Herdeira da Máfia

Herdeira da Máfia Graci Rocha

Resenhas - Herdeira da Máfia: Família Ferrari

Fran 22/05/2023

Muito caliente
Uma leitura fácil e rápida, pra dar bastante risadas com a audiência da protagonista e muitas cenas hot. Perfeito pra sair da ressaca literária.

Simone361 24/02/2023

Mais ou menos
Eu li esse livro porque me indicaram o segundo, quis ler esse primeiro para não ficar perdida no próximo, mas desse não gostei muito, achei que o personagem do Dylan estava mais para o segurança da Luna.
E o avô dela que só procurou a filha 22 anos depois que ela sumiu? O Dylan a achou muito rápido, o avô poderia ter procurado ela antes e a teria encontrado. Como Dylan a encontrou tão rápido?

Luna responde ao avô que é o Don e eu entendo porque ela foi criada longe desse mundo. Gostei da Giullia também eu gosto quando as mulheres se impõem nesse tipo de livro.

Salada de frutas 18/12/2022

...
Como li o segundo livro primeiro tenho mais afeto com os dois de lá mas amei o casal, consegui entende algumas coisas que antes não tinha entendido direito ficou mais explicado

janine.victoria 18/01/2022

Pura teimosia.. Ah os Italianos..
Como duas pessoas podem ser tão cegas e teimosas? Sério, parece que fizeram cursinho, meu Deus.
Foi encantador e ao mesmo tempo uma tortura ver Luna e Dylan se apaixonarem desde o primeiro dia mas serem tão teimosos para admitir quando para enxergar no outro.

Naiana 17/01/2022

Amei a estória!
Ambos os personagens fortes, ambos lutam pelo que acreditam!
Já estou ansiosa pelo próximo livro e para que haja uma troca de capo, pq esse ai, nem Deus!

Soso 11/01/2022

MEU DEUS.....
MEU.DEUS. essa foi a minha reação lendo o livro a todo momento. Uma história bem escrita, que é envolvente ao mesmo tempo e te faz rir e chorar.

O livro em si não é tão focado em assuntos a máfia e não tem tantos detalhe sobre, mas isso não deixa a obra ser menos perfeita, o tema família é bem forte no livro, trazendo uma sensação de "coração quentinho" enquanto lemos, oq faz a leitura ser muito gostosa.

Nossa protagonista Luna é simplesmente fenomenal, forte e decidida com o que quer, não deixando ninguém mandar nela, além de ser SUPER engraçada, espontânea e sincera, com toda a certeza eu seria amiga dela.

Leiam muito esse livro, mais um pra série de livros que você começa e não quer mais parar até chegar ao fim dele, você vai dar risada, se emocionar e muito mais com essa história incrível?

É isso??
beijinhos.