiras, mas acabou fascinado por Olivia, o que resultou em um beijo, um pedido de casamento por obrigação e a recusa dela. Mas agora Olivia está trabalhando com seu irmão e seus sentimentos daquela noite parecem estar ainda mais fortes.

E lá vamos nós para o terceiro livro e para a quarta história da série Dinastia dos duques. Depois das decepções que foram as outras histórias nem esperava mais nada desse. E ele começou muito bem, gostei muito da interação entre os protagonistas, e principalmente da Olivia. Mas despois mesmo sem querer bate aquele descontentamento porque a autora segue nos mesmos moldes dos outros livros, no caso as coisas que não gostei nos outros se repetem por aqui.

Mas isso pode ser pelo modo como a série foi vendida. Acredito que ela seria melhor compreendida se não fosse vendida como um romance romântico e sim como um romance de espionagem de época. Porque de romance tem pouca coisa. Temos uma investigação em andamento desde o primeiro livro e ela é o foco da história e tudo gira em torno dela. As interações entre os personagens não são amorosas e sim sexuais. Em todos os livros só temos pegação entre os protagonistas e do nada se descobrem apaixonados.

Ainda falta um livro da série e vou ler porque já comprei ele. Fica aqui a lição aprendida de nunca mais comprar uma série inteira sem ler o primeiro, baseado apenas em expectativas criadas pelo marketing em torno de um autor ou história. Mas essa é minha opinião, tem muita gente que gostou, então leia e tire suas próprias conclusões.