Tiro Certeiro

Tiro Certeiro Sarina Bowen

Resenhas - Tiro Certeiro

Nathy @peculiareslivros 12/01/2022

Adorei
Assim como os outros da série, achei bem tranquila e envolvente a leitura.

Tive pequenas ressalvas, tipo, se eles CONVERSASSEM podia ter reduzido bastante o sofrimento de ambos, mas gostei da forma como foi tratado e de como a autora mostrou outros caminhos para que o final fosse realmente feliz. Ainda assim, teve um trem no final que não me fez feliz kkkkk

Mas ainda adorei e recomendo!

Thai 16/02/2022

Esse livro abalou linhas estruturas
Nesse quarto volume da série Brooklyn Bruisers da maravilhosa Sarina Bowen, vamos conhecer um pouco mais da história da agente das estrelas Bess Beringer.

Prestes a completar 30 anos, a bem sucedida Bess almeja novos caminhos para sua vida pessoal. Após um longo período de trabalho duro e dedicação integral à sua carreira, ela quer mais da vida, ela quer formar uma família.

E para isso, baseada na forma como administra a carreira de seus atletas, ela traça um plano de 5 anos com diversas metas, nas quais estão inclusas mais tempo para si, fazer amigas e encontrar o homem ideal para ser pai de seus filhos.

Ela só não contava com o retorno do único homem que já abalou suas estruturas e a fez quebrar sua regra de não se envolver com jogadores.

Mark Tankiewicz acaba de ser negociado do Dallas para o Brooklyn Bruisers e não bastasse toda a rivalidade entre os dois times, os últimos acontecimentos entre ele e seu ex-capitão fazem parte das fofocas reportadas pelos blogs esportivos, somado a isso ainda um divórcio recente cheio de especulações.

Ele acaba de chegar em uma nova cidade e em um novo time sentindo todas as dificuldades e desafios de adaptação, mas parece que o destino está ao seu lado finalmente, pois ele logo encontra com a bela mulher que fez parte de sua juventude quando ingressava na carreira profissional e deixou uma marca profundo em seu corpo e coração.

A atração entre eles continua mútua e tudo o que era bom na relação conseguiu se tornar ainda melhor, no entanto os objetivos de vida deles não poderia ser mais divergente no momento.

E quando Bess pede a Mark a única coisa que ele não está disponível para lhe dar, eles terão que reaprender a viver suas vidas separados mesmo havendo muito sentimento envolvido.

********

Sarina conseguiu nos fazer amar o hóquei e seus jogadores incríveis, e poder mergulhar na história de um deles foi ótimo.

Sem contar os personagens já antes mencionados que aparecem para matar a saudade e mostrar os acontecimentos em diferentes perspectivas.

Amei o casal, a química entre eles, a construção dos sentimentos, enfim, casal perfeito em suas imperfeições.

O modo como a autora abordou a grande problemática do livro de maneira tão sensível acrescentou um toque ainda mais especial a relação de Bess e Mark.

Vale a pena ler essa série tão delicinha e aguardar ansiosamente pelo próximo jogador a nos cativar.

Karol Almeida 22/01/2022

Livro leve, gostoso demais de ler. Não sei p que o hockey tem que me atrai tanto. Mas amo um bom clichê de jogador de hockey. Tank e Bess conquistaram meu coração de uma forma que eu não esperava.
Eu sempre me surpreendo quando um clichê aborda temas tão importantes e sofridos. E a autora abordou esses temas sensíveis de forma extraordinária. Lindo demais.
Rafael Kerr 22/01/2022minha estante

Marisa.Santos 14/01/2022

Cadê a camisinha?!?!
Como sempre a escrita da Sarina é impecável, adorei rever alguns personagens que adoro e gostei muito da história de Tank e Bess. A forma como a autora encaminhou o final também foi perfeita. Único ponto negativo pra mim é o fato da autora insistir em que seus personagens não se preocupem com o uso da camisinha; ela não evita somente gravidez, meu Deus, ela evita doenças e o povo não quer nem saber, quase uma década sem se ver e de cara vai lá e transa sem camisinha, isso é demais pra aceitar.

