A Ruína de Hades

A Ruína de Hades Ariadne Pinheiro

Resenhas - A Ruína de Hades - Parte I

Bookauzier 19/04/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles, ansiosa para o próximo

warnersgirl 03/03/2024

Dimitri houx é minha morte
Livro bom pra 🤬 #$%!& , não tem outra forma de descrever! É simplesmente empolgante, excitante e deliciosamente vingativo. Foi a minha maior e melhor leitura de 2023, foi tão
boa que ganhei como presente o lançamento do segundo livro no dia do meu aniversário e eu lembro de ter ficado radiante. O livro é muito envolvente e os personagens mais ainda, Ariadne conseguiu fazer com que a química e a complexidade dos personagens exalassem pra fora do livro. Suspense, detetive gostosamente inteligente e um assassino apaixonante? estou dentro!

Lalisa0 01/03/2024

Achei cansativo, porem bom.
Nao sei muito o que comentar, eu esperava que o livro melhorasse quando a Athena desvobrisse do Hades mas ela superou em um capítulo e eu queria um enimies,1 achei cansativo de ler, capítulos longos, e o romance meio agua com açúcar eu esperava um hate lovers quando ela descobrisse o ngc do Dimitri, mas assim, não é ruim, estarei lendo a parte 2 obv, mas eu nao tenho muito o que falar, achei que seria mais legal sla (acho que essa parte 2 talvez eu goste mais, pq a Athena vai meio que "treinar" com o Dimitri e eles vao ser parceiros do crime. E essa mana era tudo, MENOS detetive, ela nao solucionou 🤬 #$%!& nenhum nesse ngc, NADA, ela doscobriu a moto, nossa legal. Nunca vi uma profissional tão incopetente pqp

Márcia 18/02/2024

Após ter toda sua família morta, ele se torna um assassino, e pra conseguir seguir com a sua vingança, ele atrai a detetive

Bru 14/02/2024

O que dizer....
Ai esse livro é maravilhoso, a construção dos personagens foi muito bem feita (gianna minha protegida) e eu gostei bastante da escrita também, esse foi meu primeiro livro da autora e felizmente já vou começar a pt dessa história!!!
(Quem se entregou dizendo ser Hades hein?)

Paula.2 14/02/2024

Foi uma leitura bem doida, cheias de plots sendo alguns imprevisíveis. A escrita da autora é fluida e te faz ler o livro rapidinho.

Geovana 01/02/2024

Um sabor delicioso essa leitura. Já disse que a Ari é uma autora incrível e tem uma escrita hipnotizante?

Dimitri e Hades, dois lados da mesma moeda, e Atena surge para confundir nosso querido (anti) herói.

Um livro cheio de suspense, tem cenas fortes, hot, romance, tudo o que você pode imaginar, e, todos os assuntos são trabalhados muito bem! Obrigada por esse calhamaço tão satisfatório de ler, já vou CORRENDO ver a segunda parte.

Laura.Saches 31/01/2024

Mas o que foi isso aqui!
Adorei acompanhar esses dois, os capítulos narrados pelo Dimitri me tiraram altas risadas, a construção que os personagens tiveram foi incrível também, a autora fez a gente conhecer eles de maneiras muito legais e interessantes. A escrita da autora é maravilhosa é uma escrita fluída, ela me deixou tensa, tranquila, rindo e toda bobinha pelo casal, claro.
Foi um livro bom que eu sabia que ia gostar e não foi diferente eu adorei e com certeza vou ler o próximo.

Jordana.Brites 31/01/2024

Incrível, que história
Comecei a ler desanimada, achei que não fosse me cativar e quando vi estava decorando todas as páginas, terminei na madrugada sem conseguir parar de ler.

Likeward 28/01/2024

Simplesmente magnífico
Que livro perfeito!!! Esse foi um livro muito bem escrito, os desenvimento dos personagens são maravilhosos e os personagens em si são perfeitos. Obviamente eu tive ódio de alguns, mas de resto eu amei!!!

Barbara307 27/01/2024

Muito envolvente!!
Creio que seja o primeiro livro que leio da autora. Amei!! Fico ainda mais feliz pelo fato da parte II do livro já ter sido lançada quando encontrei essa leitura maravilhosa.
O livro é intrigante, te leva a fazer várias ou todas as teorias possíveis e duvidar de todos, até de mim mesma kkk.
Parabéns, Ariadne pela escrita, pelo livro! Sucesso...

Hanninha(8) 19/01/2024

Primeiro livro lido do ano e já ganhou 5 estrelas
O número de páginas assustam mas a história é super fluída, você fica tão intrigado que nem percebe o tempo passar.
Os personagens são super cativantes e outros te fazem sentir MUITA raiva
O dimitri>>>> pode ser o que for mas esse homem tem o poder.
A Athena é uma mulher super forte e dedicada e acredito que na parte 2 ela vai colocar todo mundo no bolso. E o melhor, um animal fofo que ama quebrar copos KAKAKAKA Savior sendo uma lenda????
Talvez vire favoritado mas eu vou terminar a parte 2 pra decidir. No resumo eu amei. ( DIMITRI CASA COMIGO AGORA)

dudisxz 11/01/2024

Nao sei porque tinha parado de ler esse livro do nada, ele é simplesmente maravilhoso, tudo nele é incrível, os personagens, a história, o enredo, TUDO.

Drimitri se tornou com certeza um dos meus personagens favoritos, o cara consegue ser o bad boy e assassino mais romântico, fofo e gentil que eu já vi, tô apaixonada.

A Athena e o Dimitri juntos é de arrasar corações, sério, a conexão e a química deles dois é incrível, os diálogos deles são maravilhosos e eles se provocando nesse final foi tudo.

A escrita da autora é maravilhosa e me prendeu do início ao fim, mesmo eu tendo parado de ler do nada em novembro, é muito viciante a forma que ela escreve.

Me recuso a aceitar esse final, foi tipo, tão do nada, eu não tava esperando e quando acabou eu não acreditei, tenho que imediatamente começar a ler a parte II