Rabiscos

Rabiscos Luís Dill

Resenhas - Rabiscos

Sarah 22/02/2023

Quando as coisas começaram a se encaixar, meu deus eu realmente gostei bastante do livro. Eu costumo gostar dos livros do colégio.

LavAnia.Angelim 16/05/2023

Não gostei muito, me deixou meio confusa. Não entendi direito algumas partes da história, pra ser sincera só li por causa de um trabalho da escola

carolferr 05/03/2024

????
Livro que o colégio me obrigou a ler, achei nada a ver a história, não recomendo. porém é muito fácil de ler

izabelly 10/05/2022

Curto, mas profundo
Mesmo sendo um livro curto e com várias ilustrações tem uma história que pode ser triste. Tem certas frases que são inocentes aos olhos do menino mas na realidade são muito tristes

Só acho que poderia ser maior
Maria 13/01/2023minha estante
a gata fez avaliação de livro de escola

izabelly 14/01/2023minha estante
amou

mariana 16/05/2022

sim, a capa é estranha.
Eu amo de coração esse livro. A cada página que você concluí a nossa mente cria um jeito diferente para o desfecho, que não é muito bem um desfecho.

Quando você menos espera já está no final, passa como vento.

Guilhermina, você tem sorte! Seu irmão será uma pessoa incrível.

laura 15/12/2022

esperava mais
a ilustração é bem legal, e a história também poderia ser mas deixa a desejar. esperava mais, bem mais

missmirtle 24/04/2024

Leitura rapidinha pra sair da ressaca. Definitivamente é um livro. A escrita é fluida, tranquila e confortável. Mas achei o enredo meio sem gracinha, não me marcou muito.

Machado 16/04/2023

Li ele pra um trabalho de escola na sexta feira, ele é bem gostosinho de ler, ainda mais que o ponto de vista é de uma criança. apesar de ser uma leitura rápida, ela é agradável.

melzinhamelao 07/01/2024

Li esse livro para um trabalho de escola e simplesmente achei bom e super rápido! (o que é raro acontecer

sereschan 05/04/2024

Que decepção
Livro de escola ne... tava com uma expectativa, mas achei uma decepção total. que coisa tá, escola melhore seus livros

Maria16958 23/02/2024

Rabiscos
Livro muito bom,eu realmente não esperava nada desse livro, mas me surpreendeu , no início eu não entendi muito bem mais no final !

LetAcia972 26/04/2024

Mais que rabiscos
Devo dizer que me surpreendi. Quando comecei a ler o livro achava que se tratava apenas de mais um livro que a escola nos havia dado para ler e que teria mais do mesmo, mas a medida que fui lendo é me aprofundando na vida de Jorginho, percebi que se tratava de algo mais. É uma leitura rápida e que trás reflexões a respeito de situações sociais abordadas de forma sutil na visão de uma criança. Fiquei realmente impressionada com como o autor conseguiu trazer esses temas sem perder o jeito de criança do protagonista.

Julia2342 23/03/2023

Livro rápido e fácil de se ler, mostra os pensamentos de uma criança que não sabe oque está fazendo em um hospital e nem o que aconteceu.