Confia em Mim Van Coimbra

Resenhas - Confia em Mim

LeiturasdaMagna0 15/02/2024

Amei
Vemos a vida complicada de José que vive em uma relação conturbada em se casamento. Maia menina/mulher que a família tem como uma menininha indefesa, mas é determinada.
História intensa e com suspense que nos instiga, uma química forte entre José e Maia.🔥

Maria15475 15/02/2024

Muito bom !
José e um empresário que vive um casamento tóxico. Nunca amou Leila, se preocupa muito com os filhos e está muito chateado com o modo que a esposa os trata.
Leila é uma mulher fútil, mantém um casamento com José, mesmo sem amá-lo e descarrega as frustrações na filha menor enquanto manipula o filho mais velho e tenta afastá-lo do pai.
Maia é professora de ballet, jovem decidida e a procura de um homem que a faça feliz.
Quando José e Maia se conhecem sentem uma forte atração e vão se envolvendo, até José descobrir o que é amar.
Em meio a muitos desentendimentos e ameaças, José e Maia vão amadurecendo e criando laços, ela ama a filha dele e faz de tudo para protegê-la.
Com escrita fluída, a trama é envolvente, cenas hots e personagens fortes que nos mostram como é importante lutar por seus sonhos e sua felicidade.

Quer conhecer essa história? Confia em Mim está disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Edna143 06/02/2024

Simplesmente maravilhoso
José um homem milionário, mas completamente infeliz, casado com uma mulher manipuladora, egoísta, ambiciosa, tinha 2 filhos, Thomas completamente dominado pela mãe e Celina 6 anos abandonada pela mesma.
Maia professora de balé tinha um sonho casar e ter filhos.
Quando Maia e José se encontram, tudo é avassalador, a química, o tesão e a paixão.
Juntos vão lutar contra tudo e todos, inclusive Maia que se sente abandonada pela família pela suas escolhas.
Um romance maravilhoso, com fortes emoções, muito hot, traições, manipulações e um assassinato.
Mas o amor verdadeiro e a confiança supera tudo.

Aline 17/10/2023

Uma boa história, com algumas ressalvas claro, mas teve alguns temas pertinentes como, relacionamentos tóxicos, transtornos, manipulações, traições, tradicionalismo e proteção de familiar e um amor despretensioso que mesmo firmado em cima de mentiras foi capaz de superar vários obstáculos.

Maia uma garota cheia de sonhos, professora de Balé, protegida pela familia, mas com uma personalidade forte, determinada e madura para seus 20 anos. Enquanto José um homem formado, CEO, pai de dois filhos e uma esposa tóxica, vive um casamento falido, manipulado, sem amor e regado de traições.

Dois mundos opostos e ao se conhecerem Jose decidiu que queria a doce Maia e viver uma nova vida e verdadeira, com amor e tudo que tem direito, mas para isso, tera que travar uma grande batalha com sua "esposa toxica" para se livrar desse casamento e viver seu tao sonhado "felizes para sempre" ao lado de Maia, que tera que enfrentar um verdadeiro desafio em sua pacata vida.

Sera que ela conseguira perdoar as mentiras e enfrentar essa batalha ao lado de José e consegui superar todos os desafios que uma vida a dois é capaz de enfrentar?

Uma coisa que começa no erro e a base de mentiras a tendência é não se prolongar por muito tempo, mas o amor será suficiente para superar tudo mesmo?

