A Ruína de Hades

A Ruína de Hades Ariadne Pinheiro

Resenhas - A Ruína de Hades - Parte I

Sabriny.Paola 02/01/2022

"Uma deusa que tinha como objetivo destruir um deus."
Estava morta de saudade desse livro, dessa história e desses personagens maravilhosos! Nem acredito que eles voltaram.

Admiro demais a autora e o livro desde a época do wattpad, e ver o sucesso dela me deixa com o coração quentinho. A escrita da ari é impecável, leve e fluída. Você sequer vê o tempo passar quando está lendo. Ela merece todo o sucesso do MUNDO!

A Athena é uma personagem forte e incrível! Por favor, tragam uma coroa para essa mulher!!! O Dimitri é maravilhoso; super bem construído, cheio de camadas importantes, tudo nele é de arrancar o fôlego.

A história é super bem desenvolvida, sem coisas avulsas sem pé nem cabeça sendo jogadas. Tudo é como um quebra cabeça, que vai se encaixando no tempo certo.

Mal posso esperar pela parte dois!

(preciso de terapia depois desse livro. vou mandar o boleto pra autora pq sou dessas)
LuaTeresa 16/11/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas sabe se tem hot? Não gosto. Tem gatilhos?

Sabriny.Paola 23/11/2022minha estante
@lua, tem sim!! tem muitos dos dois, mas vale a pena ?

Barbara307 27/01/2024

Muito envolvente!!
Creio que seja o primeiro livro que leio da autora. Amei!! Fico ainda mais feliz pelo fato da parte II do livro já ter sido lançada quando encontrei essa leitura maravilhosa.
O livro é intrigante, te leva a fazer várias ou todas as teorias possíveis e duvidar de todos, até de mim mesma kkk.
Parabéns, Ariadne pela escrita, pelo livro! Sucesso...

Maria 23/04/2022

Mon Dieu
Aí eu sou completamente apaixonada pelo Dimitri e pela Athena, eles são perfeitos, tem uma química quase palpável, o cenário é foda, os detalhes são muito bem escritos, a autora é tudo pra mim, preciso da continuação.
nicolly 23/04/2022minha estante
esse livro é simplesmente perfeito ?

nicolly 13/06/2022

A melhor coisa que você poderia ler na sua vida!!
Vou aproveitar que a segunda parte está pra sair, e falar um pouco do vício que fui apresentada no wattpad e vai me seguir pro resto da vida.

Foi simplesmente a melhor coisa quando precisei ler ARDH pro concurso ao qual fui uma das juradas, e ainda bem que era na minha categoria, porque juro... não sei se poderia viver sem saber dessa história!!!

Ela foge de tudo que já vi sobre o gênero, a construção dos personagens é simplesmente impecável e acima de tudo real, não te dá expectativas surreais e isso me conquistou logo de cara. Os temas diferentes e o cuidado que a autora tem ao abordá-los é de se admirar sabe?! Fora a química de bilhões entre nosso hades e athena, e o que eles vão construindo verdadeiramente em meio ao caos que cerca eles... é impossível não se apaixonar pela história de vida de cada um deles, acima de tudo, pelos personagens, e torcer por eles, enquanto a trama te envolve pra caramba!!

laurasainz 14/05/2023

A RUÍNA DE HADES ??
Sem dúvida eu sou louca e apaixonada em Houxbone, e venho para dizer que preciso de mais, a história em si te cativa e te faz querer saber mais, surta mais, eu tive todos os sentimentos possíveis lendo, a Rathbone Family é meu porto seguro, amei como foi tratado cada assunto delicado, amei a escrita, acho que já deu para perceber que sou apaixonada né? Hahaha??

Eu e ARDH temos uma longa história, lembro como se fosse ontem, ano de 2020 vi um post da Ari no Facebook dizendo que tinha capítulo novo e eu como uma iniciante nessa fase leitora do Wattpad enlouqueci, eu não tenho palavras para descrever como me sinto vendo o tanto que esse livro é querido por todos, vi e acompanhei todo o perrengue da Ari sendo plagiada e confesso que meu coração ficou com um buraquinho muito doído.

Essa resenha em si não é só sobre o livro mas para a Ari também que em nenhum momento desistiu, mesmo que as coisas apontassem para ela parar mas ela nunca parou, Ari me sinto grata e orgulhosa de você, eu amo ARDH e vou levar eternamente no meu coração, obrigada por nunca ter desistido!??

Isabelabenedetti 06/10/2023

Eu gostei, achei meio sem sentido a protagonista ter aceitado o Dimitri, por ela ser policial, mas tudo bem.
Recomendo.

