The Heartstopper Yearbook

The Heartstopper Yearbook Alice Oseman

Resenhas -

Sophia.Muranaka 11/05/2024

Uma gracinha
Eu achei bem fofinho o livro, ótimo para descobrir mais sobre os personagens, de como foi que começou Heartstopper. Uma gracinha de livro na minha opinião.

Mas a verdade é, esse livro é para quem ama ou bem fã da obra (meu caso), agora se você é o tipo de pessoa que só acho legalzinho ou gosto mais ou menos da obra, não acho que compense comprar esse livro.

Juliana3243 28/04/2024

Esse aqui é definitivamente um livro feito para os fãs, acrescentando algumas pequenas histórias, nos contando sobre as inspirações da autora para a criação dos personagens, a evolução da arte dela. é de deixar o coração quentinho!

(ps: li esse aqui porque tô enrolando pra ler o último volume de Heartstopper ?)

Davi Silva 01/04/2024

Bobinho, mas sei q era pra conhecer mais desse universo e da história dele, e eu amei as mini-historias que tem nele.

Neto165 12/03/2024

LINDOS DEMAIS
Que eu amo o universo de Heartstopper todos sabem, mas adoro ler esse almanaque pois dá para sentir o amor e o trabalho dedicado da Alice Oseman em toda a série de livros/HQs/Mini-comics/contos do universo de Heartstopper.

Amo tudo nesse almanaque, do início ao fim.

Find_Ana 06/03/2024

Livro da Alice para os fãs
Livro curtinho e feito pra quem é fã de Heartstopper e quer saber mais sobre os personagens, criação do livro, autora etc. Acredito que não possui uma relevância tão grande pra história em si, embora tenha algumas historias curtinhas sobre alguns personagens que amamos. Se você é fã obcecado de Heartstopper igual eu super recomendo.

Linacr 02/03/2024

Heartstopper
Esse livro é muito fofo, concerteza um dos mais lindos da minha estante, a pena é q eu comprei ele mais no alvoroço mesmo pq eu tava fascinads em heartstopper ent mais por isso que eu demorei milênios prs ler e nem sei colocar a data por que faz MUITO tempo mesmo, tirando isso o livro é maravilhoso e muito fofo e achoq vale a pena demais se vc for fã comprar, mais apenas em promo pq a burrica aqui pagou 40 reais eu eu acho q concerteza hj em dia eu não compraria mais nao ds pra negar que o livro e fofo em todos os sentidos

Barbarelah_ 17/01/2024

Yearbook
Adorei esse livro. Muito fofo, cheio de ilustrações, mini comics e curiosidades. Vale super a pena ler pra aprender mais sobre o universo de Heartstopper.

30/12/2023

Delicadeza
A Alice é uma autora muito dedicada e delicada. Fico feliz que ela esteja recebendo tanta visibilidade com a série na Netflix.

Estou completamente orgulhosa do fato de meu primeiro livro lido completamente (inteiro) em inglês ser dela.

Espero passar pro(s) meu(s) filho(s), pra que eles aprendam de cedo que toda forma de amor é linda e deve ser celebrada.

Luma.Kiara 26/12/2023

Foi muito rápido
Eu não sei se existe traduzindo, mas eu comprei ele e não notei que estava em inglês, porém é um inglês simples de entender se você tem o básico nessa língua consegue entender tudinho. Os comics são ótimos, tudo nele é ótimo

grazy 06/11/2023

Que fofo
Super lindinho, a autora mostra seu processo de criação e como desenhar os personagens.
muito rapidinho de ler tambem, mas o enem me atrapalhou nesse meio-tempo.
super fofa as ilustrações.

amanda.sf 16/10/2023

Como sempre, muito fofo e as ilustrações são belíssimas. A autora também incluiu contos, dicas para desenhar os personagens, e outras informações bem legais. É um ótimo presente para os fãs.

Mariana 07/10/2023

Me convenceu a ler a série ?
Eu não conheço os livros ainda, mas consegui comprar o almanaque na versão inglesa e é perfeito! Aqui a gente conhece um pouco do processo criativo da autora (e um pequeno spoiler: ela até ensina a gente a desenhar os personagens! ?

Amei cada detalhe, do início ao fim!

Anderson Menezes 21/08/2023

Todo processo!
O livro é um almanaque, porém a autora fala de todo seu procesos de ciração dos personagens até outras histórias inseridas. Incluindo, coo criar os personagens principais Nick e Charlie, vale muito a pena ter esse livro para quem é fã e admirador de Heartstopper.

Bookstan 20/08/2023

Muito legal
Adorei o Almanaque! É um otimo complemento pra quem é fã da saga de Heartstopper. Recomendo para todos os fãs.

Ps: eu li como uma revista, pulando para o que mais me interessava. Algumas partes eu deixei passar porque não estava com vontade de ler na hora, mas pretendo voltar pra ler o pouquinho que eu dropei por hora.

taylor33 09/08/2023

A criação de heartstopper foi a melhor coisa que alice oseman poderia ter feito (junto com o osemanverse) cada página eu fique hihihihi que gays lindos
edilsonjoaquim 09/08/2023minha estante
tenho bastante curiosidade em ler eleees