Books.da.Glau 03/02/2022

Vai Bruisers
Mark Tank é um jogador de Hóquei que vê sua vida mudar completamente ao ser negociado com o Brooklyn Bruisers. Mas, não bastasse toda a mudança, ainda precisa enfrentar as fofocas sobre seu divórcio repentino, a resistência em ser aceito por seus novos colegas de time e reencontrar uma mulher do passado que saiu da sua vida sem maiores explicações.

Bess é a agente das estrelas, mas prestes a completar 30 anos, ainda busca realizações pessoais e para isso traçou um plano futuro. Porém, ela não estava preparada para rever o único homem que já mexeu com seus sentimentos. Ela não se envolve com jogadores, ele foi um erro há nove anos atrás e não pode estar em seu futuro. Ou assim Bess acreditava?

Ele é bom em comemorar, e ela lembra muito bem disso, isso sem mencionar a química inegável entre eles. O desejo reacende, os sentimentos afloram, mas Bess quer algo que Tank não pode lhe dar...

Esse é o 4? livro da série Brooklyn Bruisers, e traz um enredo fluido e envolvente. A autora apresentou personagens cativantes e dilemas reais, além de várias lições de vida. Foi muito bom rever alguns personagens. E acabei apaixonada por Tank, assim como a Bess.

Os jogadores do Bruisers são apaixonantes. Então não deixem de conhecer essa série incrível.

? Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Quellen 20/02/2022

Apaixonante
Simplesmente encantada com essa história, essa série é apaixonante .. os clichês são bem construídos e sempre nos surpreendem.
Tank é um jogador de hokey que acaba de ser negociado para um novo time e pra ajudar ainda está enfrentando um processo de divórcio, as mudanças estão sendo difíceis na sua vida, ele só quer se entrosar com a nova equipe e se manter distante de qualquer relacionamento que possa levar a uma nova decepção.
Bess é uma agente de atletas de sucesso, chegando na casa dos 30 anos ela já está estabelecida profissionalmente e deseja dar um novo passo para sua vida, ela faz uma projeção do que deseja para os próximos anos e o que precisa fazer para conseguir, um relacionamento estável, casamento e filhos.
Bess e Tank se conheceram anos atrás, e agora se reencontram e percebem que a atração que sentem um pelo outro não se perdeu com o tempo, a parte difícil é que estão em momentos diferentes de suas vidas e como vão conseguir lidar com a frustração de não ser o que o outro precisa nesse momento é o que faz com que levemos a leitura até o fim.

Eu_Romanceando 03/01/2022

O time de hóquei mais amado do Brooklyn e de nossos corações está de volta e é a vez de conhecermos seu novo jogador: Mark Tankiewicz, também conhecido como tiro certeiro.

Sua vida não está nada fácil, sua esposa pediu o divórcio, ele brigou com seu capitão e foi negociado para outro clube, o Brooklyn Bruisers e seus novos companheiros ainda não o aceitam.

Esse caos só é amenizado por seu reencontro com Bess.

Ela é agente esportiva e eles tiveram um romance a nove anos atrás e agora revê-la parece colocar sua vida em ordem.

Bess tem um plano para seu futuro e ter Tank próximo a ela faz com que suas certezas não existam mais.

Estar com ele parece tão certo! Eles tem um encaixe perfeito! O problema é que estão em momentos diferentes. Bess quer um relacionamento a longo prazo, criar uma família e Tank não quer nem ouvir falar em relacionamento, quanto mais casamento.

Os dois vão precisar rever suas prioridades e decidir o que é mais importante em suas vidas.

Eu não me canso dessa série e a cada livro ela fica melhor, mais gostosa de ler. Os personagens são sempre cativantes, divertidos e com aquele apelo sexual que nós amamos.

Além de Tank e Bess, matamos as saudades dos casais dos livros anteriores, que dão uma dinâmica incrível a narrativa.

