Aurora

Aurora Camila Soares

Resenhas - Aurora

Isadora 31/08/2022

Leitura obrigatória para mitologia lovers!
esse livro é um combinado de coisas que eu AMO: mitologia grega, casal com química, romance, personagens bem desenvolvidas, ótimos contrapontos entre Antiguidade e Atualidade... não tinha como eu não gostar, PORÉM algo que aumentou ainda mais esse sentimento foi a escrita SENSACIONAL da camila. os capítulos curtos deixaram minha leitura ainda mais prazerosa. ARRASOU!
leitura recomendada para os fãs de mitologia!

site: https://www.instagram.com/_isabook/

Karine Pimentel 29/08/2022

Um romance gostoso de ler
O livro vai contar a historia de Aurora e Tyler. Aurora é do típica garota gentil, inteligente e certinha que nunca fez nada de errado, já o Tyler é o bad boy com o passado triste, ele perdeu o pai a quem ele era super apegado já que sua mãe não dava atenção a ele. Tyler assim que ver Aurora pela primeira vez fica intrigado com a beleza dela e coloca em na cabeça que ela é uma semideusa, pois nenhum ser humano pode ser tão bonito assim. Tanto Aurora quando Tyler cresceram ouvindo historias de deuses gregos de suas famílias. O pai de Tyler era um grande pesquisador apaixonado por deuses, paixão essa que seu filho herdou.

O livro e muito gostoso de se ler, com uma escrita fácil e bem viciante em li o livros em dois dias, mas pode ser facilmente ser lido em um. O casal e muito bom gostei muito da Aurora ela e uma personagem bem carismática e fofa, já o Tyler eu simplesmente me apaixonei ele teve um grande amadurecimento ao logo do livro. Aurora e Tyler mostram que presemos ser sempre sinceros e apoiar um ao outro para que um relacionamento funcione. O romance deles e leve e bem construído com umas pegações bem hot, maravilhoso para tirar aquela ressaca literária e para quem ama mitologia grega.

O livro poderia explicar as coisas melhor, principalmente a parte mitológica, achei o final um pouco corrido, tudo se resolveu muito rápido.

cliwords 09/08/2022

Que livro mais gostosooo
Aurora com certeza vai fazer você se apaixonar!

Ele já juntou tudo o que eu mais gosto, mitologia, romance, bad boys. Com uma escrita fluida Camila consegue nos prender na trama.

Aurora e Tyler também são simplesmente perfeitos, e no fim eu só queria que eles ficassem bem e felizess!

A revelação do fim também eu fiquei EU SABIAAAAA!!! ?

Leiam Aurora, vocês não vão se arrepender ??

ell4books 29/04/2022

Sobre Aurora ?
No começo eu fiquei um pouco confusa e não me prendeu muito, mas ao desenrolar da história eu fui lendo bem rápido e acabei gostando mais.
obs: o final me fez ligar os pontos! o plot total
????: ?,? ???????? ?

bookfeer 26/04/2022

Esse livro me ganhou desde o começo, simplesmente porque eu amo mitologia grega.

Na história acompanhamos a Aurora e o Tyler.

Aurora é do tipo inteligente e certinha.

Tyler é o típico bad boy com o passado triste, ele perdeu o pai a quem ele era super apegado.

A família de Aurora tem uma forte crença nos deuses gregos e por isso ela cresceu ouvindo história sobre eles, principalmente por parte dos avós.

Tyler também cresceu ao redor de história sobre deuses gregos, pois seu pai era um grande pesquisador fanático e apaixonado por eles, paixão essa que foi transferida ao filho.

Tyler não era nem um pouco o tipo de Aurora, mas isso não impediu seu interesse por ele.

Eu amei acompanhar o envolvimento dos dois, achei um casal muito fofo. Apesar de Tyler ser bastante inseguro, ele não deixou que isso atrapalhasse ao se envolver com a Aurora.

Mas, como nem tudo são flores, temos algumas desavenças.

Eu não imaginava que o motivo de Tyler ter se aproximado da Aurora a deixaria tão chateada. Na minha cabeça, seria facilmente resolvido com um diálogo. KKKKKK

Outra coisa que gostei muito de acompanhar foi a amizade da Aurora com a Hanna.

Senti um pouco de ódio dos pais de Aurora, porque eles colocavam o emprego a frente dela e depois decidiram adotar uma criança deixando ainda mais Aurora de fora.

Já no último capítulo, eu pensei que ia terminar o livro um pouco decepcionada, pois eu super achei que teria algo uau por trás da Aurora e até o último capítulo era só teoria, mas no capítulo bônus eu quase surtei quando a teoria foi confirmada.

