Império de Honra: Segredos revelados

Resenhas - Império de Honra: Segredos Revelados

1 | 2 | 3 | 4

Lorena 21/12/2021

tô de joelhos, é isto
que livro foi esse? eu adorei os dois primeiros livros da série, mas esse foi AMOR DEMAIS. como boa cadelinha de macho mais velho que sou, tava ansiosa pela história do Giancarlo, e foi simplesmente A MELHOR! que casal intenso, eu tô apaixonada pela Leone. o fato dele ser todo romântico e ela meio psicopata foi o encaixe perfeito. romântico até a página dois, pq que sabor foi ler o hot desses dois ? entregou tudo!!!
Dani 21/12/2021minha estante
Que resenha maravilhosa, deu até vontade de ler.

Lorena 21/12/2021minha estante
é perfeito! recomendo muito

Joele Santos 07/08/2022

"Amar aquela leoa era o que me mantinha vivo."
"Beijei o topo da sua cabeça, pensando em como até os animais mais perigosos podem ser frágeis, minha leoa feroz, tinha seus traumas, medos, inseguranças, porém, não perdia sua garra, força e determinação. Era isso que fazia com que eu a amasse tanto, nossa relação não era comum, era intensa, voraz, nos consumia sem que precisássemos dizer uma palavra, mas bastava olhar para ela para ter certeza de que eu não poderia ser mais feliz na vida, e agora teríamos um filho, ou talvez filha, isso não importava, pois sabia que Leone, as meninas e eu, amaríamos incondicionalmente essa criança."

Perfeito esse livro e muito bom . No começo eu odiei Leone mais do meu pro final eu comecei a entender ela , ele passou por muitas coisa , mais e uma mulher forte e determinada. Adoro o jeito que ela cuidar de Elisa mesmo sem querer. Meu casal preferido. ??

Books.da.Glau 29/12/2021

Maravilhoso
Espero o livro de Giancarlo desde Império Savóia, pois o soldado sério e protetor que ajudou Sienna merecia ter sua história contada, mas vindo da Dani, a intensidade não poderia ser diferente, visto que a autora ama deixar suas leitoras rendidas.

Giancarlo Riviello sempre foi um soldado centrado e fiel à Savóia, tanto que alcançou o cargo de Consiglieri. Mas ao perder sua amável mulher para uma doença, perdeu também a alegria de viver, caindo em um poço de lamúrias e degradação.

Leone Mancini é uma mulher indomável e vive numa luta diária contra seus demônios. Já passou por situações que ninguém imagina, e adotou uma postura fria e arisca para se proteger, o que lhe deu a fama de psicopata, a qual essa leoa ostenta com orgulho.

Mesmo sendo filha de um velho Capo, ela se recusa a seguir as leis da máfia, e para fugir de mais um casamento arranjado, resolveu seduzir o cordeirinho. Mas a astuta mulher não imaginava que seu plano a faria refém em sua própria armadilha.

Uma armadilha mal sucedida, um casamento sob pressão e uma relação que parecia destinada ao fracasso vai ganhando novas nuances. Giancarlo não sabe como lidar com a nova esposa, mas algo nela o atrai. Ele consegue enxergar através da máscara de mulher forte, e como prometeu cuidar e protegê-la, o homem honrado não irá quebrar sua promessa.

Leone continua mostrando o quão feroz consegue ser e nem percebe que tudo que sua ferocidade exigia era docilidade do marido. Ambos vão se rendendo a essa relação tórrida, permeada por segredos intensos, dores, perdas e recomeços.

Com um enredo envolvente e uma escrita fluida, Dani nos fascina e ainda no prólogo somos tragados pela intensidade dessa história. E, para fechar com chave de ouro, a autora deixou um Bônus de parar os corações mais frágeis.

Se você também não pode ver um mafioso que já se rende, junte suas armas e esteja preparada para o confronto.

Ahhh!!! Mas atenção olhe onde pisa e nunca, eu disse NUNCA durma sem roupa, afinal temos uma Medusa a solta em busca de refúgio.?

Bele 13/12/2021

Surpreendente ??
Dani como sempre nos surpreendendo com estórias maravilhosas e perfeitas. E com esse livro não foi diferente, Giancarlo e a Leone são um casal apaixonante. Um belo enredo que nos deixa encantada do começo ao fim, estou super ansiosa para o último livro da série Máfia Savoia e já quero saber da série Volkov que me deixou muito curiosa.
Parabéns Dani cada vez mais apaixonada pela sua escrita?
Recomendo esse romance incrível.

bress 20/06/2022

Império de honra
eu tô chocada até agora com esse livro, meu deus! foi tantas informações e plot, eu gostei, foi um livro que me prendeu desde o começo até o fim, eu li ele em menos de um dia (e olha que eu enrolo), eu gostei que mesmo sendo um livro de máfia não foi totalmente igual aos outros, teve o diferencial. e eu ainda não acredito no que eu li no prólogo do próximo livro, que ódio, eu gostava tanto d* ***** aaaaa.