Mais uma vez a Sarina acertou no tom e eu já quero o próximo! Então não deixem de salvar essa dica e conhecer essa série incrível!!!

Até mais !!!

@lendosonhando 04/01/2022

Adorei por ser um casal na casa dos 30 com atitudes compatíveis para suas idades, os dramas reais e totalmente justificaveis para o enredo. Alem de discutir misoginia no meio dos esportes.

Suéllen 13/01/2022

Muito bom!
Essa série é muito gostosa de acompanhar. E esse livro em especial, foi um dos meus preferidos até agora, porque me identifiquei muito com o casal.
Bess e Tank se conheceram jovens, rolou um envolvimento em segredo, mas logo acabou.
Anos depois eles se reencontram. Tank está se divorciando e mudando pra um time em que não é bem vindo. Bess está fazendo trinta anos e tem um plano de ação para ser executado nos próximos cinco anos.
A química deles é demais!

Marjorie.Baldovinotti 26/04/2022

Legal
Achei uma leitura leve, pra quem procura uma dose de romance clichê. É uma leitura rápida, que não se demora no drama.

Bianca.vigevani 10/07/2022

Fantástico
Mais um livro maravilhoso, leve e engraçado da Sarina, ao mesmo tempo esse também teve uma carga de assuntos delicados. Tenho a impressão que ela alterna os assuntos entre leveza e peso nos temas da série, mas sem nunca perder a leveza em nenhum deles.
Bess conseguiu chegar muito além do que imaginava em sua vida profissional. Trabalhando em uma área em que mulheres nem sempre são tão bem vistas e recebidas, ela tem cada vez mais conquistado seu espaço. E isso faz ela começar a colocar em prática seus planos para a vida pessoal.
Tank tem uma bagagem gigante, tanto dentro do gelo, quanto na vida pessoal. Recém chegado no Brooklin, vindo de seu grande rival, tank se esforça para começar a fazer parte do time, conquistar a confiança de seus colegas, mostrar seu valor no gelo e se redescobrir após o divórcio recente.
Um reencontro de dois jovens que perderam o contato enquanto batalhava por seu lugar no hóquei, uma química de milhões e um problema que talvez estrague o futuro de ambos...
Enfim, só leiam!

@deborah.mrodrigues 04/01/2022

Um tiro certeiro no meu coração.
Sarina Bowen nunca decepciona, com a sua escrita leve, divertida, com personagens maduros e cativantes. Tiro Certeiro foi uma ótima leitura. Super recomendo!

Tati 16/01/2022

Tiro certíssimo!
Tiro certeiro é aquele livro que te deixa com o coração quentinho. O casal é tão certo um para o outro que não tem nenhuma surpresa quanto ao desenvolvimento da história deles. A Bess é uma mulher forte e decidida e o Mark um homem que sofreu em seu casamento e não quer passar pela mesma situação novamente, mas ele sabe que com a Bess tudo sempre foi diferente e ele luta por isso. O livro é fofo e é isso.
Recomendo muito.

jessicanaasc 18/01/2022

Eu costumo dizer que a cada novo livro dessa série eu me apaixono um pouquinho mais por ela e pela escrita da autora. A Bess se tornou uma das minhas personagens favoritas dessa temática, estou acostumada a ver personagens principais que até conhecem o esporte mas dificilmente gostam tanto ao ponto de acompanhar tudo. E a Bess é exatamente assim, inclusive meu coração ficou quentinho ao ver ela lutando em prol da modalidade feminina do hockey, outro assunto pouco visto nos livros que conheço. O Tank não fica muito para trás, um personagem com uma carga emocional muito forte que ninguém imagina o que passou devido ao jeito fechado dele. Eu amei ver o desenvolvimento deles apesar de o relacionamento ter iniciado anos antes do livro, mas principalmente o desenvolvimento do Tank com o time já que o mesmo saiu de um time mega tóxico e foi para um que era o completo oposto. Como sempre, a Sarina conseguiu se superar na escrita e nos trouxe um livro leve e ao mesmo tempo tão emocional, mal posso esperar pelo próximo!