Império de Honra: Segredos revelados

Resenhas - Império de Honra: Segredos Revelados

1 | 2 | 3 | 4

Laurinha 21/05/2024

Intensooo
Meu deus, o que foi tudo isso! O terceiro livro foi maravilhoso me deixou muito instigada na leitura queria saber o trauma da Leone, que realmente é leoa incrível. Cenas de todos os tipos, as de ação é um universo a parte. E no fim descobri que é um esquema de pirâmide, preciso ler todos os livros da Dani, simplesmente eu amei ela arrasa.

Simone361 30/01/2024

5 estrelas
Melhor de todos até agora, adorei!
Gostei de como Leone se posiciona, ela é uma verdadeira Leoa! E Giancarlo, um viúvo que eu já achei que a história não continuaria, teve o melhor conto de todos.
O vestido de noiva da Leone foi o auge do livro. Adorei!

pseudojupiter 07/01/2024

IH
Eu passei muita raiva no começo do livro sabe, eu achava ela muito mimada e irritante ?? ele não esquecia a falecida nunca ?? o desenvolvimento do casal demorou a me conquistar mas foi muito bonita a jornada deles. Vale muita a pena.

Gigi 11/07/2023

Giancarlo..
Amar aquela leoa era o que me mantinha
vivo, havia uma necessidade que só crescia em mim, e nunca era
saciada, ainda que eu a tivesse todos os dias, era como um vício,
quanto mais tinha, mais queria.

Leone....
Senti-me tão poderosa, confiante, como se nada pudesse me abalar, e soube naquele momento o real significado da palavra, felicidade.....
Seu aperto protetor ao nosso redor, e recebendo todo
aquele amor, que achei que nunca fosse merecedora, adormeci,
sabendo que por mais difícil que o caminho fosse, o final poderia
valer a pena, poderia ser feliz, bastava se permitir, e foi isso que eu
fiz.

Lorrayne Almeida 07/05/2023

Que livro, completamente diferente dos anteriores... passei o livro todo com um sentimento incapaz de decifrar entre amor e ódio com Leone, quando no final eu só queria pegar
ela e dar muito colo..

Maria 12/11/2022

A Leona é o auge sério kkkkkkk amei todos os primeira livros mas esse aqui acho que é o meu favorito até agora ??

bibsarchv 12/09/2022

Império de Honra
AAAAA QUE LIVRO MARAVILHOSO!!

Todos os livros dessa sequência são bons, mas eu me apaixonei por esse casal. Amei cada diálogo e todo o desenrolar.
Aamr23 12/09/2022minha estante
Poderia me responder quantas páginas você
consegue ler em uma hora? (E para um trabalho
pfv)

bibsarchv 13/09/2022minha estante
Sarah, só vi agora, mas dependendo do livro, umas 150-170.

Carolina2817 25/08/2022

VOU LER DE NOVO
Sabe aquele livro que você acaba de ler, mas queria esquecer só pra ler ele novamente? Então! Império de Honra é exatamente assim, Leona é a força da natureza, enquanto Guiancarlo é a brisa da manhã no meio de uma tempestade. Recomendo demais!

Day 23/08/2022

Livro TOP²
Leone é uma leoa realmente ?
Giancarlo é todo romântico e vai conquistando ela aos poucos ?
Ela desde o início já mostra que não está pra brincadeira e quando descobrimos os motivos por trás de tudo dá vontade de colocar no colo e proteger ?
E quando chega a hora da vingança é a cereja do bolo ?

Joele Santos 07/08/2022

"Amar aquela leoa era o que me mantinha vivo."
"Beijei o topo da sua cabeça, pensando em como até os animais mais perigosos podem ser frágeis, minha leoa feroz, tinha seus traumas, medos, inseguranças, porém, não perdia sua garra, força e determinação. Era isso que fazia com que eu a amasse tanto, nossa relação não era comum, era intensa, voraz, nos consumia sem que precisássemos dizer uma palavra, mas bastava olhar para ela para ter certeza de que eu não poderia ser mais feliz na vida, e agora teríamos um filho, ou talvez filha, isso não importava, pois sabia que Leone, as meninas e eu, amaríamos incondicionalmente essa criança."

