Milagre de amor no Natal

Milagre de amor no Natal Hezaro Viana

Resenhas - Milagre de amor no Natal

Thaiane Koppe 26/02/2024

Sobre amores e curas
Amei a forma como o autor colocou o assunto, de como muitas vezes nós precisamos ter empatia para saber o que se passa na vida do outro, e do quanto nós temos as nossas fragilidades e precisamos nos voltar todos os dias para o autor da nossa fé. Um conto rápido mas muito edificante!

aperegrina.literaria 21/12/2023

Maravilhoso
Hezaro como sempre não decepciona.

Descobrindo o verdadeiro sentido do natal na companhia de Elisa.

Alguns trechos favoritos:

? Talvez você precise viver um milagre antes que você mesmo possa ser o milagre na vida de alguém.

? Por que é tão difícil voltar ao lar? O tempo e a vergonha têm seu peso, mas o que mais dificulta a volta de um filho ao lar, é o fato de ele já conhecer a casa, o seio familiar, a rotina. E as regras. Estar aqui às vezes torna- se enfadonho. Eu sou humano.

? volte os seus olhos para o Pai Celestial. O amor Dele ainda é o mesmo de quando você partiu, mas Ele tem novidade de vida abundante se sua volta ao lar for por Ele e para Ele.

? [...] Jesus não leva em conta o tempo da sua ignorância. E Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que você possa imaginar...

? [...] Ele não pode ser limitado por uma queda, por uma doença. Ele nem sequer teme diagnósticos, porque para Ele não há impossíveis.

E vc, quantos milagres de amor tem vivido?

@helen.olivio 28/12/2021

Nós somos o motivo do nascimento de Jesus. Confesso chorei com essa história, poucas páginas mas com conteúdo fantástico.
Li rapidamente na manhã de natal e me deixou com o coração quentinho ??