Compared Kortney Keisel

Resenhas - Compared

Bia Occhi 09/07/2023

Muito fofo
Eu venho procurando por romances adultos sem hot e encontrei essa série da Kortney Keisel que escreve apenas livros com closed door romances.
Esse foi, obviamente, o primeiro livro que li dela e eu adorei
A leitura é muito fluida e cativante, do tipo que da para virar a madrugada lendo tranquilamente
Casal tem uma super química e a história é bem engraçadinha
É um livro que trata sobre luto, superação, términos e inseguranças, e mesmo assim, foi uma história leve
Sobre o casal, foram muitos sorrisinhos bobos e gargalhadas durante a leitura
Adorei os personagens, a história e a escrita.

Com certeza lerei o resto já série que já está baixado no Kindle

Ale 07/02/2023

Compared
O livro não é ruim. Achei que foi mal pensando nos plots que se repetem e a personagem principal acaba sendo um pouco irritante. Mas fiquei curiosa pelo livro de cads uma das outras irmãs.

Laura 02/02/2023

O que achei de ?Compared?
Se eu pudesse, guardaria essa história na minha estante para sempre de tão boa que é ?

?Compared?, escrito por Kortney Keisel, é uma comédia romântica que conta a história de Meg Johnson e Tyler Dixon.

Meg - 28 anos, alegre, um pouco dramática, mas com um grande coração, infelizmente ela perdeu a mãe a alguns meses e quando ela acha que finalmente ela irá ter o seu tão sonhado felizes para sempre com Zak, ele termina com ela, ah e seu pai decidiu namorar de novo. É ultimamente Meg não anda com muita sorte, mas fora isso, tudo vai indo bem no seu trabalho como professora, certo? Mais ou menos meus caros, pois Meg tem um grande segredo. Ela sente uma grande atração pelo pai de um de seus estudantes, mas ela não pode ter nenhum relacionamento com ele, além de ser proibido, Meg seria demitida na hora.

Tyler - 32 anos, brincalhão, odeio seguir regras, ama baseball, é um ótimo pai e está solteiro, mas não porque quer, infelizmente sua esposa faleceu a 2 anos. Então seu foco é apenas trabalho e ser um bom pai para o seu filho, certo? Tyler não tem tempo para namorar, na verdade ele não consegue se imaginar namorando novamente, porém à uma certa professora, que da aula para o seu filho que o faz questionar se não deve realmente reabrir seu coração.

A história é contada em primeira pessoa, e é tanto no ponto de vista do Tyler e da Meg. Com cenas muito engraçadas, esse romance aqueceu meu coração de um jeito ?, e a forma como a autora foi lidando com o luto dos personagens, foi muito lindo e de uma forma muito sútil.

Mas sem dúvidas, o melhor personagem de longe foi o Krew, filho do Tyler, sempre roubava a cena ?

Espero que se encantem como eu me encantei lendo a história desse casal ?

XoXo

Jade175 28/12/2022

Aaaaaa
Não tenho palavras pra descrever como eu amei esse livro!! Virei a noite lendo e me apaixonei por todos os personagens!!! Definitivamente vou ler os outros livros

Trix 16/11/2022

Gostei e pronto
Gostei do livro, nada que me surpreendesse mas não posso tirar o mérito à autora. Não gostei da declaração dela no final pq eu odeio mas odeio mesmo gestos românticos em público por isso eu só passei essa parte.
Livro bom para passar o tempo e tals

Laura Machado 06/09/2022

Compared
Amei a leitura. Muito fácil de ler, li em um dia mesmo. Os sentimentos evocados por esse livro foram intensos em certa parte, mesmo eu não conseguindo me relacionar muito com eles, eu sentia o que a Meg sentia, a incerteza, a comparação sempre, e ela percebendo que ela tava fazendo o mesmo com o pai dela, o que a Diane estava fazendo com o Tyler. Gostei demais, acho que é um livro que tinha que ter aquele conflito clichê de se separarem pra depois voltarem. Achei o gesto romântico do final um pouquinho too much, mas no geral, foi muito bom.

