Twisted Hate

Ana Huang

Resenhas - Twisted Hate

fabidb 01/06/2024

O pior dos Twisted
Admito que já iniciei esse livro meio a contra gosto. O casal Jules e Josh não era um atrativo pra mim, tendo em vista a relação deles nos livros anteriores, mas a medida que o POV deles foi passando, fui achando mais intragável.

Jules não é lá uma personagem muito gostável, e apesar da tentativa da autora de dar a ela um passado que justifique suas ações, tudo é mostrado de forma muito bagunçada. Alguns fatos sobre a vida da personagem ficam em aberto, deixando a gente sem explicação para como ela de fato chegou onde está.

Josh, por outro lado, é só um tonhão bronco e machista. Claro que nesse tipo de livro a gente espera encontrar personagens masculinos como ele, com frases de efeito tipo "se deus fez, cabe" e "good girl", mas por algum motivo, a forma como ele se porta, o jeito que ele lida com os seus conflitos, tudo me irrita como se ele fosse um homem real. Não acho que a história dele é digna de pena porque no fim das contas ele foi blindado de tudo, diferente de Ava. Ele não é otário porque teve uma vida difícil, ele é otário porque é o jeitinho dele. Sempre que um POV dele começava eu repetia "agora a chata vai falar, vai chata, fala".

Como se não bastasse os personagens serem completamente descabidos, Ana Huang me lança um conflito sem pé nem cabeça, que chega ao ápice de forma incomum e tem uma resolução mal feita, com um quê de "e todos viveram felizes para sempre" encontra deus ex machina. Em diversos momentos eu me peguei perdidona na linha de desenvolvimento que a autora queria traçar.

Não me leve a mal, não espero que obras como Twisted sejam maravilhosas, mas as duas primeiras ao menos me fizeram rir, essa só me fez ranger os dentes de vergonha e dor.

Clara Costa 24/05/2024

Faltou tempero
Não senti a centelha entre o Josh e a Jules. Achei o casal bem chato para falar a verdade. O Josh não tem o molho do Alex e do Rhys. Até o Dante e o Christopher, que apareceram pouquíssimo, tiveram mais impacto que o próprio protagonista.
A briga entre eles era para ter deixado qualquer um com raiva e ódio, mas eu senti indiferença. Não criei um vinculo com a Jules, ao ponto de sentir as dores dela.
Jules tinha um grande potencial, a gente vê isso nos outros dois livros, mas no dela, ela é bem mais ou menos. Possa ser apenas percepção minha, mas ela perdeu um pouco de personalidade nesse livro aqui.
O Josh já era chato desde o começo da série, mas nesse livro ele é insuportável. Para vocês terem noção: eu dei as 2 estrelas apenas pela participação do Alex. Ele, em poucas páginas, fez mais que o Josh no livro todo.
Josh me passa vibe de homem de 20 e tantos anos que age como moleque. E ele era bem hipócrita quando se tratava da Jules

LAvia124 19/05/2024

Completamente apaixonada
Eu simplesmente amei esse livro. Sabe aquele ditado sobre o ódio e o amor serem sentimentos tão próximos que às vezes é difícil distinguir quem se ama ou quem se odeia? Esse ditado é a definição desse livro, por isso ele se torna tão perfeito. No começo, pensei que não iria gostar porque não era tão fã do Josh, mas acabei ficando completamente apaixonada pelo livro. Super recomendo, é simplesmente perfeito.

Sthefany254 19/05/2024

#3
Livro muito bom, eu já estava com espectativas altas e superaram todas elas, um enemies to lovers de aquecer o coração. Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens sofri junto com eles. Jules e Josh tem uma química inexplicáve

connorsgf 19/05/2024

"you're my personal hell, red."
Honestamente...esse livro foi uma porcaria! depois do rhys e da bridget terem entregado tudo em twisted games, o romance do josh e da jules foi bem sem gracinha e olha que eu esperava muito mais, porque adoro um enemies to lovers. porém o desenvolvimento foi uma porcaria, minha parte favorita era quando eles se bicavam o tempo inteiro e os comentários engraçados que faziam, mas as aparições do alex e da ava conseguiam ser mais interessante que os dois personagens principais. além disso, eu achei a reconciliação deles taaaaaaaaaaaão entediante, cadê o drama? o correr atrás? as humilhações por perdão? depois do alex passar UM ANO atrás da ava, eu esperava uma coisa nesse nível também. foi decepcionante, mesmo a jules sendo uma personagem ICÔNICA, eu adorei DEMAAAAAAAAIS ela, uma das coisas boas desse livro também, de resto é um grande pass

Marlise 15/05/2024

Amor e ódio
Bonito, arrogante e rapidamente se tornando um médico renomado, Josh Chen sempre teve um charme irresistível para as mulheres, com uma única exceção: Jules Ambrose. A ruiva atraente tem sido uma constante irritação para ele desde que se cruzaram, mas também ocupa seus pensamentos de uma maneira que nenhuma outra mulher conseguiu.

Após uma noite explosiva de tensão liberada, Josh sugere uma abordagem pragmática para resolver a complexa dinâmica entre eles: um acordo de “inimigos com benefícios”, regido por três regras fundamentais. Nenhuma emoção, nenhum compromisso e, acima de tudo, nenhuma paixão envolvida.