Parabéns a autora

Deborah 01/08/2022

Intenso
José era vítima de uma mulher narcisista, e seus filhos, de desprezo e alienação perpretados pela própria mãe. Pelo que acreditava ser o bem da família, ele tolerou os desmandos da esposa durante anos, até perceber que o comportamento abusivo de Leila se dirigia também aos filhos tornando a vida de todos um verdadeiro inferno.
Ao reconhecer que a falsa estabilidade que ele proporcionava à família mantendo o casamento fracassado tinha um preço alto demais para todos, ficou claro que aquela situação era insustentável.
É então que ele conhece Maia, uma garota mais jovem e fora da curva em se tratando de padrões culturais. Menina do interior, “rapinha do tacho” e única mulher entre os irmãos bem mais velhos, cresceu numa “redoma”, um mundo avesso ao de José e sua carga pesada demais.
Ele, no entanto, fica encantado e, pela primeira vez na vida, experimenta emoções que vão muito além das migalhas regadas a sexo que obtinha em seu casamento, muito além de compatibilidade na cama e tudo que ele já havia conhecido em termos de relacionamento.
Na família dessa garota as coisas funcionavam à moda antiga. Se ele pensava que bastava querer para estar junto dela, estava muito enganado. Não seria fácil ganhar a confiança do pai e dos irmãos de Maia para poder viver integralmente essa paixão.
E não demora muito para que a mente destorcida e ardilosa de Leila os alcance ameaçando tudo que Maia e José conquistaram juntos. Uma mulher capaz de tudo, mentir, dissimular, manipular, usar os filhos para conseguir o que quer, e muito mais. Isso sem falar nas consequências que anos de um relacionamento tóxico deixam para trás.
Confia em Mim, como o próprio nome diz, conta a trajetória de um homem sedento de amor, lutando para conquistar a confiança das pessoas. Primeiro a dos filhos – principalmente o mais velho –, depois a de Maia e sua família. Uma história que tinha tudo para dar errado, como se ele estivesse nadando contra a maré, mas que deu certo, porque Maia foi muito além das expectativas. A garota do interior queria alçar voos mais altos que os idealizados pela família dela, e era muito mais forte do que aparentava ser. Surpreendentemente amorosa e paciente com a situação, aquela companheira com que se pode contar nos piores momentos também, ficou ao lado dele a despeito da opinião e vontade dos outros, apesar de todas as dificuldades, acrescentando forças para seguirem em frente.
“Eu estou bem, você é o melhor marido que eu poderia ter, você é o meu sonho realizado, me sinto segura ao seu lado, confio em você.” (Maia)
O que mais me encantou foi o alicerce sobre o qual a autora sustentou a trama, pois me pareceu muito, mas muito, real. Foi como olhar para o “vizinho”, porque, infelizmente, o mundo está repleto de reféns, pessoas em prisões invisíveis e dolorosamente perversas, construídas por mentes doentias e cheias de si.
Só com muito amor e persistência é possível traspassar esse cárcere, e a postura de José diante da vida, a forma como ele defende e cuida da família e da sua amada, com carinho e muita “raça”, é linda de se ver, um exemplo a ser seguido. Assim como Maia.
Os personagens da autora Van Coimbra são muito intensos, complexos, a forma como experimentam a vida é visceral, e isso é algo que me cativa em uma leitura, pois sinto as emoções à flor da pele também, raiva, amor, alegria, euforia, surpresa, tudo no último grau. E emoção, afinal, nos faz sentir vivos!
Mas não posso deixar de destacar as cenas quentes, pois, por mais que trate de temas sérios e profundos com muita verdade, a leitura também proporciona momentos de tirar o fôlego no quesito “cama”, portanto, leitoras, preparem os nervos para aturar a Leila, o coração para ver esse amor nascer e resistir a tanta turbulência, mas não esqueçam o ventilador! Hauhauhau.

MillaSafira 20/07/2022

Livro Maravilhoso ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Maia e José Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Um Casal Fascinante que Vai Enfrentar Desafios Para Serem Felizes no Amor Verdadeiro. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada por Esse Livro Surpreendente. Parabéns a Autora Van Coimbra Por Essa Belíssima História. 💕💕💕

Luh 26/02/2022

Sim, esse foi um livro que acabei indo dormi as 3 da manhã porque precisava descobrir o que ia Acontecer com José.

Gabi 22/02/2022

Envolvente
? José nunca amou a esposa, assim como ela nunca o amou, mas mantém o casamento pelos filhos, porém ao viajar a trabalho, ele se encanta por uma jovem, e decide por fim a esse casamento, mas não será tão fácil quanto ele imagina.

? Maia é uma jovem apaixonada por dança, leva uma vida simples, sem grandes emoções, mas ao conhecer José , sua vida vai virar de cabeça para baixo.