Carol 10/12/2021

Perfeitinho
Daqueles que a gente até chora quando acaba e já quer mais.
Um livro de máfia de respeito!
Essa série tá boa de mais!!
Karina 31/10/2022minha estante
Pulei a saga Savóia sem querer, comecei com os Volkov, por isso que tive a impressão que o início já tinha começado há um tempo kkk

Carol 01/11/2022minha estante
Kkk se eu não me engano esse é livro 3, vc começou pelo 4 kkk da nada, volto pro primeiro kkk

@bialendo.books 08/02/2022

Eu queria conseguir dar um título. Mas impossível!! ????
Vamos ao mais aclamado!!!
Menção honrosa: Medusa, everrrr! Essa cobra me ganhou na primeira cena,fiquei um pouco triste com o desfecho dela, mas mesmo assim não deixou de brilhar, Palmas pra Medusa que mesmo sem falas foi uma baita personagem!
Sobre Leone: olha, que personagem difícil pra eu simpatizar, confesso que pensei em largar o livro algumas vezes por causa dela, mas eu sabia no meu íntimo que ia simpatizar com ela, na verdade era o que eu mais queria.
Sobre o casal: olha, olhei pro Giancarlo e gritei: CADELINHAAAA. amei. Ele é todo fofo e romântico mesmo sendo tempestuoso. Eu amei todo o cuidado que ele teve com a Leone.
Sobre o enredo: é nesse momento que eu trago mais aclamação, pois aqui quero citar a melhor cena que já li em anos, uma tortura feita em casal. Eu amei. De um jeito mórbido achei romântico. (Faz mais cenas assim Dani, foi tudo pra mim)
Todo o enredo me surpreendeu, a autora acabou com as pontas soltas e abriu outras para os próximos, que digo já estar ansiosa!
Mais uma vez a escrita dela me encantou, a forma como ela fechou toda a trama me deixou super feliz e satisfeita enquanto leitora.
Favoritado com toda certeza!

Endi.Nascimento 12/12/2021

Impactada
A dor é um sentimento dilacerado ,excruciante, paralisante.
A dor esmaga o peito ,sufocar alma, prende a mente no limbo obscuro, sombrio ,punitivo do medo .
Há dor! Como arrancar-lá do peito ? E voltar a respirar , como superar as perdas ? Como preencher o vazio, como cicatriz as feridas que sagra pungente, dilacerante.
Como se livrar da dor que rasgar o peito de dentro para fora , a angústia que não permite esquecer, o dedo em riste acusado, determinado culpado.
Como prosseguir, quando se tornou vazio ,oco ,uma casca ,conduzida por um coração que bombeia ódio, ressentimento ,culpa ,pavor .

No mundo estilhaçado, o peito amargurado, frio, triste ,sombrio , buscado no entorpecimento escape ,alívio do caos internos .
Incompleto, dilacerado , perdidos ,quebrados assim são os protagonistas desse romance que me colocou de joelho .
A carga emocional narrada nessa páginas ,são
como socos no estômago, a cada segredos revelados na trama fui nocautiada , sentir a dor estarrecedora ,calida ,pungente dos personagens, estilhaçou meu coração, quiz gritar, mas a voz não saia ,me sentir sufocar.
Com uma narrativa agradável temos a perspectiva da dor de duas nuances diferentes, vivenciamos as fases do luto dentro do cenário caótico de podridão, sangue e poder do império Savoia .

