O Que Nunca te Contaram Sobre Fundos Imobiliários

O Que Nunca te Contaram Sobre Fundos Imobiliários Gabriel Porto

Resenhas - O Que Nunca te Contaram Sobre Fundos Imobiliários

manu_menezes 01/01/2023

Bem inicial
É um livro bem introdutório, traz conceitos importantes, a história dos FIIs e também informações sobre reserva de emergência, etc.
É um bom livro, principalmente pra quem não sabe absolutamente nada sobre FIIs.

Everton Furtado 19/02/2022

O norte que os iniciantes precisam
Livro excelente para iniciantes no mundo dos investimentos em fiis. Não sei se por já obter algum conhecimento o livro me pareceu ter sido escrito de uma maneira muito rápida, como se o autor quisesse terminar logo e lançar esse material. Esta obra cumpre o que promete, entrega a todos aqueles que nada, mas nada mesmo, possuem de conhecimento de investimentos de fundos imobiliários e ajuda a esclarecer as principais dúvidas. O curso que o autor oferece, obviamente que é pago, é muito mais completo e detalhado que as informações do livro. Se o livro lhe despertar interesse, o curso do autor ou de outros investidores pode lhe ajudar a entender de forma muito mais sucinta este mercado que ainda pequeno, comparado com outros países, mas que se torna a cada dia muito promissor.