? Encantado por Maia, José só quer uma distração, mas conforme ele vai se aproximando dela, um forte sentimento vai surgindo, e pela primeira vez ele se vê apaixonado. Já Maia faz de tudo pra se livrar dele, mas a atração fala mais alto, e ela acaba se entregando.

? Apaixonado, José não consegue mais ficar longe de Maia, então decide leva-la para conhecer sua família, mas sua ex-esposa não está disposta a abrir mão desse casamento, e fará de tudo para separa-los, juntos terão que lutar contra mentiras e armações, e assim viverem esse amor.

Laura.Silva 13/02/2022

Confia em Mim
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

José e Maia são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Por alguns momentos de prazer, José teve toda sua vida manipulada e mudada. Preso a um casamento tóxico, a cada dia torna-se mais difícil dar aos filhos uma família estruturada. Sem perspectiva de como conseguir tirá-los de uma vida de injustiça, desamor e desprezo, ele continua tentando, cometendo erros, até conhecer o amor.

Maia é a caçula de uma família tradicional, tratada como uma boneca de porcelana. Entra na vida de José como um furacão, mudando tudo da água para o vinho.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de romance, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito, ver o casal construir uma família e sendo feliz depois de todas as coisas que aconteceram.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o José e a Maia foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Milena964 07/02/2022

Amei
O que posso dizer deste livro?!

Em "confia em mim" a Van conseguiu me tirou bastante da minha zona de conforto, porque não curto ler livros com traição conjugal, principalmente aqueles que tem como 80% de seu enredo é focada em uma relação que é de uma traição. Ok, eu compreendo que a vida conjugal do José era um caos e o mesmo vivia em um ambiente tóxico e abusivo, e era exatamente por isto que eu dava todo o apoio para ele ser feliz, mas quando ele deu esperanças para a família dele de que não haveria um divórcio e ludibriava a Maia isto eu não gostei, eu queria era entra no livro e dar uns, tapas nele.

Achei incrível a escrita da Van, a mesma é super fluida e gostosa de se ler, e este foi um dos motivos que eu fui conquistada por ela e o livro.

Apesar de ter reclamado da atitude do José por ser um adúltero ele conseguiu me conquistar, com sua paixão pelos filhos, paciência com os mesmos e também com seu amadurecimento a cada novo capítulo, principalmente com seu romance com a Maia.

Maia desde o começo nos mostra que é uma jovem decidida, cheia de atitude, porém eu achei ela um pouco mimada e ingênua, mas creio que ela deve ter estas características por ser a caçula da família e a única mulher, mais assim como ocorreu com José, eu senti que a Maia foi amadurecendo e muito a cada capítulo.

Através de "Confia em mim" a autora consegue nos fazer ter um misto de emoções, e no meu caso me abrir para novos horizontes, confesso que amei me abrir e me jogar neste livro. E sem dúvida quero ler mais livros da autora.

@paixaoplspalavras 03/02/2022

Confia em Mim
José vive um casamento conturbado, ele tenta se divorciar várias vezes, mas Leila não facilita em nada sua vida. A família dele é toda errada. Ele vive uma relação t0xic4, a mulher dele é obc3c4da pelo filho (sim, chega ser estranho) e menosprez4 a filha mais nova. Porém, por mais que sua vida seja um verdadeiro c4os, nada justifica o quão esnob3 e escr0t* ele consegue ser. Pensa um cara mesquinh0, ele mesmo! Fiquei boa parte da história com aquele ranç0, mas aos poucos, ele foi me conquistando e finalmente consegui entender o lado dele.

Em uma das muitas viagens à serviço, ele encontra Maia na beira da estrada e é aí que começamos a acompanhar alguns momentos de leveza na vida desse homem.? Só que você me pergunta: Como a Maia é? Então, achei ele super mimada e até um pouco infantilizada no começo, pensa uma pessoa ingênua, sem malícia alguma... Era ela!

No entanto, a Van trouxe um desenvolvimento crescente dos personagens, pudemos acompanhar eles amadurecendo e tomando alguns posicionamentos essenciais para a história. Minhas barreiras foram quebradas e eu só ficava pensando que não tinha como ser de outra forma, sabe?

