A Princesa Seduzida pelo Magnata

Resenhas - A Princesa Seduzida pelo Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jennifer345 07/03/2024

Essa autora me pegou...
Eu amei a Jazmina ela é durona não tem medo de falar o que quer, diferente. Achei meio paia o jeito que eles tiveram que casar. E o que aconteceu com o Rodrick na infância foi muito pesado e também. Queria que ele tivesse virado amigo do "irmão'' dele ele também era uma vitima, e diferente dele não tinha onde cair morto mais enfim amei os dois

Andréia G. 10/01/2024

Gostei muito desse livro, a autora nessa obra trouxe muitos pontos que trazem certas reflexões em nós.
Abordou tópicos que fazem termos empatia pelos personagens, querendo protegê-los, como abuso infantil e preconceito racial.
Enfim, foi um livro que gostei de ler.
Amei a Jazmina e o Rodrick junto, ele merecia alguém como ela.
Simplesmente muito bom!!!

Simone361 26/11/2023

Rodrick e Jazmina
Este é o quinto livro de uma série que apresenta um romance envolvente entre um duque escocês e uma princesa árabe, repleto de elementos clichês, como o casal cão e gato, em um contexto de casamento de conveniência. Rodrick, o duque, é atormentado por traumas do passado e é desafiado pelo testamento do avô que exige que ele se case antes dos 37 anos.

Jazmina, a princesa, é uma mulher de espírito livre e empoderado. Apesar das diferenças, o encontro entre eles promete esquentar as páginas com um romance cheio de sentimentos e cenas intensas, proporcionando uma mistura interessante entre culturas.

O próximo livro disponível na Amazon Unlimited foi escrito por Mari Cardoso, vou ler pq estou interessada na vida dos 8 silenciosos, mas já me preparando para vários discursos longos.

Bel 15/10/2023

Amei
Eu sempre piro com as histórias dela, adorei a leitura, estava precisando de um romance bem empolgante.

Cristina RLD 19/08/2023

Adorei
Nossa amei a história deles. Jasmina muito divertida e ele com a história da sua infância.... mas tudo muito bem bolado e escrito. Show!

Priscila 21/01/2023

Ameiiiiii
Cada vez estou mais apaixonada pelas história da D. A. Lemoyne...
Os casais são apaixonantes e viciantes..
Têm uma química sem igual..
Parabéns autora

joyce 30/12/2022

Uma mentira que acaba se tornando uma verdade pois uma certa princesa para se vingar mente que irá se casar com o Duque sendo que ele leva a sério.
Um segredo que pode separa los mas eu espero que isso não aconteça.

Carolina2390 25/10/2022

Muito bom. Dessa série por enquanto é o meu livro preferido. Ainda não li o último livro, então, não sei se vai ser melhor do que esse ou não.

Achei a história deles linda e quando eu descobri o passado de Rodrick tive uma vontade enorme de bater na madrasta dele.

Jasmina é uma sonhadora que merece o mundo, desde o primeiro livro eu tive vontade de conhecer sua história mais a fundo e não me decepcionou nem um pouco.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Maria_ 12/08/2022

A princesa seduzida pelo magnata D A LEMOYNE
Um magnata escocês traumatizado e um princesa árabe com temperamento conflitantes.
Um casamento por conveniencia, uma atração sexual e seta que o.amor poderá surgir?

Eliz Severo 16/07/2022

Intenso
Como sempre a autora arrasa na história gostei de ver os temas séries que ela abordou de forma leve porém muito responsável, o uso do boa noite Cinderela nas universidades é um fato real. Também amei ver a química e interação do casal mas na minha opinião acho que a coisa foi invertida ai kkk Jasmina que seduziu Rodrick e ele ficou tão rendido que tudo que pode fazer é aceitar que a ama. Amei

Toytoy 24/05/2022

?? Rodrick & Jazmira ??
Aviso:A Princesa Seduzida pelo Magnata, livro 3 da quadrilogia Casamentos de Conveniência.

Rodrick Alistair Gastrell MacQuoid, o Duque de Kindubh e também bilionário, dono da mais famosa marca de uísque escocês, é um homem sem laços.

Não deseja se casar ou uma família, mas o testamento de seu avô exige que ele o faça até o aniversário de trinta e sete anos, ou perderá o título de nobreza que se encontra em sua linhagem há gerações.

Ele precisa de uma esposa de conveniência. Alguém que o deixe viver sua vida sem cobranças.

O CEO tem tudo planejado. Não gosta de surpresas ou imprevistos.

Entretanto, o destino intervém quando um de seus melhores amigos o nomeia informalmente como tutor de sua irmã caçula, Jazmina Faheem, uma princesa de espírito livre e com sede de viver.

Com gênios fortes, o encontro entre eles solta faísca, mas a paixão fala mais alto e acabam se rendendo ao desejo.

Jenni 14/05/2022

Jazmina é forte destemida e muito afrente da cultura do seu país, onde as mulheres são naturalmente submissas, Rodrick é mandão, dono de sim, convencido e não deseja de nenhuma forma se prender a nada e ninguém, mas tem uma grande surpresa quando se depara com a Princesa Jazmina que (inferniza) a sua vida, amei toda essa loucura, estou imensamente apaixonada por esse casal!

Florencia Hidalgo 26/04/2022

Gostei da história, desta vez senti mais o romance, algo que talzes senti falta no livro anterior, gostei dos personagens e como eles ficaram como casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5