Fazendo meu filme 3: O roteiro inesperado de Fani

Fazendo meu filme 3: O roteiro inesperado de Fani Paula Pimenta

Resenhas -

Vic Wonder 07/05/2024

Crescer
Enquanto no segundo livro a gente termina tão feliz, nesse, sinto um sentimento de crescer um pouco mais.
Assuntos importantes são abordados aqui, lembro quando li e me senti um pouco impactada. Agora, vejo a importância de conversar sobre.
A Fani não é mais aquela menininha, mas, ela acaba sendo também.
Acompanhar seu crescimento e ver a necessidade de as vezes deixar as coisas irem, me deixou bem emotiva, mas entendi e vi isso acontecendo comigo também.
Muito bom, Paula!

Quero o próximo.

maria 23/03/2024

?aquele filme tinha terminado, não via a hora do próximo?
Acho impressionante como os livros são realmente uma sequência e é impossível você terminar um e não querer começar o próximo imediatamente. te amo, paula pimenta! 3/4 ?

laurapataro 11/07/2023

Fiquei muito menos vidrada com esse do que com o anterior e é uma pena porque fez esse livro perder estrelinhas.
Eu acho esse amor grande que a gente sente no começo do namoro foi em excesso. Talvez porque eu sempre tive uma visão acadêmica muito bem traçada na minha cabeça eu NUNCA pensei em fazer metade do que a Fani e o Léo pensaram em fazer.
De qualquer forma, foi maravilhoso ler esse livro!!!
E a minha sorte favorita é a mãe da Fani se tornando uma mãe um pouco melhor por perceber o talento que a filha tem!!!!
BRILHA FANI!