Meu príncipe antes dos 30

Meu príncipe antes dos 30 Dani Medina

Resenhas - Meu príncipe antes dos 30

Lane68 07/01/2024

Livro delícia
Cada livro da Dani Medina eu me apaixono mais pela escrita dela. Esse livro é um sonho para toda leitora.
Super recomendo.

Raissa706 05/01/2024

Uma leitura rápida, gostei bastante já que tem clima Natalino, não esperem nada demais pq é uma história curta

Luh 08/04/2022

Acho que 90% das meninas ja sonharam em ter um príncipe em sua vida! E quando essa oportunidade aparece, aproveite menina, mesmo que de início você nem saiba que ele é um príncipe

ThaynA.Emily 25/01/2022

Bobinho
Foi um livro que mais parecia um conto. A história é muito fofa, leve e bobinha (no melhor sentido da palavra).

Aldine 18/01/2022

Fofo demais
Aquele típico romance clichê pra se ler em um dia, numa tarde de chuva ainda por cima. Rápido, leve, sexy e adorável. Não dá pra se cansar de um conto de fadas com um príncipe. Adorei !

Raisa20 23/12/2021

Clichê
Um clichê clássico. Rapidinho de ser lido. Gostei da construção do casal, do humor deles. Só que no final foi tudo muito corrido. Gostei. Rápido e divertido.

Suelen.Paula 18/12/2021

Meu sonho!
Meu sonho conhecer um príncipe maravilhoso que nem o Louis. Eu amo o natal e ler esse conto simplesmente tornou essa época ainda mais linda. Eu quero mais!

Bruna.Linacre 17/12/2021

Um príncipe para chamar de meu
A autora nos apresenta a história da jovem viajante Suellen e do príncipe Louis onde a vida se encarrega de cruzar a vida de ambos de uma maneira inusitada em um enredo envolvente e apaixonante que irá aquecer o seu coração !

Laura.Silva 17/12/2021

Meu Príncipe Antes dos 30
A autora tem uma escrita espetacular. Já li outras obras da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Suellen e Louis Pierre III são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Ela era apenas uma garota cheia de sonhos, com uma lista enorme de desejos para concluir antes da tão temida fase adulta.
O que ela não sabia é que ser adulta ou ser criança não é uma idade, sim, um estado de espírito e este era simplesmente aventureiro o suficiente para desejar viajar pelo mundo, só não contava com três coisas, o destino, sua melhor amiga e o tão conhecido espírito natalino. Uma mulher de coração livre, cheia de sonhos, tem seus caminhos entrelaçados aos de um homem cheio de deveres e com a vida completamente planejada desde o seu nascimento.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Suellen e Louis Pierre III foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Endi.Nascimento 17/12/2021

Amei Louis e Suellen
Quem não amar um conto de fada ? Qual leitora não é apaixonada por um clichê romântico? Aqui matamos dois coelhos em um cajada só, um príncipe antes dos 30 é um conto de fada clichê com toque de humor ,personagens cativante e um trama que nos prende do início ao fim.

A autora como sempre trouxe doçura em forma de amor em sua páginas com uma romance que aquecer o coração um história curtinha ,recheado de drama ,cenas quentes e muitas emoção.
Louis Pierre III é o príncipe de Lionth ,cresceu sempre cheio de responsabilidade e sendo bajulado por pesoas falsas e interesseiras , o que mais deseja é ser querido por quê é e não pelo que representar , em um momento de rebeldia ele é a princesa fugiram para um café, e o inesperado acontece, ele se encontra com a mulher da sua vida .
O universo é aliado em uma espiral e os corpos celestes se conectar , e suas almas são conectadas em um esbarrão.

Suellen é uma jornalista de férias que veio consolar a amiga que teve um coração partido .
Linda, inteligente, com um humor ácido, nunca imaginou viver um conto de fada natalino .
Entretanto o encontro inusitado com aquele lindo estranho , deixou-a forar da órbita.
Eles se conectaram como galáxias que necessitava se encontrar .
Quem diriam que uma viagem a contragosto a levariam direto ao amor da sua vida ,e que ela viveriam um conto de fada como os romances que amava ler.
Esse lindo romance renovar a esperança de um novo amor ,de almas gêmeas se encontrar, e o destino corroborada por uma final feliz .
Meu príncipe antes dos 30 é um clichê gostosinho , com um príncipe divertido e safada ,e uma plebeia encantadora,um romance que deixar o coração quentinho, em um época do ano que sonhos são renovados, desejos revisitados ,e sonhos realizando ,a magia do ano, os uniu ,e os guiou aos felizes para sempre.

@leiturasdaprika 15/12/2021

Um Príncepe bem quente!!
A Dani Medina arrasou neste livro!! Uma narrativa leve , com dois personagens que dá vontade de colocar num potinho!!!
Louis e Suelen, envolvem a leitura tornando ela gostosa!! Um conto de fadas que deixa o coração quentinho!! O pano de fundo é fantástico , queria que Lionth existisse!!!
A amiga Eliza é um show a parte , ri demais com as desventuras desta dupla , a princesinha , Pimentinha Antonella , queria!! Enfim, um livro que nos faz sonhar e voltar ao tempo dos contos de princesas e Príncepes!!
Alerta , o Príncepe é bem safado , então acendam velas pra nossa senhora das calcinhas molhadas e excelente leitura!!

Mara Tavora 14/12/2021

Um conto de fadas
Quem não ama um conto de fadas, com um príncipe lindo e quente? Sou uma eterna romântica, e estou completamente apaixonada por esse livro, um clichêzinho delicioso de ler na época mais mágica do ano, o Natal.🎄

Suellen é uma jornalista linda, atrapalhada, cheia de sonhos e de espírito livre. Agora de férias, tudo o que mais quer é ficar em casa, descansar e assistir filmes, porém não contava com os planos de sua melhor amiga ao ser carregada para uma aventura a um pequeno país gelado, digno de conto de fadas. E ela jamais imaginou nesse distante país encontraria o amor da sua vida, mas será que se encaixaria na sua vida tão certinha?

Louis Pierre III é o príncipe desse pequeno país chamado Lionth, já nasceu com grandes responsabilidades e uma vida complemente planejava. Lindo, educado, estudioso, mas com um agenda cheia de trabalho não tem muito tempo para grandes aventuras. Agora de férias, tudo que mais quer é descansar e passar um tempo com sua irmãzinha. Numa escapada do palácio junto com sua irmã, esbarra na linda e atrapalhada jornalista e fica completamente encantado.

Uma história leve, divertida, cheia de romance na melhor época do ano, com direito a neve, luzes e a magia do natal. Um conto de natal com príncipe, plebeia, boas risadas e uma pitada hot deliciosa que te fará suspirar. Recomendo demais!