O Sorriso do Sol

O Sorriso do Sol Edu Santiago

Resenhas - O Sorriso do Sol

jwssicam 08/04/2024

Mano???
Véi eu não entendi absolutamente nada dessa livro, uma leitura extremamente confusa e cheia de informação de uma vez?

Piedade_Paulino 07/03/2024

Um infrator quebra leis de seu mundo pós-apocalíptico para tentar salvar sua mulher presa e condenada injustamente.

"O Sorriso do Sol" é um conto gráfico com pinturas digitais para imergir o leitor em uma experiência única.

Rayleituras 20/02/2024

Tô encantada com o trabalho do Edu
Segundo conto do Edu Santiago que eu leio eu estou simplesmente apaixonada pelo capricho que ele coloca na diagramação dos contos dele. Uma imagem mais linda que a outra e o Universo que ele cria desperta tanta curiosidade que o único ponto negativo da leitura é ser um conto e não um livro. Eu queria MUITO saber mais sobre as histórias!!!

Mari 11/02/2024

O sorriso do sol
Meh, podia ser melhor e as artes me parecem ser de inteligência artificial, não gostei.
mas a narrativa em si não é ruim, me prendeu pelo contexto apocalíptico que me lembra the 100 e livros distopicos.

Sandymor 04/01/2024

Petição para um livro completo dessa obra!
Pelo pouco que li, consegui imaginar perfeitamente alguns elementos que compuseram a história. Esse livro me deixou completamente fascinada e ansiosa para descobrir outras partes que não foram abordadas, como:

Como o casal se conheceu?

Qual foi o desenrolar dessa história com os cientistas?

Ela chegou perto de conseguir?

É por isso que foi presa?

Além de tantas outras questões.

O autor montou um edifício inteiro na minha cabeça!!

Vivi.ana 04/01/2024

Legal
Gostei do conceito, estou achando interessante o autor abordar as questões ambientais dessa maneira. Esse ?primeiro?conto é ambientado num mundo pois ebulição e me deixou bem curiosa para saber mais sobre a realidade do lugar, como os cientistas lidaram com a questão detalhadamente entre outros pontos que me deixaram curiosa. Portanto, eu leria um livro que se passasse nesse mundo pois apocalíptico.

Carmelita Helena 18/12/2023

Emoção
Me passou toda a emoção do personagem nessa corrida para a amada. Sentimentos profundos que meu envolveram do começo ao fim. Gostei muito!

@Caroline 05/12/2023

A morte não era fria afinal.
É um conto bem fofinho - e trágico. Caso o autor desenvolvesse a história e a publicasse, provavelmente seria um livro muito bom.

É incrível como você consegue se prender a um conto de 21 páginas e, quando menos espera, ele acaba.

Não tenho o hábito de ler contos ou livros curtos, mas estou começando a gostar desse tipo de leitura também.

Karine.Maco 04/12/2023

Eu leria um livro inteiro sobre a história
Esse é um conto com um cenário, enredo e personagens bem construídos apesar de ser curtinho. Eu me senti envolvida pela história, houve trechos que eu parei de ler e fiz uma pausa para respirar. Estou com lágrimas nos olhos, esse conto deixou meu coração quentinho com uma escrita poética e ao mesmo tempo objetiva, com a dose certa de romance e melancolia. A lição que aprendi foi que o ato de sorrir também pode comunicar um "eu te amo".

jaca.jaca 17/11/2023

Leia.
Vi muita gente falando que é confuso e deixou muitas dúvidas,mas pelo menos para mim,eu não fiquei confusa ou tive dúvidas,foi tudo bem explicado.
Se for ler, não faça leitura rápida demais, aproveite o livro,pegue as explicações e pegue a mensagem.
Livro com ilustrações muito bonitas,conto bem adorável, história boa e potencial para ser mais longo.

Sasah30 10/11/2023

A morte não era fria, afinal.
Por se tratar de um conto é bem curtinho, mas não significa que não seja bom. Confesso que a beleza da capa me chamou atenção e me fez querer ler e felizmente eu gostei da história.

Fala sobre amor, escolhas e um futuro "apocalíptico" mas mesmo assim é uma história sensível e interessante.

LaAs171 15/10/2023

Muito...
Muito bom, juro. Eu achei algo completamente diferente e encantador. É um conto, bem curto, as imagens são bem feitas e a história em si, embora pequena, é profunda e tem o seu significado

Jess 14/10/2023

Meu coração não existe mais...
Como pode um autor me fazer chorar em menos de 40 páginas? Meu Deus, que coisa mais linda, triste e tão adorável! Eu fiquei olhando para a parede por quase meia hora pensando no conto.

iasmin 12/09/2023

Bem rapidinho de ler, porém bastante envolvente e é daquelas histórias que prende tua atenção do início ao fim