Tiro Certeiro

Tiro Certeiro Sarina Bowen

Resenhas - Tiro Certeiro

jessicanaasc 18/01/2022

Eu costumo dizer que a cada novo livro dessa série eu me apaixono um pouquinho mais por ela e pela escrita da autora. A Bess se tornou uma das minhas personagens favoritas dessa temática, estou acostumada a ver personagens principais que até conhecem o esporte mas dificilmente gostam tanto ao ponto de acompanhar tudo. E a Bess é exatamente assim, inclusive meu coração ficou quentinho ao ver ela lutando em prol da modalidade feminina do hockey, outro assunto pouco visto nos livros que conheço. O Tank não fica muito para trás, um personagem com uma carga emocional muito forte que ninguém imagina o que passou devido ao jeito fechado dele. Eu amei ver o desenvolvimento deles apesar de o relacionamento ter iniciado anos antes do livro, mas principalmente o desenvolvimento do Tank com o time já que o mesmo saiu de um time mega tóxico e foi para um que era o completo oposto. Como sempre, a Sarina conseguiu se superar na escrita e nos trouxe um livro leve e ao mesmo tempo tão emocional, mal posso esperar pelo próximo!

Tati 16/01/2022

Tiro certíssimo!
Tiro certeiro é aquele livro que te deixa com o coração quentinho. O casal é tão certo um para o outro que não tem nenhuma surpresa quanto ao desenvolvimento da história deles. A Bess é uma mulher forte e decidida e o Mark um homem que sofreu em seu casamento e não quer passar pela mesma situação novamente, mas ele sabe que com a Bess tudo sempre foi diferente e ele luta por isso. O livro é fofo e é isso.
Recomendo muito.

@deborah.mrodrigues 04/01/2022

Um tiro certeiro no meu coração.
Sarina Bowen nunca decepciona, com a sua escrita leve, divertida, com personagens maduros e cativantes. Tiro Certeiro foi uma ótima leitura. Super recomendo!