Unholy Night

Unholy Night Karpov Kinrade e Nichole Chase

Resenhas - Unholy Night

Grazi 22/03/2022

Eu amei a conexão do casal, a tensão, a expectativa é demais! É um livro bem rápido, curtinho e valeu super a pena a leitura, não tem como não gostar do rei do inferno.

Bella318 29/01/2023

Muito divertido o livro
Baixei o livro pra ler antes do natal, para poder fazer a resenha e indicar. Mas acabou passando os dias e eu li outros livro e esqueci desse.
Ai esses dias tava desanimada, e resolvi pegar ele pra ler, e eu amei!
O Nicholas( papai noel) puto com o Lucy por ele dizer que cuidar do natal é fácil que ele faria tudo de maos atadas. Ai ele diz, se é facil faz você ahahah e vai embora.
Ai começa a saga de como lucy vai salvar o natal com um treno preto e cachorros infernais como renas.
É super divertido e rapido de ler o livro, eu amei. Me tirou da ressaca literaria.

Tay 27/12/2021

Mais doce que isso impossível, sério, leitura bem levinha e dado o personagem principal achei bem engraçado.

Stella144 07/12/2022

Muito fofo
Achei uma leitura leve, engraçada e divertida. Amei todos os personagens ( exceto talvez o papai Noel ksksk ). Achei que demorou para ter o hot mas a história compensa!!! Recomendo! Eu amei ???

Luh 15/02/2022

Intensamente apaixonante
Com uma leitura leve, viciante e prazerosa a autorx nos conquistou com essa curta história sobre mundos e seres mágicos e com personagens maravilhosos.

Com esse livro ficou impossível não amar o Rei do inferno ??, a forma como ele exala sua masculinidade, sua força, sua sensualidade, seu altruísmo, sua empatia...aí passaria horas e horas aqui falando sobre esse personagem, que me conquistou tanto, a forma como foi protetor com a Mandy e a Lyla, como ele foi acolhedor, como ele almejou a família com elas...foi tão cute cute ? amei muito esse personagem.

Mandy e Lyla foram personagens tão intensas que ao dar de cara com o Lúcifer, se tornaram mais incríveis, suas personalidades, foram maravilhosas de se acompanhar, amei ambas, principalmente pelo fato de que elas tinham passado por uma dor de rejeição recente, e ao descobrir o amor foi num ser tão poderoso e conhecido por ser tão mal, quando na verdade ele tem um coração que quer ser amado como todos, foi intenso ver a conexão deles ali.

Nesse livro não há personagens ruins ou bons, só há as oportunidades ou destino, se é que você pode colocar assim, que foram feitos de maneira correta ou não, e a história que vai desenrolando sobre a questão de Natal, as diferenças entre o mal que conhecemos e foi criado para nós e aquele que vamos conhecer ao longo do livro, pois mostra outra perspectiva.

E amei a intensidade do casal, se for ler pelo hot, então vc vai esperar muito, porque eles criam uma baita tensão sexual entre eles, depois um drama maravilhoso e quando vc pensa em desistir da cena deles a autorx te dar um prato cheio de uma noite deliciosa entre eles ?? amei a conexão e a espera valeu a pena ??.