The Finisher

The Finisher RuNyx

Resenhas - The Finisher

quel 03/06/2024

eu de verdade não estava esperando o plot twist, minha cabeça explodiu de um jeito que eu fiquei assim ????

amei a zee e o alpha, eles são um casal bem diferente mas mesmo assim amei a jornada deles e espero que eles apareçam no próximo livro pois me apeguei demais!!! a escrita também está maravilhosa! runyx está me surpreendendo MUITO.

agora.. todo esse lance do sindicato está me deixando MALUCA vei! tenho muito medo do que me espera pois sinceramente, eu só espero o pior ?

Fernanda.Duart 07/05/2024

Esperava mais!
Sinceramente não curto muito quando a protagonista fica caidinha de quatro e correndo atrás...
Por mais que eles tenham passado e tal...acho muito chato ela ser cadelinha...

Mas no geral foi bem legal, gostei da leitura e o plot eu já imaginava.

Não foi o melhor da série, mas não é descartável...quero ver o shadowman agora o que vai ser

leitoramoon. 21/04/2024

A história sobre zephy e alpha!
Eles são um amor antigo, mesmo que ele não se lembre dela. ela se lembra e mais importante: está disposta a conquista-lo. se vendo de repente em um lugar que ela nunca imaginaria ver alguém tão importante assim... a faísca continua ali! e então, ela com sua determinação decide que fará com que esse "novo ele" a ame. ele, apesar de não entender, desde que a sentiu próxima dele, sentiu um aperto no coração. (amor...?)

ao decorrer do tempo, eles vão se conhecendo, entendendo cada ponto um do outro, e então ele descobrirá o pq que ela está tão envolvida nele!

(porém, há um detalhe: não é esse o plot twist!)

ps: não tava esperando por esse final, confesso.

o que eu achei deles? não foi bom tipo UAU, mas também não foi tão ruim. foi ok.

Juh 31/03/2024

"Todos vocês sempre foram amados por mim"
Eu definitivamente, definitivamente não esperava isso, bem que me recomendaram essa série de livros dizendo que as mulheres eram empoderadas e absolutamente fodonas. Veja minha surpresa quando eu leio ela se ajoelhar

E ele, MDS que homem gostoso sério, e eu acho que não tem nada mais belo no mundo de um leitor de Dark, do que quando um personagem quebrado e só, fala com certeza em tudo sobre lar, sobre se sentir em casa nossa me dá um aconchego no coração.

Tem plot que deixa a gente pensando por semanas, mas esse apesar de que eu de fato não esperava não me deixou, foi surpreendente de fato mas acho que como a autora escreveu não teve o molho, o impacto mas sei lá muito bom mesmo assim.

haitanxie 07/03/2024

Gostei! Só queria que tivessem mais cenas dos dois como casal. Comecei a ler a série por causa deles, mas me interessei e vou começar a ler o do Tristan primeiro!

Recomendo muito!!!

Tinita1 25/02/2024

Gostei muito da Zephyr, ela é um amorzinho de pessoa e muito fácil de gostar. o alpha também tem um apelo interessante.

entretanto, achei que o livro poderia ser um pouco maior e conter mais cenas deles como um casal. a maior parte do tempo é sobre ela correndo atrás dele então eu senti falta de mais momentos com ele caindo de amores por ela.

itspollyy 20/02/2024

Nossa bela e a fera da máfia.

Gosto como a autora faz as personagens femininas empoderadas, e a Zen não foi diferente, além dela ser uma personagens plus e ainda se sentir uma grande gostosa (oq ela é).

Mas acho q fiquei mal acostumada com Dante e Amara kkk e slá... parece q faltou alguma coisa nesse livro, acho que a personalidade do Alpha não é tão atrativo.

Mas mesmo assim, curti o livro, li ele mais lento que os anteriores, mas fiquei muito curiosa pra ler o próximo pra saber como vai ser a conclusão do Sindicato.

