Morally Corrupt

Resenhas - Morally Corrupt

1 | 2 | 3 | 4

Laiara.Freitas 04/06/2024

Dark...
Eu gostei da leitura. A Bianca é muito doida e os pensamentos dela as vezes me faziam rir.
Senti falta de ação, acho que mostrou muito a obsessão (amor) dela pelo Theo e não mostrou tanto ela como uma psicopata mesmo. Geralmente é os homens que são os obcecados no relacionamento, que mentem, manipulam e fazem coisas super doidas pela amada, nesse é a Bianca que faz kkk. O Theo já é o tranquilo e mais ajuizado.
Várias reviravoltas e mistérios.
Adorei o personagem do Vlad, louca pra ler o livro dele.

Paula Hoffmann 16/03/2024

Bianca é do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta
De forma geral o livro é legal. Acho que gostei mais por ter uma pegada diferente já que a Bianca é todo aquele estereótipo que a gente tá acostumada a ver nos homens de dark romance. Ela manipula, é obcecada, faz coisas sem o Theo saber com a ideia de proteger ele. Não sei porquê tem gente reclamando da obsessão dela e ela fazer de tudo por ele sendo que desde o prequel isso já fica muito claro.

Eu achei que o Theo ia se revelar um doido como ela, confesso que torci pra um casal desajuizado, mas, ele é tranquilo até demais. Acho que faltou trabalhar melhor ele. Sinto que a dedicação foi inteiramente na Bianca.

Pra quem quer sair da mesmice do dark - com homens obcecados -, provavelmente vai gostar desse aqui.

Gostei do enredo girar em torno do casamento deles e de como a autora levou isso. Vi uma resenha dizendo que muitos autores nem sabem como um casamento funciona e eu concordo muito. Já li tanto livro de personagens que estão casados e eu fico ?essa é a maior fic que a alguém poderia escrever? pq se você fizer uma pesquisa com 1.000 casais, se 10 responderem que as coisas funcionam daquele jeito, é muito. E aqui a autora soube trabalhar melhor a rotina e as questões de quem já tem alguns anos de casados.

Fiquei sabendo que foi o primeiro livro dela, então é compreensível alguns erros no enredo, isso não é um grande problema, mas, também não é algo que dá pra fingir que não existe.

Possível spoiler aqui:
???????????????

Confesso que to super animada para o livro do Enzo, eu detesto coisas com traição entre os protagonistas, mas, sinto que a história deles tem muita coisa para ser revelada. Preciso entender essa dinâmica e porquê ambos agem desse jeito. QUE ÓDIO!
Bottaro0 30/04/2024minha estante
amiga, tem traição entre a Bianca e o Theo?

Paula Hoffmann 30/04/2024minha estante
Não, pode ler tranquila

wickedgame 27/02/2024

Representou as crazy girl
Achei a escrita da autora com um ritmo bem fácil de se levar, a B é completamente doida e obcecada pelo Theo, mas era exatamente o que eu estava buscando ver nesse livro, a mulher sendo fora da casinha. Gostei que teve poucos hot mas bem escritos e bom desenvolvimento da história tanto o plot central como o relacionamento dos personagens e com os secundários.

