Maat

Maat MEKRIEGER

Resenhas - Maat

Duci 24/04/2022

Surpreendente
Iniciaremos essa história surpreendente conhecendo Eduardo , um jornalista investigativo que está movendo montanhas pra entender o que houve com seu pai desaparecido .

Em uma investigação frenética , segredos são revelados, pessoas são encontradas mortas e mais envolvido Eduardo fica .

Conhecemos também, Maat uma deusa, que foi convocada pra da uma "ajudinha" aos acontecimentos da terra . E eu por muitas vezes fiquei intrigada com o propósito dela .

Uma história com capítulos curtíssimos e bem direta , não tem aquela enrolação toda. Com isso , fica uma leitura fluida e bem dinamica.

Entre a realidade e o mundo sobrenatural , por diversas vezes dá pra se perder em meio as páginas e imaginar uma série perfeitamente, pois todo o aspecto do livro te conduz a isso.

O autor consegue fazer a gente criar várias teorias ao decorrer da leitura . Uma boa pegada de mistérios e mentiras não te deixa se apegar a ninguém e todos são suspeitos.

Sendo o primeiro livro da Trilogia , a gente se pega aflita pelos acontecimentos e querendo descobrir tudo. O final só te dá mais um incentivo para continuar nesse universo fantástico.

Adriany.Pena 07/03/2022

Ao descobrir que seu pai está desaparecido Eduardo Kupferstein, começa a remontar os últimos passos dados pelo seu pai, começando pela pesquisa que ele estava desenvolvendo sobre a Segunda Guerra e sobre os sobreviventes do Holocausto, mais o que ele não esperava encontrar era uma rede de informações que revelariam informações chocantes sobre o passado.
A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi o nome MAAT, pois é o nome de uma Deusa egípcia da justiça, da verdade e da ordem divina, e eu sou apaixonada por mitologia.
Falando sobre a Maat, a personagem do livro, ela me deixou meio confusa em alguns pontos, não só ela, mais vários personagens, e essa confusão fez com que eu não me ligasse a nenhum personagem.
a história do livro, os mistérios em si são muitos interessantes, e chegam a te prender totalmente a atenção, pois você quer descobrir o que está acontecendo, você fica aquela ânsia de descobrir o que está acontecendo.
Alguns pontos me deixaram muito confusas, mais acredito que faz parte do mistério do livro, pois essa é uma triologia, e esse foi apenas o primeiro volume.