The Heartstopper Yearbook

The Heartstopper Yearbook Alice Oseman

Resenhas -

Kauê 30/12/2022

Amei
Eu adorei o almanaque pq relembrei da história foi muito rápido de lê e os mini contos que tinha nele são tão fofos eu amei muito

danielatxrr 22/05/2023

Achei razoável, rápido de ler e ótimo para conhecer melhor os personagens. Não mereceu mais de 3 estrelas e nem favoritei, porém é ótimo!

taylor33 09/08/2023

A criação de heartstopper foi a melhor coisa que alice oseman poderia ter feito (junto com o osemanverse) cada página eu fique hihihihi que gays lindos
edilsonjoaquim 09/08/2023minha estante
tenho bastante curiosidade em ler eleees

Júbilck 23/07/2023

LINDO DEMAIS!!
Esse almanaque é perfeito para qualquer fã dos quadrinhos heartstopper! As curiosidades são super incríveis e a arte do livro está incrível, as ilustrações são lindas e você passa uns bons minutos olhando cada uma delas. As mini-comics também são uma fofura!

Vale a pena adquirir se você for fã, assim como eu!

Isadora 08/11/2022

almanaque heartstopper
QUE LINDO, cara muito legal tem mini contos e as ilustrações são perfeitas eu amei e pra qm gosta de heartstopper é pft

Carol @solemgemeos15 28/11/2022

É um livro complementar a história de Heartstopper, pois existe conteúdo extra como uma minicomic contanto o começo do namoro de Tara e Darcy (esse sendo conteúdo novo) e uma minicomic do relacionamento dos professores após a viagem a Paris (esse sendo conteúdo que já esteve disponibilizado nas plataformas online gratuitas). Além disso, também há uma seção de ficha dos personagens, questionários e muita das ilustrações que Alice Oseman fez conforme os anos.
Mesmo sendo uma fã de Alice Oseman e todo o Osemanverse, não vejo o yearbook como essencial, embora o livro seja muito bonito e bem pensado.

Yas 17/12/2022

Incrível. Um livro perfeito para os fãs de heartstopper e do osemanverse. Conta com minicomics, histórias sobre a criação de heartstopper e muito mais.

amani.cheaitou 02/08/2023

Tudo pra mim
Esse universo e esses personagens sempre terão um lugar especial no meu coração então esses quadrinhos deles só sendo fofos com informações e tal foi tudo. ?

grazy 06/11/2023

Que fofo
Super lindinho, a autora mostra seu processo de criação e como desenhar os personagens.
muito rapidinho de ler tambem, mas o enem me atrapalhou nesse meio-tempo.
super fofa as ilustrações.

Davi Silva 01/04/2024

Bobinho, mas sei q era pra conhecer mais desse universo e da história dele, e eu amei as mini-historias que tem nele.

Anderson Menezes 21/08/2023

Todo processo!
O livro é um almanaque, porém a autora fala de todo seu procesos de ciração dos personagens até outras histórias inseridas. Incluindo, coo criar os personagens principais Nick e Charlie, vale muito a pena ter esse livro para quem é fã e admirador de Heartstopper.

Be 03/07/2023

Fofinho
Um conteúdo ótimo pra quem ama Heartstopper. O bonus de ver os personagens em outros cenários é ótimo e todo conteúdo extra, com detalhes sobre os personagens deixa tudo ainda melhor.

Sophia.Muranaka 11/05/2024

Uma gracinha
Eu achei bem fofinho o livro, ótimo para descobrir mais sobre os personagens, de como foi que começou Heartstopper. Uma gracinha de livro na minha opinião.

Mas a verdade é, esse livro é para quem ama ou bem fã da obra (meu caso), agora se você é o tipo de pessoa que só acho legalzinho ou gosto mais ou menos da obra, não acho que compense comprar esse livro.

Ross 17/02/2023

A full-color companion book for fans of Alice Oseman's bestselling Heartstopper series.

Now streaming on Netflix!

The Heartstopper Yearbook is packed full of exclusive content from the Heartstopper universe: never-before-seen illustrations, an exclusive minicomic, character profiles, trivia, and insight into Alice Oseman's creative process, narrated by a cartoon version of Alice herself. In full-color for the first time, this companion book is perfect for fans of Heartstopper!