Fio Invisível

Fio Invisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Fio Invisível

Sabrina329 20/04/2024

Se tem uma coisa que eu sou é apaixonada pela Nathami, a cada livro me apaixono mais.
Essa nova coletânea juntando todos os universos é e foi maravilhoso.
Mais um finalizado com sucesso.

Maju 10/01/2024

Maravilhoso!!
O que dizer desse livro?? Simplesmente perfeitoo!! Reunir todos os personagens das séries, foi muito bom! Conseguimos matar um pouco da saudade deles! Nathami arrasa demais!!

Beatriz005 21/02/2023

Fio invisível
Amei ver como cada personagem se encaixa na história um do outro, mas a história que mais gostei foi da Olívia. Acompanhar a superação dela, os sonhos se realizando, foi tudo pra mim.

Larissa 14/01/2023

Encerrei um ciclo
Li todos os livros das autoras, e é como se uma série de televisão tenha acabado :( vou sentir falta de certas histórias e personagens.

Thalita.Carile 05/08/2022

Muito Gostosinho para matar a saudade dessa trupe, eu amo a maneira que os personagens de mundos "diferentes" se cruzam de modo orgânico e sinérgico eu as amo, é isso.. ....

Fireheart.l 16/06/2022

Eu amo tanto o jeito que esses universos são únicos e ao mesmo tempo se conectam kkkk não quero que acabe ?

eskws 12/06/2022

Um fio invisível interligando vidas de uma forma tão bonita e adorável, eu amei todos os contos e fiquei muito mais apaixonada por essas séries de livros.

Paula.Gabryela 11/01/2022

Só para deixar com ansiedade
Tudo junto e misturado. Ainda com adição de livros que estão por bom, só para deixar com mais ansiedade. E quero muito ver o Thomas e a Lia adultos, como os outros também. E que se misture as crianças crescidas do Nathamivero!

marimarias2 05/01/2022

The Bests!!!!!
Tami e Nath sempre entregam tudo nos livros, sempre. E esse não foi diferente.
Cada conto é especial a sua maneira e foi muito legal poder saber mais do futuro dos personagens de todos os universos e até alguns spoiler de futuros livros.
se você já leu todos ou a maioria dos livros delas, leia logo esse, não vai se arrepender.

Anna 01/01/2022

Sempre perfeitas!
Não tenho palavras para descrever, só sentir o quanto eu sou grata por conhecer esses personagens incríveis!

Huems 31/12/2021

O depois do "Felizes para sempre"!
O que EU achei:
É um conto banhado e resumido em amor!
Você já se perguntou o que acontece depois do "Felizes para sempre"?
Nesse livro temos a junção de todos os "Felizes para sempre" dos seus personagens favoritos em vários contos.
É para morrer de amores e sonhar.