raahosh 08/01/2024

Uma história interessante.
Queria começar a resenha pontuando que eu desconsiderei alguns erros de continuidade, gramática e palavras escritas de maneira errada porque me contaram que esse foi o primeiro livro da autora. Então, minha avaliação vai inteiramente para enredo, personagens e romance.
Agora, vou explicar a estrela tirada. Por mais que eu tenha amado a história e os personagens, ainda sim me deixou a desejar em algumas coisas, existiram momentos em que eu senti que faltava algo e até agora eu sinto que ainda falta alguma coisa para que o livro seja perfeito.
Uma coisa que eu quero aplaudir a Veronica Lancet é a forma que ela conseguiu colocar muito bem a relação de um casal casado a um tempo. Muitos autores pecam na conformidade e normalidade de um casal que já está casado, porque muitos não sabem nem como um casamento funciona. Quando você está casado a algum tempo é lógico que a sua relação não vai ser a mesma de um casal que acabou de começar a namorar. Existe a normalidade, a rotina e querendo ou não todos caem na rotina, isso não é ruim, mas sim um sentimento de conforto dentro do casamento.
Agora sobre os personagens, eu acho que o Adrian foi muito deixado de fundo, no segundo plano, a história dele é muito interessante e deveria ter sido melhor trabalhada. Parece até que ele é um bundão quando ele é a superação e força em pessoa. Ele conseguiu fazer da situação dele algo melhor, lógico que com a ajuda do Theo. Ele é simplesmente um dos meus personagens favoritos da série por me trazer essa sensação de conforto, lealdade e amor.
A Bianca é simplesmente a personagem mais divertida de se ler, ela é interessante, carismática e traz uma sensação de querer conhecer mais dela. Como a psicopatia dela funciona? Ela ama o Adrian ou só é obcecada por ele? Temos todas essas respostas durante o livro e eu amo a maneira com que a Veronica soube colocar tudo isso.
O enredo é muito interessante também, por mais que quisesse que o livro fosse maior ainda sim aproveitei muito do plot. Acho que o final foi muito apressado, mas darei tempo ao tempo e posso acreditar que os livros mais novos da Veronica Lancet são melhores distribuídos e desenvolvidos. Pretendo ler mais coisas dela e espero ler mais sobre os meus queridos Adrian e Bianca no futuro.
PS: Fiquei muito triste que o Vlad parou de chamar ela de Little Goddess, eu amava tanto esse apelido.
Minha resenha do Goodreads está melhor do que essa, estou escrevendo essa depois de meses de ter lido o livro, então está incompleta.

Regina.Skylightaaa 21/12/2023

É bom
Rapaz a Bianca é um Prota doida da cabeça, é um dos meus darks favoritos, mas ela que deveria ser foda ficou toda moça de família metade do livro kkkkkkkk Tive foi pena do Theo

MiriA 09/12/2023

Foi uma boa leitura, curti o livro, escrita de darks como sempre bem fáceis e rápidas de ler, o livro já estava bom no começo mas depois dos 50% eu praticamente engoli kkk a cena do clube me deixou em choque, plots bons, pouco hot mas os que tiveram representaram, enfim foi muito bom ler a obsessão que o Bianca e o Theo sentem um pelo outro mas os ultimos 5% do livro me decepcionou achei bem clichê

Eduarda 15/11/2023

Corrupt
Tenho sete anos de memórias para durar a vida toda.
E ele tem uma ficha limpa.

? Quem é você? ? Ele pergunta novamente quando me vê. Eu esperava, mas ainda congelo quando vejo a suspeita nos seus olhos.
? Uma amiga. ? Eu minto. Aqui vai, o começo de tudo.
? Uma amiga? ? Ele repete, me estudando de perto.
? Uma amiga do trabalho. ? Eu altero.

xofany 14/11/2023

Bianca nossa louquinha favorita
A Bianca é a personagem mais louca que eu já gostei num dark romance, as frases completamente birutas dela sobre o Theo eu morria de rir com cada pérola que ela soltava e como o Theo é um banana se esse homem tava vivo era por causa dela. Uma mulher apaixonada faz loucuras pelo seu amado.

opslyn 20/10/2023

Esse livro supriu a falta que eu sentia de ler uma personagem menos coitada, adorei a Pink, adorei a Artemis e amei a Bianca! Que personagem SENSACIONAL.

Sthe.j 19/09/2023

A leitura é bem rápida, mas é muito plot twist atrás de plot twist e aborda coisas bastante pesadas.

Eve 14/06/2023

Sei não...
É um livro envolvente, isso com toda a certeza. O que me incomodou na leitura foi a sucessão de plot twist atrás de plot twist da autora em tentar fazer algo surpreendente e no fim das contas fica tudo confuso e sem nexo.

O personagem Theo também se mostra muito ingênuo pra tudo que acontece no sub mundo, embora tenha crescido nessa ambiente e estivesse atrás de vingança com um cara poderoso, era de se esperar que ele ao menos estudasse sobre esse mundo e não ficasse surpreso a cada vírgula.

bibica3 28/05/2023

A escrita me pegou muito e me envolveu bastante na história, o mistério/curiosidade sobre a vida do Adrian, Marcel e Vlad foi o que me fez ir até o final, confesso que achei bastante clichê como tudo se fechou mas o livro te prende do começo ao fim se vc der a chance.

Allana 26/05/2023

??Chega. Você vai se atrasar.
? Eu sempre me atrasaria se isso significasse mais um beijo seu.?

Liv 25/05/2023

é um livro muito louco, mas eu gostei bastante, gostei do desenvolvimento dos personagens, da história e de tudo

1 | 2 | 3 | 4