Por outro lado, Jules Ambrose, uma mulher extrovertida e focada, tem como único objetivo passar no exame da ordem dos advogados. Ela não tem tempo para distrações, especialmente de um médico que ela considera insuportável, independentemente de sua aparência atraente. No entanto, à medida que ela passa mais tempo com Josh, começa a perceber que há mais nele do que sua persona irritante inicial sugere.

Ele é o irmão de sua melhor amiga, seu adversário e, surpreendentemente, pode ser a chave para sua redenção. Quando os fantasmas de seus respectivos passados começam a assombrá-los, eles são forçados a confrontar verdades que têm o poder tanto de salvá-los quanto de destruir tudo o que construíram. É uma relação perigosa, equilibrada na corda bamba entre o amor e o ódio, e as apostas nunca foram tão altas.

Gio 14/05/2024

Ruiva
O livro continua a saga, dessa vez contando a história da Jules e do Josh, Jules é melhor amiga da irmã do Josh, Ava (do livro 1). Eles são como gato e rato, não se suportam desde o primeiro livro, porém, por conta do trabalho terão que começar a conviver juntos e a trabalhar juntos.

Sinceramente, no começo desse livro eu achei que ele fosse ser meu favorito da série fácil fácil. Um livro engraçado, fluído, tinha um enredo por trás de cada personagem, tinham química, os hots eram bons, estava tudo perfeito. Até a maldita cena que a Jules confessa uma verdade pro Josh de uma coisa que ela fez pelas costas dele, e ele tem aquela reação. Na minha opinião o personagem morreu ali pra mim, que cena escrita, ele foi babaca com ela num nível cruel. Achei que ela fosse demorar pra perdoar ele, pq ele disse coisas horríveis pra ela, mas no capítulo seguinte já se resolveram.

Achei péssima a atitude do Josh, ela errou? Sim, errou e foi confessar e pedir desculpar. A reação dele é descabida pra mim, não consegui mais engolir o personagem depois disso, peguei um ódio eterno kkkkkk
Jules foi maravilhosa e carregou o final do livro nas costas, a melhor protagonista pra mim, uma pena que o mocinho dela teve que ser esse babaca!

Enfim, ansiosa para o próximo pq o hype nele está grande

Laryssa Cristina 14/05/2024

Esse terceiro livro é demais, é um enemies to love de aquecer o coração. Gostei bastante dos desenvolvimentos dos personagens, fiquei insegura e sofri junto com eles. Muito bom mesmo.

Luniii 13/05/2024

Minha opinião é que eles tem uma química e um charme inexplicável, só que acho que é muito intriguinha que poderia ser resolvida bem antes. De toda a série é um dos livros que mais tem hot, mas acaba que como eles tem uma pegada de enemies to lovers deixa o livro muito bom para ler.

so4resge 13/05/2024

Eu estava extremamente ansiosa para ler a história da Jules e do Josh, amo o enimies to lovers. Demorei um pouco para engajar no livro, mas todos os outros dessa autora eu passei por isso e o bom é que a partir de certo ponto você fica obcecado para terminar de ler.
Apesar dos livros da Ana serem longos, acredito que ela desenvolve pouco alguns plots o que ajudaria a termos curiosidades para o próximo livro. Mas no geral gostei muito, bastante picante diga-se de passagem mas com um romance que enche o coração.

Clara3960 13/05/2024

Amor e Ódio
Disparado, "Amor e Ódio" se tornou o preferido da série. O desenvolvimento da história entre os personagens e individualmente de cada um é perfeito! Não tenho palavras lara descrever o quão emocionada, tensa, agoniada, triste e alegre esse livro foi capaz de me fazer.
Mais uma vez, monstros do passado assolavam as histórias de Jules e Josh, mas o passar do tempo (e das páginas) trouxe uma narrativa envolvente, romântica e cheia de plot twists, já nos dando um gostinho de quem vai ser o pretendente de Stella no livro "Mentiras do Amor". Ansiosa para ler o próximo!

Adna.Santana 12/05/2024

Surpreendente
Livro da Ana Huang você já começa com a certeza de que tem história boa e esse livro particularmente é uma história que é complexa e surpreendente
Tem muito sobre amizade, sobre amor também tem ranço, revolta e perdão
É um livro que te prende a cada parágrafo porque não é previsível e você precisa saber do final da história para continuar respirando ?

Evy 11/05/2024

Twisted Hate
Vou ser honesta. No principio não sabia o que achar da Jules, agora sou completamente apaixonada por ela. Vi-me muito nela em algumas coisas e isso fez com que a adorasse ainda mais.
O Josh também ganhou o meu coração, por muito que não tenha sido da mesma maneira que os outros ganharam.
Eu estive o livro todo a torcer pelo Josh e o Alex. Eu queria que eles voltassem a ser amigos. Gritei muito nas cenas em que apareciam os dois. Meu deus como eu amo aquela amizade!
"Still hate me?" I whispered, lacing my fingers with Jules's. Her eyes sparkled with mischief as she squeezed my hand. "Always." I smiled. "Good."

Manu_xq 10/05/2024

RED
O livro é ótimo pra quem gosta de enemies to lovers, no meu caso eu não sou muito fã,mas livro pra MIM foi legalzin. Os personagens não são chatos etc..

Amei o drama do final,amei mais ainda como Josh se humilhou pra Jules( eu amo ver um macho se humilhando)

A história é interessante,não é chata e parada.
Gostei como os personagens antigos participaram no livro. Achei a Jules bem interessante.

"? Por favor. ? Sua súplica irregular destruiu minha resistência. ? Diga-me o que fazer, Red. Eu farei qualquer coisa."