Fio Invisível

Fio Invisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Fio Invisível

Vitória Camurça 31/12/2021

Pra matar a saudade é deixar com gostinho de quero mais!
Eu amo essas autoras, então tudo que elas fazem merece 5 estrelas. Esses personagens e esses universos são perfeitos.

Beatriz005 21/02/2023

Fio invisível
Amei ver como cada personagem se encaixa na história um do outro, mas a história que mais gostei foi da Olívia. Acompanhar a superação dela, os sonhos se realizando, foi tudo pra mim.

bibi 28/12/2021

Serviram tudo.
Nath e Tami sabem entregar tudo com qualidade. O amor delas pela escrita é tão grande que você consegue perceber isso enquanto lê! Os contos estão divertidos, se encaixam com os casais, deu um gostinho de quero mais pra gente que não leu todos os livros ainda. Eu simplesmente amei e sigo sem palavras com tanto talento que elas têm. Se eu pudesse dar mil estrelas, daria.

Fireheart.l 16/06/2022

Eu amo tanto o jeito que esses universos são únicos e ao mesmo tempo se conectam kkkk não quero que acabe ?

happierthanever 28/12/2021

Lindo Lindo!
Essas mulheres criaram uns personagens tão incríveis que parece que são de verdade, sério!
Amei rever a minha Oli, estava com muita saudade da minha bebêzinha!!

eskws 12/06/2022

Um fio invisível interligando vidas de uma forma tão bonita e adorável, eu amei todos os contos e fiquei muito mais apaixonada por essas séries de livros.

Thalita.Carile 05/08/2022

Muito Gostosinho para matar a saudade dessa trupe, eu amo a maneira que os personagens de mundos "diferentes" se cruzam de modo orgânico e sinérgico eu as amo, é isso.. ....

Giselle.S 28/12/2021

Perfeição literária tem nome e se chama FIO INVISÍVEL
Mds, é aquela coletânea de contos mais perfeita do universo literário.
É pra conhecer/matar a saudade dos nossos personagens favoritos.
É pra deixar o coração quentinho.
É pra te deixar com gostinho de quero mais.

Muito perfeito e maravilhoso ?
Recomendo demais!

Malena 28/12/2021

Simplesmente perfeito!!
Eu sou simplesmente rendida pelas meninas sério. Tava em dúvida se leria o conto agora pq ainda não li todos os livros do nathamiverso mas as dúvidas evaporaram rapidinho assim que iniciei a leitura! Que conto mais delicioso de se ler.Divertido, leve, e apaixonante. Eu simplesmente quero conhecer todos os outros personagens que ainda não li dos outros livros. Menção honrosa aqui pro casal que tem meu coração todinho LEOLI ? EU SIMPLESMENTE SOU RENDIDA POR ESSES DOIS. Ver a família deles e como eles estão hoje simplesmente tudo pra a Tiete aqui. E ter o gostinho de Guitina aflorou ainda mais a vontade de ler o livro dos dois !

Sabrina329 20/04/2024

Se tem uma coisa que eu sou é apaixonada pela Nathami, a cada livro me apaixono mais.
Essa nova coletânea juntando todos os universos é e foi maravilhoso.
Mais um finalizado com sucesso.

Anna 01/01/2022

Sempre perfeitas!
Não tenho palavras para descrever, só sentir o quanto eu sou grata por conhecer esses personagens incríveis!

Larissa 14/01/2023

Encerrei um ciclo
Li todos os livros das autoras, e é como se uma série de televisão tenha acabado :( vou sentir falta de certas histórias e personagens.