Luiza.Carrete 02/01/2022

HOUXBONE FINALMENTE ENTRE NÓS!!!
Do wattpad para o mundo, a dominação mundial de Houxbone vem aí, nem sei por em palavras tudo o que sinto com esse livro, é um TUDO! E saber que é só o começo me deixa mais feliz ainda. Agradeço todos os dias por ter essa autora linda na minha vida e ver sua jornada significa o mundo pra mim!

NathGalathynius 23/09/2022minha estante
cara que resenha boa

Gi Caroline 05/10/2022minha estante
Estava pensando em ler essa 900 páginas, de verdade considerei e isso é uma loucura ao meu ponto de vista. Para ser escritas 900 páginas o livro deveria ser incrível. Agora não sei se deveria continuar com essa idéia louca, sua resenha simplesmente completa me mostrou que tudo que não gosto tem neste livro. Obrigada por escrever isso e com certeza vou levar sua opinião em consideração

Crissie 19/02/2022

A ruína de Hades
Vou começar dizendo que achei esse livro por acaso no K.U. e logo de inicio a Sinopse me atraiu. Dimitri e Athena são simplesmente perfeitos, não tem como negar que a química entre eles é divina. As cenas de hot da autora são as melhores que eu já li na vida. Demorei pra conseguir pegar o ritmo da história mas quando peguei foi impossível largar. Só não gostei muito dessa coisa de ficar voltando e mostrando as mesmas cenas na visão do outro, isso me deixava meio confusa. Porém, fora isso, eu amei muitao

Jacy 09/01/2022

Arrebatador
Até os 17 anos sua vida era repleta de amor, carinho, conforto e segurança de todos que amava, mas um dia fatídico destrói tudo o que ele conhecia como lar e lhe toma tudo o que mais ama e o faz bom, sozinho, magoado, ferido e com o coração exposto Dimitri Houx faz uma aposta e uma promessa "jamais morreria antes de levar o inferno a vida de quem destruiu sua família", 10 anos após ter a bondade arrancada de seu corpo ele está em Maiami pronto para levar ao inferno o homem causador de toda a sua desgraça.

Athena Rathbone é a melhor detetive da cidade de Maiami, dedicada, comprometida e apaixonada pelo seu trabalho, ela jamais descansa antes de solucionar um caso, quando um novo assassino surge pintando paredes com seu pseudônimo numa assinatura sangrenta, transformando seus dias num verdadeiro purgatório, ela assume como missão pessoal levar HADES a justiça e o fazer pagar por todos os seus crimes.

Ela é uma pedra no seu caminho para a vingança, ele é a maldição lançada a sua paz, um será a ruína do outro.

Dimitri conseguirá sua vingança? Athena conseguirá Hades? Poderá o amor andar lado a lado com o ódio? Para descobrir as respostas para essas perguntas vocês vão precisar ler A Ruína de Hades.

Paloma90 22/02/2022

Entre lados opostos da lei, Athena e Dimitri protagonizam um romance incrível, o melhor HOT do universo literário e uma parceria intensa! O livro inicialmente já apresenta recordações marcantes que motivam o francês Dimitri, a lutar por vingança e uma teia enigmática de perigo que vem sendo investigada pela detetive Rattbone. Toda a história é meticulosamente pensada, sem nenhuma ponta solta, e com muita química entre o casal! O enredo e a escrita da autora te prende desde a sinopse e é impossível você não se render aos personagens! O suspense é muito bem desenvolvido e deixa a história muito fluída. Além de que a playlist e referências de obras incríveis também vão estar nesse livro!! você vai surtar para a segunda parte ser lançada logo! Leia os gatilhos antes e conheça esse mundo incrível de Houxbone!!

"Existem momentos na vida em que amar a própria ruína é o primeiro passo para a redenção"

Isinha 09/01/2022

Ela é a minha ruína
Esse livro é incrível, me prendeu do início ao fim, a escrita da autora é maravilhosa, sempre gostei da mitologia grega acho muito interessante, a autora arrasou nas referências.
Dimitri é um personagem incrível, muito bem trabalhado, um galanteador, um francês delícia. A história dele é tão triste e dá pra entender pq ele virou um assassino, virei cadelinha do dele.
Vou falar do Hades (mesmo ele sendo o Dimitri) mas o Deus do submundo é uns dos deuses mais interessante, acho incrível, a forma como ele mata os criminosos é bem macabra.
Athena, nossa deusa, Detetive, mulher forte, não abaixa a cabeça pra ninguém, dona da ruína do Dimitri/Hades, essa mulher é perfeita, da jus ao nome que tem.
ansiosa pra parte 2, chega logo Abril.

mari is reading 04/02/2022

tinha tudo para ser bom
e foi bem ruim. me decepcionei real com esse livro, os últimos 10 capítulos eu li na força do ódio. vou dar 3 estrelas pq tinha potencial, mas se perdeu no caminho.