Dinheiro feliz Ken Honda

Resenhas - Dinheiro feliz

Otávio Boni 28/03/2024

Diga Arigatô!
Dinheiro é energia, e quanto mais rápido entender isso, melhor será sua vida. Dinheiro feliz é o manual para tornar sua vida repleta de boas energias. E assim, segundo esta obra incrível de Ken Honda, o dinheiro sorrirá para você também.

Diga arigatô a tudo na vida, pois tudo é um presente quando colocamos a energia certa. Está é uma das muitas lições que você terá neste pedaço de ouro em forma de papel.

Leitura indispensável!

Acsa.Campos 27/02/2024

Agradecer e compartilhar ?
No livro, o Ken traz ensinamentos sobre como desenvolver uma inteligência emocional sobre o dinheiro, nos mostrando como nossos antepassados podem influenciar na maneira que nos comportamos em relação a ele.
Também se inspira na consciência zen, abrindo nossa mente sobre a importância de agradecer e compartilhar essa energia - que é o dinheiro- fazendo com que se torne Dinheiro Feliz.

Nota: 9/10

Anderson 01/02/2024

Dinheiro feliz
Um livro que interessante a visão do autor sobre como enxergamos o dinheiro no nosso mundo , algumas coisas eu absorvi para mim , outras eu não acho que funciona para todas as pessoas

Gallotti Kenicke 16/11/2023

Gostei muito! Achei que fez diferença!
Gostei muito! Faz total sentido o que ele explica e sinto que está funcionando na minha vida. Leitura gostosa com exemplos de como melhorar sua postura e mindset em relação ao dinheiro.

Rejane Akemi 09/03/2023

Toda pessoa deveria ler, mas...
...com a mente aberta a entender que dinheiro é energia de troca e a forma como fazemos isso implica muito na nossa satisfação com a vida, com nós mesmos. Uma leitura de linguagem fácil, mesmo abordando teorias e estudos, coloca muita coisa prática. Gostei muito e vou recomendar para as minhas clientes também!

westbob.harris 18/02/2023

Deveria ser óbvio
O autor japonês nos aconselha sobre o que deveria ser óbvio tanto para lidar com o dinheiro e buscar uma padrão financeiro próspero quanto para a vida como um todo.

Jennifer.Ernesto 16/07/2022

Gratidão
Esse não é um livro comum sobre finanças. É um livro escrito por um zen budista o qual demonstra como o nosso emocional em relação ao dinheiro é uma das partes mais importantes na prosperidade. Aqueles que não gostam de filosofia e não se arriscam a pensar de uma forma diferente, com certeza não gostarão dele. Mas, colocar-se à disposição a conhecer o que um milionário japonês pensa sobre o dinheiro pode ser algo interessante.

Eu adorei, serviu muito para mim, e dentro dos meus valores e metas, é um livro com ideias que me acrescentou de forma profunda!

VirgAnia 01/07/2022

Uma abordagem zen sobre dinheiro
Durante toda a leitura parecia ouvir o Ken Honda falando comigo. O estilo de escrita dele revela a própria personalidade (quem já assistiu alguma palestra ou aula dele vai identificar).
Sobre o conteúdo, gostei muito da abordagem que ele apresenta em relação ao dinheiro e o quanto nossas emoções impactam nossa relação com ele. Saio dessa leitura bem mais leve e menos pressionada a fazer o que os "gurus da educação financeira" dizem que é certo.

Kaka 29/06/2022

Quantidade X Qualidade
O autor fala sobre as questões que determinam nossa relação com o dinheiro, em especial nossa conduta a partir de crenças obtidas através dos ensinamentos que recebemos de nossos antepassados. E, de forma geral e sucinta podemos concluir que o que determina nossa felicidade em relação ao dinheiro, não é pelo quanto dele temos, mas a qualidade de nossos atos e pensamentos a respeito do dinheiro.

Henrique0 31/03/2022

Aprendi
Esse livro me mostrou que mesmo quando você está naquela situação apertada, não é para viver reclamando

Higor.Dilelis 17/03/2022

Dinheiro feliz
Uma visão sobre a energia que o dinheiro cria podendo ser positiva( feliz) ou negativa. E como estás energias podem vir de herança do ambiente ou genéticas, para quem quer entender melhor o seu relacionamento com dinheiro é um ótimo livro .