Maria 15/02/2024

É um livro bom, a história dos dois é ótima, e eu nem gosto de plot de perda de memória, mas achei muito bom esse plot de uma segunda chance pro casal gosto tbm
Zephyr é uma personagem maravilhosa e a relação dela com a minha irmã é perfeita, Zen incrível, adorei muito
Alpha tbm perfeito
O livro foca muito no romance, deixou o assunto de máfia bem mais pro final, mas tem suas migalhas durante o livro
Acho que do primeiro livro pra cá decaiu muito hein, mas não deixa de ser bom
e plot do final meus amores é a perfeição fiquei em surto por uns 5min sinceramente.

fenaka 14/02/2024

Confesso que eu esperava um pouquinho mais desse livro, o plot de perda de memória meio que me broxou mas foi uma trope que sensibilizou e fortaleceu o casal mesmo assim

a força, coragem e personalidade colorida da Zephyr me fez amar muito ela!! ela se tornou uma das minhas personagens favoritas da série e o jeito que ela foi atrás do homem da vida dela me fez respeitar muito ela, não teria a força emocional de insistir em um homi frio e que não quisesse nada romântico comigo ?

mas isso não faz dele um protagonista ruim! a gente ainda tem um homi grandão gostoso e com um TAPA OLHO, que é um bruto na cama (ele já quebrou o quadril de uma mulher sem querer), com uma casa na Amazônia, três cachorros fofos e uma possessividade que amo nos darks romances ?

aqui a gente também tem a participação dos personagens dos outros livros E EU QUERIA CHORAR, AMO MUITO ELES ???

o final desse livro me chocou TANTO, me fez chorar TANTO e me deixou emocionalmente esgotada, juro que prometi pra mim mesma ler um romancinho fofo depois de terminar essa série?. o Sindicato é muito nojento, f0d1d0 e inumano, me fez real ficar mal por dentro

mesmo assim, o suspense tá me prendendo MUITO e quero descobrir todos os segredos que tem nesse enredo, ainda mais por parte do Shadoman gostoso, tô animadíssima pra ler o livro dele!!

roseninfetinha 09/02/2024

Entediante, essa seria a palavra que eu descreveria esse casal. Achei o livro muito arrastado até a metade e sinceramente só gostei mesmo das migalhas danteamara e tristanmorana.

Esse shadowman é um tosco, não sei qual é a dele.

flwlane 01/02/2024

The Finisher
Muito bom! A história é boa e o casal é incrível, mas a melhor coisa desse livro é a Zephyr. Ela é uma personagem foda! Amei o jeitinho e a personalidade dela, estou completamente obcecada por essa mulher.
O desenvolvimento do casal é muito bom, a história deles é incrível!

quotes favs:

?Ele era seu amor no primeiro encontro. E ela não sabia quem ele era agora, mas ele era dela. Ele sempre foi dela.?

?- Você se lembra quando você me disse que quando está certo, você sabe? Eu sei.?

?Ele estava bem ali contra ela, e ela sentia falta dele com cada célula de seu corpo.?

?Ele adorava como ela se iluminava quando ele olhava para ela. Ele adorava como os olhos dela o seguiam, mesmo quando ela pensava que ele não estava ciente deles.?

?- Ela me deu todo o seu amor mesmo quando eu não podia amá-la de volta, e ela me salvou de mais maneiras do que imagina.?

Man 20/01/2024

"The gray won't be forever, rainbow.
O coração de Zephyr é lindo demais, acho que não conheci alguém com um coração tão belo como o dela.
Alpha tem seus problemas, mas aprendeu a amar Zep.
O casal junto com os outros 2 casais continuam na luta atrás de Luna e do sindicato.
Espero muito que o 5° tenha um fechamento e podemos todos seguir nossas vidas em paz.

sabrina 15/01/2024

O casal principal em si não me prendeu muito, mas devo dizer que os últimos porcentos com toda a trama do sequestro foi realmente envolvente e o plot twist foi muito insano

allice 10/01/2024

🤬 #$%!& O QUE FOI ISSO?????
SERIO GENTE TO SEM CHÃO não sei oq dizer mas pqp runyx vc é arte!!!!