Garoto pela Metade

Garoto pela Metade Amanda Vasconcelos

Resenhas - Garoto pela Metade

Rafaelamg 15/07/2023

Conquistou meu ??
Tenho quase certeza que esse livro tinha outra capa, ou tô errada? Kkkk

Já tinha lido a história de Anthony e Mindy há um tempo atrás e ainda não tinha deixado minha avaliação a respeito dessa obra. E vou aproveitar pra dizer que amei do início ao fim. É aquele romance fofo que a gente se apaixona imediatamente. Mas não é apenas por isso, mas a gente se depara com um garoto que também é portador de uma doença rara.

Tony não podia nem sequer pensar em se apaixonar, pois seu coração não regia bem a sensação.

Enfim...
Amei demais.

Jamily 27/07/2022

Garoto pela metade é uma história linda de superação
Me indentifiquei bastante com Mindy e sua euforia depois de conhecer Anthony, acredito que faria o mesmo haha ??
A força dos pais diante da situação me impressionou, tanto que eu desconhecia essa doença ??????( ela é fictícia) uau. A AUTORA MANDOU MUITO BEM NESSA IDÉIA DE GÊNIO
Devorei esse livro em um só dia ? não tem como você desgrudar dele, ponto final rsrs ?????? fofo, fofo, fofo demais
Quase surtei pensando que a Amanda iria fazer um final triste, mas graças a Deus, correu tudo bem, do início ao fim ??
Eu diria "Amei te conhecer garoto pela metade" ?

a_beia 14/05/2022

Esperava mais.
Eu gostei muito da história, gostei da introdução, das personagens... mas achei tudo tão corrido...
Eu esperava realmente mais dessa história, a temática é tão interessante, mas eu achei que a autora podia ter desenvolvido um pouco mais o roteiro, ter aprofundado os sentimentos do casal, um amadurecimento também das personagens.
Tivemos tão pouco dos pais do Anthony que eu não criei nenhum laço por eles, senti que apenas existiam na história. Não teve nenhum amadurecimento da parte deles, por exemplo, uma hora eles não gostavam da Mindy e na outra eles gostavam???
E, enfim, achei a paixão (a autora nunca disse que o que eles sentiam era amor, amor. O Anthony sempre descrevia a Mindy apenas como uma paixonite) entre a Mindy e o Anthony também meio forçada, acho que deu essa sensação por causa do pouco tempo para desenvolver a história por causa das poucas páginas.
Eu criei um apreço por essa história, mas senti que ela podia ser muito mais se melhor desenvolvida.
Tirando tudo isso, eu amei demais e fiquei com um gostinho muito grande de "quero mais".
Ótimo trabalho, Amanda!
Amanda Vasconcelos 06/06/2022minha estante
Agradeço demais sua avaliação Bea, seguimos melhorando sempre. ? Beijo grande!

RhaianyCorrea 12/03/2022

Bom... ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Basseto 02/03/2022

Opinião @basseto.books
A força desses personagens me encantou, um mais forte que e o outro, principalmente nosso "Thony" e seus pais.
Amanda Vasconcelos 23/03/2022minha estante
Muito obrigada Duda! ?? Parceria de milhões ?

Stitcha 19/02/2022

Queria que fosse mais longo
Gostei tanto do livro que só não dei 5 porque queria mais kkkkkk
Fiquei com vontade de ler mais sobre Tony, sobre a Mindy.. queria aprofundamento ??
Foi inovador e muito interessante!
Recomendo muitooooooooooooo
Amanda Vasconcelos 23/02/2022minha estante
Oi Tati!! Q maravilha ver vc por aqui de novo! Mt obrigada pela avaliação! Estou feliz q tenha gostado ? O resto fica pra imaginação hahaha ? bj grande

Evelyn246 27/02/2023minha estante
Tem hot?