Thamires.Sobral 15/03/2022

uma leitura rápida e super gostosinha!
Antes de mais nada devo dizer que concluir a leitura apaixonada por Tyler Walker, o bad boy tatuado de jaqueta de couro, garantiu seu lugar no meu coração e da nossa jovem Aurora.

Tyler e Aurora vão se conhecer na universidade, e logo de imediato ele se sentiram atraídos, nem precisou da ajudinha do Cupido, mas ele acompanhou o casal para garantir que sua missão fosse comprimida.

Aurora é uma garota doce, estudiosa e intensa, mas que também carrega suas inseguranças e ressentimento com os pais, pois sente que sempre a colocaram em segundo plano e agora com a chegada de nova integrante a família, Aurora está aprendendo a lidar com todos esses sentimentos.

O nosso bad boy também passa por alguns problemas, além de resistir em assumir um relacionamento sério e seus sentimentos por Aurora, ainda enfrenta problemas com sua mãe, que após o falecimento de seu pai, casou-se novamente e tornou-se distante.

Os personagens são muito bem construídos, nossos protagonistas vão passar por muita coisa, e vamos consegui acompanhar amadurecimento desse casal.

Camila também irá nos trazer um pouco de mitologia grega, para os apaixonados como eu, será uma experiência incrível, Tyler vai se questionar, quanto os Deuses do Olimpo, e sua passagem pela Terra, os relacionamentos com os mortais e até mesmo se tiveram filhos, será que temos semideuses espalhados por aí.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu fiquei apaixonada, é uma leitura fluida, uma história gostosa, um casal apaixonante.

Leitura RECOMENDADISSIMA!

Sissi Araújo 01/01/2022

Eu ameiiiiiii ❤️❤️
Avaliado no Brasil em 23 de dezembro de 2021
Adorei o jeito como a autora abordou o tema da mitologia. Aurora é sensível, sensata e amorosa. Seu jeito romântico me conquistou. A relação com a família é linda. Tyler é super intenso, inteligente e ganhou meu coração no primeiro contato. Sua história é emocionante. É um livro cativante, o hot é bom. Só leiam!!!!

Rafa 27/12/2021

Resenha - Aurora
Bom oq dizer desse livro incrível?? O livro é super leve, quem gosta de um romance bem clichê e fofinho vai amar, uma coisa que me interessou também foi a introdução sobre a mitologia grega dentro da história, achei incrível, fiquei querendo saber mais sobre Eros e Psiquê o casal principal, Aurora e Tyler são super fofos e o relacionamento deles vai se desenrolando tão bem que parece q são perfeitos um pro outro, o final do livro me surpreendeu bastante e acredito que tenha deixado uma brecha para um próximo, quem sabe? Kkkkk amei muito, recomendo!

Rohchang 15/12/2021

Romance com mitologia grega!
A narrativa é bem leve, se passando em 3ª pessoa, conseguimos ter uma leitura fluída, rápida e essencial para sair de uma ressaca literária.
É interessante de acompanhar a trajetória do Tyler se perguntando se a Aurora é uma semideusa, já que ela é muito pura e de uma beleza estonteante.
O tema de Psiquê e Eros é bem introduzido, me levando a querer saber mais desta mitologia grega na qual eles tanto comentavam no livro.
Aurora junta de um clichê universitário, mitologia grega,hot, drama e reviravoltas! Garanto que vai valer a pena conferir! ??

Joice 14/12/2021

Continuação? Sim
Romance, pegação, mitologia, pegação, emoção, pegação.. Enfim, a história me fez rir, suspirar, marejou os olhos, me tirou o fôlego. Fui lendo sem vontade de parar até terminar. Não é hábito ler algo assim, mas gostei da narrativa, Camila é direta e objetiva, apesar de uma leve rapidez no meio do livro (a impressão que tive), não atrapalhou a leitura. Estive enganada a respeito de Hanna e Scott (ainda bem) eles são amigos do casal protagonista, e já torço pra que fiquem juntos. Gostei do término das relações entre os protagonistas e seus pais, assim num próx livro poderão ser bem desenvolvidas (se a autora desejar, CLARO!). Os personagens secundários foram bem aproveitados. Já li sobre mitologia foi legal a abordagem da autora. Uma boa história, o livro da margens a futuras continuações, o que já me deixou na expectativa. Inúmeras perguntas pairam no ar.. Parabéns Camila, conquistou uma leitora.