Leone conheceu a dor ainda na infância, passou a adolescência e juventude sendo moldada pela corrupção doentia de um homem ambicioso e frio .
Leone ,a rainha do gelo ,a sociopata ,a mulher linda ,sedutora ,sexy ,mordaz ,perspicaz, inteligente é uma mulher quebrada de tantas formas e maneiras que os murros erguido em torno de sim ,são apenas proteção para uma alma dilacerada ,sem esperança, amarga ,ferida ,esmagada ,trucidada.
Giancarlo é o consiglieri da Savoia , um homem honrado, criado para servir, porém seu mundo foi desestruturado com a morte da esposa , o álcool, e sexo tornaram-se seu entorpecimento, negligenciado as filhas, o trabalho, ele se afundava em autocomesuração .
Entretanto uma armação uniu essas duas almas , em um casamento imposto, a atração, o desejo uniu seus corpos ,o desafio despertou outros sentimentos, e com a convivência entre a raiva e o desejo o amor se infiltrou, derrubado as barreiras .
O amor é capaz de curar essas almas em frangalhos?
Eles sobreviveram a toda podridão que se esconde debaixo do tapete reais de império erguido a base de sangue ,dor ,sofrimento.
O império aonde mulheres são produtos em prateleiras e alguns homens brincam de deus, manipulador os outros .
Leia império de honra, deixei se impactar por essa história intensa ,recheda de drama ,segredos, mentiras, reviravolta, perdão, superação e amor.

Natalia | @_lendoumlivro 05/12/2021

MEU DEUS DUU CÉUUU!
Perfeitos, PERFEITOS ELES SÃO! Leona está liderando meu top três das mocinhas "dona da bagaça toda", mermã eu tou de boca ABRIDAAA com esse livro. GZUIS. PASSADA. ENTERRADA. Me encontro nesse momento acabada, meu psicológico está morrendo de medo da cabeça da dona Dani, eu não quero acredita no que li, e muito menos no que minha mente crê ser verdade. EU NÃO QUERO A.C.R.D.I.T.A.R !!!
lana 05/12/2021minha estante
amg eh um age gap? qual a diferença de idade deles?

Carol 06/12/2021minha estante
To enrolando pra ler ? pq sei que vai ser tiro!!

Natalia | @_lendoumlivro 12/12/2021minha estante
Amg, ele parece q tem 46 e ela 35

Natalia | @_lendoumlivro 12/12/2021minha estante
Carol mulher, leiaaaaa

Carol 12/12/2021minha estante
Eu li e é maravilhoso!!

Barbara307 25/07/2022

É tudo muito surpreendente!
A primeira vista você pensa: como vou gostar dessa personagem, mesmo tendo pensado quase a mesma coisa pelo Francesco. Leone é muito mais complicada. Você não entendi porque ela é assim, mas sabe que tem um motivo. E o motivo é chocante. Ela sofre demais e não abaixar a cabeça pra ninguém, é assim que ela lhe conquista.
Giancarlo é o completo oposto da Leone, de cara você já se ver rendida pelo Carlo. Aaaaaaaaaaaaaaaa!
Em ternos de trama esse é o melhor livro da série, até aqui, sem dúvida. Mas a minha personagem preferida segui sendo a Sienna. Porem quero mais desse trio, Leone, Sienna e Fiorella nos próximos livros!
Parabéns Dani! Quarto livro seu que eu leio e continuo amando sua escrita.

Carolina2817 25/08/2022

VOU LER DE NOVO
Sabe aquele livro que você acaba de ler, mas queria esquecer só pra ler ele novamente? Então! Império de Honra é exatamente assim, Leona é a força da natureza, enquanto Guiancarlo é a brisa da manhã no meio de uma tempestade. Recomendo demais!

Monica 23/07/2022

Intenso
Intenso deveria ser o nome desse livro!
Leone? que mulher forte, guerreira e destemida, uma leoa mesmo!
Que história de superação!

Larissa 11/02/2022

Adorei
Que livro senhor!!! Comecei a ler e só parei quando terminei. É uma história que te prende e faz se apaixonar pelos personages.
Carol 11/02/2022minha estante
Bem bom !!

Sabrina.Costa 14/12/2021

Perfeito
Estou simplesmente encantada e apaixonada por esse livro.
Ele foi muito aguardado e valeu a pena cada dia de espera.
A escrita da Dani é viciante e como sempre mais um livro dela ficou perfeito.
A estória de Leone e Giancarlo é aquele tipo de livro que a gente favorita de primeira, chora e também se emociona com a cenas de superação.
Os dois são perfeitos.
Leone com sua vida marcada por traumas e Giancarlo com seu mundo conturbado, mais os dois se completam de uma maneira incrível.
Sem palavras pra explicar o quanto estou apaixonada por esse livro.
Certeza que favoritei e já estou anciosa pelos próximos.
Ameii e super recomendo.

Amanda.Oliveira 30/01/2022

Médio
O terceiro livro da série Savoia, eu particularmente não gostei, o protagonista todo apaixonado e a mulher não fez um esforço pra isso acontecer, desde o primeiro momento, e ele sempre comparando a esposa falecida com ela.. ansiosa pelo 4° livro

1 | 2 | 3 | 4