Ambos se envolveram de maneira diferente. José, como não conhecia o amor, se entregou e queria viver intensamente à tudo o que podia ao lado de Maia. Já ela, não sei se por ser muito nova ou se por não ter muita experiência da vida, queria mais aproveitar sem pensar muito no futuro.

Até aí, tudo bem né? Eis que vêm o plot do casal e dá aquela guinada no enredo, lembram da Leila? Pois bem, a ex do José deu um belo de um piti, mas foi ótimo porque após isso a Maia se transformou e minha nossa... Que virada de chave ela deu, assumindo os B.O.'s não só do relacionamento anterior do José, como os filhos dele, e devo ressaltar aqui que a relação da Maia com a Celina é de dar aquela aquecida no coração. A pobrezinha era extremamente rejeitada pela "mãe", não sabia o que era carinho e atenção.

Ainda bem que a Maia "adotou" nossa menina e finalmente mostrou o que uma mãe é capaz de fazer por sua cria. Ela não queria apenas estar ali para o José, mas para todos os que ele ama e se importa.

Ah, então tudo termina bem? E o plot final? Bom, esse aí vocês vão precisar ler para entender o que acontece. Teremos revelações, entenderemos alguns motivos de algumas pessoas agirem de maneira duvidosa... Puro surto o desfecho da história. Porém, é nesse ponto que entendemos o título do livro e faz todo sentido!

@minhasleiturices 26/01/2022

"Foi o seu amor por mim que me fez confiar em você"
José vive um casamento falido com Leila desde o começo, por achar ser o melhor para seus filhos Thomas e Celina.

Leila é manipuladora e usa a sensualidade para manipular José, tem uma obsessão por Thomas e é péssima mãe para Celina.

Maia é professora de dança, super protegida e mimada por sua família por ser a caçula, porém é determinada e sabe o que quer para sua vida.

José conhece Maia e com isso passa a conhecer o amor pela primeira vez, no entanto ele esconde um segredo de Maia e fará de tudo para que ela confie nele.

CONFIA EM MIM é o primeiro livro que leio da Van, pensei que seria um clichê e me surpreendi. Uma leitura bem fluída, com personagens bem construídos, bem reais e problemas reais.
É tocante ver como Maia mesmo sendo tão nova, toma Celina como sua filha e da todo o amor de mãe que ela nunca teve de Leila. O quanto Maia foi determinada e lutou por sua nova família..
Um livro que me emocionou, no qual eu não conseguia parar de ler, onde a autora soube abordar temas pesados de forma inteligente, sem romantizar nada. Uma estória de superação, amadurecimento e de confiança acima de tudo.

Mor 19/01/2022

Muito bom.
Uma história que fala sobre superação e amor.
Tem um suspense, rede de mentiras, conveniência, onde nos faz querer entrar dentro da história pra desvendar o crime rs
Adorei ler o livro. A autora arrasou....

Aline Araujo 29/12/2021

Abordagem real
Posso dizer que o que eu mais gostei nesse livro foi a abordagem real, as consequências reais, relacionamentos reais.

Achei muito inteligente a maneira como a autora conduziu a história de José e Maia. Eles saíram de personagens sem maturidade nenhuma, que brigam por qualquer coisa para dois adultos que precisam lidar com as consequências de um crime.

A história mostra as consequências de uma rede de mentiras. Os personagens são cheios de erros, e isso fica bem claro. Os erros não são romantizados, as traições são bem explícitas, o que deixa o livro com cara de ?vida real?.

As abordagens vão desde um casamento por conveniência, filhos lidando com divórcio conturbado dos pais, relações maternais independentes de sangue e um crime também.

Na minha visão, Thomas não é um vilão, nem uma vítima, ele é uma consequência. Os anos que se passam na história deixam isso bem claro. Toda criança impactada/traumatizada vai se tornar um adulto, e a vida adulta vai trazer à tona todas as cicatrizes.
Juliana.Laura 31/12/2021minha estante
Oii posso conversar com você no pv sobre esse livro?