Rapsódia da Paixão

Rapsódia da Paixão Lela Rago

Resenhas - Rapsódia da Paixão

Amo Ebooks 31/12/2021

Excelente
A história quem conta são três personagens, Nick um cantor famoso, Bruna uma escritora renomada e Renato um pintor em início de carreira.
A trama principal gira em torno de Nick e Bruna, paralelamente conta as descobertas sobre o passado de Bruna e Renato, que foram criados como irmãos em um orfanato até os dezoito anos.
Nick é um cantor de rock que se aposenta dos palcos e se muda para uma praia paradisíaca em uma casa vizinha da de Bruna.
Os primeiros encontros do casal são hilários, pois Bruna não estava em sua melhor fase e trata nosso cantor como uma pedra no sapato.
Há uma cena em meio a chuva, que achei muito bem escrita, pois dá para perceber o desespero do nosso casal, cada qual a sua maneira.
Este livro aborda temas como adoção, amor fraternal e a busca por sua verdadeira identidade, tendo como papel de fundo um romance delicioso e com um roqueiro mais delicioso ainda kkkk
Temos a introdução sobre a trajetória da banda do livro Sonho Musical.
Esta é uma das minhas histórias preferidas, recomendo muito a leitura.

site: https://amo-ebooks.blogspot.com/2023/09/rapsodia-da-paixao.html