Alugada para o Natal

Alugada para o Natal Jéssica Macedo

Resenhas - Alugada para o Natal

CATATAU 05/02/2022

ALUGADA PARA SEMPRE
Essa é uma história de um casal que vive para profissão deixando de lado a vida amorosa...
Cristina uma boa filha e estudiosa, precisa de dinheiro para poder pagar a faculdade para poder terminar o seu mestrado...
Duncan um CEO que pressionado pela família para não viver só de trabalho, pois tinha que formar uma família como os seus irmãos...
Ele tinha que ir passar o natal com a família, pois era o casamento de sua irmã caçula, então ele resolveu que iria pagar para alguém ir com ele como namorada, assim a família dele deixava de pegar no seu pé.
Cristina foi escolhida pra ser a namorada de mentira de Duncan e iriam passar o natal com sua família.
Será que vai dar certo essa pequena mentira?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer cada personagem e saber como terminará tudo isso.
Parabéns Jéssica pela bela história... Amei.

Ana @anaindicalivros 28/12/2021

Sempre gostoso de ler
Eu amo a escrita da Jéssica, sempre fluída, sem enrolações, td acontece no tempo certo, casal sem fazer cool doce, e eu amei a história do Duncan e da Cris, bem clichezinho, do jeito que eu prefiro. História boa pra sair de uma ressaca literária ?

Lala 15/01/2022

Então, continuo viciada nesse rio de livro e acho que eu estou enfeitiçada, kskskks
Gostei bastante do livro

Yasmim S. 05/01/2022

Uma leitura rápida!
Bom por onde começar, meu recorde pessoal, pois li o e-book em 8 horas que e bastante pra mim!
Mais falando de "Alugada" amei todos os personagens eles são, fofos, carismáticos e e possuí os seu motivos por serem quem são!
A historia fala sobre correr atrás dos seus sonhos, mas também ter o equilibro entro sucesso financeiro, pessoal e na vida amorosa.

site: @apenasconte

Eliaci Puga 21/12/2021

Apaixonada
Meu Deus que livro maravilhoso. Quero um Duncan para mim. E a Cristina que menina linda por dentro e fora, era mereceu o amor da vida dela. Casal maravilhoso e lindo, foi maravilhoso ver ele se perder por suas regras de nunca casar de ser um solteirão e encontrar uma Cris a altura e quebrar suas barreiras. Que pedido de casamento eh esse(ameiiii) kkkk. Amei recomendo esse livro maravilhoso da Jéssica Macedo ?????

Amanda2856 23/05/2022

Clichê
Livro lido fora de época hahaha.
Cristina e Duncan , ambos são focados no trabalho e relacionamento não está em cogitação por aqui , só que em uma bela noite Duncan conhece Cristina em uma festa , logo não foi uma das primeiras impressões de cara , pois eu daria um belo tapa na cara.
No outro dia ele acabou lembrando dela e ligando, apresentou uma proposta irrecusável que era ser namorada de mentirinha pro casamento da irmã, ela aceitou pois ia conseguir um belo dinheiro pra pagar o seu mestrado.
Um clichê bem gostosinho de ler, imagina se a moda pega na real? Ahhahahah

Lyne 29/12/2021

Fofo e Leve
Um livro leve e delicioso, ou seja, um livro de Jéssica Macedo.
Amo as estórias da autora por serem exatamente assim: uma leitura fácil, fluída e com muito romance (e hot... ?) e esse livro não decepciona. Cristina e Duncan nos envolve e aquece nosso coração, mesmo em pleno inverno escocês.
Recomendo a leitura!

Bya Soares 30/12/2021

Alugada para o Natal
Duncan achava que apenas a sua vida de solteiro e seu sonho profissional era o bastante mais ao alugar uma namorado para o Natal ele vai descobrir que so não estava se dando uma chance.
Cristina uma jovem dedicada a seus estudos e sonhos se depara com várias negativas e uma conta que não pode pagar a deixando ainda mais frustrada e desesperada, ao aceitar uma proposta louca de Natal ela não sou consegui resolver os seus problemas como também conquista o coração do homem por quem sem perceber acaba se apaixonando.
Duncan e Cristina, dois viciados em suas vidas profissional que descobri o amor não apenas pela mesma profissional mais um pelo outro.
Obs: Ohhh... fofos ?

Neyme 10/01/2022

Um clichê básico para relaxar de uma ressaca literária, bem bonitinhos os personagens . Boa leitura

Eduarda.Breancini 03/03/2022

Muito bão
A leitura me prendeu completamente. O livro é um clichê. Duncan conhece Cristina em uma festa, precisa de uma namorada de fachada pra apresentar pros pais (para parar com a pressão dos pais e irmãos de ainda estar solteiro) e pergunta pra ela se ela n aceitaria ser paga pra fingir. Ela tá precisando de dinheiro pra terminar o mestrado da faculdade, então no desespero acaba aceitando, e aí rola todo o romancezin? Os dois tem os mesmos gostos e ele consegue proporcionar uma entrevista na área deles com um homem importante que vai conseguir fazer ela decolar na carreira dela.
Infelizmente esse tipo de cenário só acontece em livro kkk mas é uma ótima leitura.

Isabela354 22/05/2022

Acho que não curto contos
Achei muito bobinho sem aprofundamento.
Pode ser pq eu não curto muito contos, mas nhe, nao gostei.

Ana Roen 05/01/2022

E tudo começou com uma farsa...
Duncan não quer saber de relacionamentos,
mas se vê pressionado pela sua família, que o quer casado e com filhos. Em uma festa, se sente atraído por uma bela mulher, o que lhe rendeu uma ideia: montar uma farsa. Decidiu então contratar a deliciosa desconhecida e apresentá-lá aos seus pais como sua namorada, para ver se o deixavam em paz. Ele pensou que estava no controle da situação, mas não imaginava que os encantos de Cristina, que num ato de desespero, precisando de dinheiro para realizar seus projetos, aceita sua louca proposta, e a magia natalina fossem mudar totalmente seus planos e sua vida.

Bruna.Luiza 06/01/2022

Amei
Linda história de romance, te faz sr apaixonar e não quer parar mais de ler, queria muito um filme com a história seria lindoo

Fabrício Araújo 08/01/2022

Dorei
Ain eu adorei, um livro super leve e divertido e da pra se ler em uma única sentada. Personagens cativantes e o casal com uma super química