A Noiva Substituta do CEO

A Noiva Substituta do CEO MAYJO

Resenhas - A Noiva Substituta do CEO

Beatriz463 15/08/2023

Um clichê bem levinho, Rafael pretendia se vingar do avô da família Pontes mas devido a desistência da noiva "original" o seu plano não foi bem sucedido. Super rápida a leitura e com um final bem fechadinho.

Vitória 01/08/2023

Cativante
Leitura rápida e gostosa! Senti que faltou só um pouco de desenvolvimento nessa vingança que era um dos temas principais do livro.

Aline 10/07/2023

Eu amei a história, Aurora e Rafael realmente combinam um com o outro e essa troca de noivas foi o auge para que todos os planos dele caissem por terra.

Rafael um homem que foi marcado com um grande trauma ainda criança, após ser humilhado e junto com sua mãe escorraçados de casa onde ela trabalhava como doméstica, fez com que suas vidas mudassem totalmente e piorou quando viu sua mãe tirar sua própria vida por causa de um homem, isso fez com que crescesse raiva em seu coração e jurou se vingar do responsável.

Aurora a irmã mais velha dos Pontes, apaixonada pelo homem que não escolheu como noiva e sim sua irmã, já tinha se acostumado com essa decisão até que sua irmã desistiu do casamento no altar e para não perder a empresa foi obrigada a subatitui-la.

Para Rafael se tratava apenas de uma vingança mais não esperava que a noiva seria substituída, mudando totalmente seus planos, pois Aurora era um perigo para sua sanidade e sua vida, pois desde pequeno ela sempre foi sua escolha.

Será que Rafael desistirá de seus planos por conta da mulher que mexe com seus sentimentos?

Parabéns pela história autora!

Geo Campos 26/03/2023

Ela arrasa nas histórias...
Mesmo o personagem sendo um homem "alfa das cavernas" a leitura foi bem fluida.

Lorrayne Almeida 26/10/2022

O livro é bom. Porém, parece que falta alguma coisa, talvez um aprofundamento melhor dos personagens e da relação entre eles, sabe? Mas é um romance gostosinho de ler

alyne.g 26/10/2022

É um 3?, mas, poderia ter sido um 5?.
Esse livro tinha tudo para ser ótimo.
O enredo muito bom. A questão da vingança contra o patriarca da família Pontes, troca de noiva no altar, tudo isso daria um belo de livro bom. O começo poderia ter mostrado menos para depois realmente ter a cena da revelação da vingança e do motivo. Aurora ter ouvido a conversa entre Rafael e Chris também foi bem óbvio. Ele poderia ter tentado realizar o plano dele mesmo gostando um pouco dela, e poderia parar depois de um tempo. Ela teria descoberto tudo depois da viagem de lua de mel, só precisaria querer . A secretária poderia ter feito mais. As cenas de sexos são boas.
Enfim, a leitura é boa, escrita da autora flui bem, só desenvolvimento que deixa a desejar. Se for uma leitura para passar o tempo, que não quer tantas emoções está ótimo.

Helena Paiva 19/10/2022

Neste livro temos a visão de como o amor pode ser superior e vencer os sentimentos de raiva e ódio.

Dudão Wang 27/09/2022

Eu adorei
Meu senso de crítica sempe DUVISO me disse que eu adorei este livro, e concordo com ele! Leitura fluída, sem enrolação, então merece meu apreço!

Mirela Bezerra 04/09/2022

Gostei da história, mas confesso que esperava mais... Rafael e Aurora são lindos juntos, amei o final, mas gostaria de ver como a tia de Rafael conheceu a Aurora.

Thaysa 22/04/2022

Não tenho muito o que falar aqui na resenha, confesso que baixei pq vi na lista do Kindle e conclui o livro pq não tenho hábito de abandonar leitura, mas não consegui ficar presa a história. É um livro rápido, consegui ler inteiro em um dia, mas acho que isso se deve também ao fato de que eu queria terminar rápido, pq não tava curtindo muito. Enfim, a história não é ruim, é até gostosinha pra quem gosta de livros curtos e tals, porém, não conseguiu me prender a ela.

mary_raiodeletras 21/03/2022

Não consegui decidir se gostei ou não da leitura.
É o primeiro livro de CEO que leio, e confesso que isso só aconteceu porque estava de graça.
Traz um enredo legal onde conta a história de Rafael, que tem sede de vingança por todo o sofrimento que viveu na infância. O problema é que seus planos acabam sendo atrapalhados por Aurora, sem nem ela saber.
Muitas partes a história fica repetitiva e também vale ressaltar que possui alguns gatilhos.

Fran 09/03/2022

Aurora Pontes é a irmã da noiva, a pessoa responsável para dizer ao noivo, no altar, que a noiva o abandonou. Mas o noivo tem novos planos e Aurora acaba no altar ao lado dele.
Rafael Lamartine é o CEO da Lamartine Investment. Ele tem planos para a família Pontes, que não serão frustrados porque uma das herdeiras o abandonou no altar. Afinal, qualquer uma das irmãs Pontes serve pra casar, pois ele não tem intenções de fazer esse casamento durar muito tempo.
Ou assim ele pensa.
Quando exige que Aurora substitua a noiva, ele acha que está no controle, mas logo começa a desejar que o casamento dure mais do que tinha planejado.
Mesmo sendo um casamento de conveniência, Aurora desconfia que Rafael esconde segredos, que podem acabar com a chance do casamento um dia dar certo e evoluir para algo mais que negócios.
Ele parece ser o salvador que vai ajudar os negócios da família, mas ela está enganada...

Mariinorberto 08/03/2022

Gostei bastante da leitura, dos personagens, do plot em sí, mas acredito que a história deveria ter se aprofundado mais, ao invés de sempre tocar na mesma tecla.