Gaby 02/04/2022

Gostoso
É meu livro preferido do ano? Nem de perto. Mas definitivamente é um bom livro para passar o tempo e aquecer o coração

Laura 17/03/2022

então...
Ja sabia que o livro ia ser pg-13 mas mesmo assim falto uma química, aquele fogo que todo livro de romance tem q ter sabe. Faltou algo a mais, não curti muito não.

Ester479 23/02/2022

Da saga: livros aleatórios que eu acho no kindle.
Peguei esse livro sem recomendação, então não sabia o que esperar. E é óbvio que só peguei pela capa. Apesar de eu achar que se continuar nesse ritmo, as capas desenhadas vão saturar, você tem uma noção do livro, só olhando ela.
De novo repetindo isso, eu AMO livro com criança(s). Mas na minha percepção, o Krew (a criança), só estava ali como meio do casal ficar junto. Não senti conexão nenhuma dele com o Tyler (pai), nem com a Meg (que vira madastra). Achei muito estranho, apesar da Meg mencionar o quanto Krew amava o pai, achei as interações, de todos com ele, estranhas.
Sobre o casal: achei que a autora criou personagens reais (no sentido de: ninguém é sensato o tempo todo). Mas o casal não tinha química, tipo nenhuma.
Eu até podia ter dado uma nota menor, pra ser sincera. Mas apesar de tudo isso, a leitura é muito fluida. E mesmo com todos esses pontos negativos, eu não tive que forçar a leitura. A autora sabe construir o ritmo da leitura. Tem livro que acho que ten tanto potencial, mas tenho que me forçar a ler. Então acho que é justo.
Aviso pra quem não lê livro que não tem hot: esse não tem. Nadinha. Nem uma descrição mais detalhada de beijo tem. Eu não me incomodo, mas sei que tem gente que não gosta.
Talvez eu leia os outros livros, mas não vai ser prioridade.
Andressa1115 23/02/2022minha estante
aiii socorro, preciso de livros com crianças!!!! tem mais indicações??

Andressa1115 23/02/2022minha estante
vou salvar esse e tentar uma leitura depoiss

Ester479 23/02/2022minha estante
Tem um que acabei de ler. One percent of you. É o que tá sem capa. Eu gostei muitooo.

Ester479 23/02/2022minha estante
Wait For It da Zapata, um dos meus favoritos dela (top 3) ??

Ester479 23/02/2022minha estante
Tem um da Zapata, que ela faz segredo por tipo 1 capítulo sobre a criança, ou um pouquinho mais. Mas não considero spoiler. Quer saber o nome?
E All Rhodes Lead Here, tem um pré-adolescente.
Pra mim, os dois são 5 estrelas

Andressa1115 24/02/2022minha estante
aí muito obrigada!!! vou salvar esses já

madu 24/01/2022

Lord of Darkness.
Esse livro trata de uns assuntos delicados. Ele faz a gente pensar.

Teve certos momentos em que eu achei a Meg bem irritante, mas eu entendi o lado dela. Ela sofreu com perda da mãe, ela se sentia em segundo plano em relação a Kristen, mas mesmo assim achei que afastar o Tyler depois dele confessar seu amor por ela, e depois de 3 semanas mudar de ideia foi bem infantil da parte dela.

Ela tinha que entender que o Tyler tinha um filho. Que ele tbm estava passando pelo luto da esposa e que ela foi a primeira pessoa depois de 2 anos por quem ele se interessou. Não foi fácil pra ele também.

Mas enfim, o livro é bom e engraçado. Primeira vez que eu leio em inglês, me senti bilíngue.

"You?re right. I don?t need you. I see that now. But Meg, I want you. You?re the person I want to be with. The person I want to turn to when I've just won the championship. When the entire team runs to the pitcher or to the kid who just hit the home run, I want to run to you. You make everything better. You make the losses bearable and the wins complete.?