Perfeito esse livro e muito bom . No começo eu odiei Leone mais do meu pro final eu comecei a entender ela , ele passou por muitas coisa , mais e uma mulher forte e determinada. Adoro o jeito que ela cuidar de Elisa mesmo sem querer. Meu casal preferido. ??

Bernardino 26/07/2022

Império de honra
Império de honra fala sobre o giancarlo que depois que perdeu a sua esposa ficou totalmente destruído fora de si abandonou as duas filhas e só queria beber e se perder, até ele encontrar a leone que arma para se livrar de um casamento arranjado que o seu pai está prestes a realizá-lo e acaba tendo que se casar a pulso com o giancarlo a leone é uma menina mulher jovem demais porém muito marcada pelo seu terrível passado muitos traumas envolvidos , muitas crises , mortes , muitas histórias de dor uma mulher que nunca teve amor ou carinho dos pais que já passou e passa por muita coisa na vida sozinha e isso explica toda a sua personalidade forte e o porquê dela ser do jeito que é . O giancarlo foi bem paciente e soube bem levar a situação até entender toda a história da leone até ela se abrir pra ele e aos pouquinhos eles irem se curando . Amei demais esse livro ! Muito gostoso . O final não poderia ter sido melhor do que foi a leone é o giancarlo com seu mai novo integrante da família seu filhinho baby Stefano e suas filhas .uma família linda ,perfeita e unida. ?????

Fabiola.Paula 25/07/2022

MARAVILHOSO 😍🥺
Gente essa série é a minha série da vida 😍🥺
Esse livro é o meu preferido 😍
Não tenho nem palavras pra falar como esse livro é perfeito!

Giancarlo é perfeito! Ele fica viúvo,com duas filhas,e precisar se casar;
Em meio à isso tudo,ele não perder a essência dele! Ele é um cavalheiro,que apesar de tudo, dá o seu melhor para educar suas filhas!

Leone uma mulher cheia de atitude,mas que tem um trauma do passado. Ela tem sua fiel companheira "Medusa",sua cobra 🤭

No início não ia muito com o jeito de Leone porque ela muitas vezes fazia o Giancarlo sofrer,quando ele só queria demonstrar amor para ela,mas depois você acaba vendo o porquê dela ser assim!

Esse casal é fogo puro 🥵🔥
Amei o desenvolvedor da história! Amei demais esse casal 😍
Amei esse livro! Amei essa série ❤️

Super recomendo ☺️

Eliaci Puga 25/07/2022

Maravilhoso ameiii
Que livro maravilhoso, ele tem um ótimo enredo que te prende do início ao fim a cada página.
Leone é apaixonante forte e destemida já Giancarlo é a calmaria, um homem justo, pai amoroso, fofo e romântico. Amei demais Leone e Giancarlo são lindos, um casal fogo com gasolina e com os melhores hots.
Parabéns Dani Nascimento como sempre vc arrasou... Super recomendado esse livro de tirar o fôlego de tão maravilhoso.

Barbara307 25/07/2022

É tudo muito surpreendente!
A primeira vista você pensa: como vou gostar dessa personagem, mesmo tendo pensado quase a mesma coisa pelo Francesco. Leone é muito mais complicada. Você não entendi porque ela é assim, mas sabe que tem um motivo. E o motivo é chocante. Ela sofre demais e não abaixar a cabeça pra ninguém, é assim que ela lhe conquista.
Giancarlo é o completo oposto da Leone, de cara você já se ver rendida pelo Carlo. Aaaaaaaaaaaaaaaa!
Em ternos de trama esse é o melhor livro da série, até aqui, sem dúvida. Mas a minha personagem preferida segui sendo a Sienna. Porem quero mais desse trio, Leone, Sienna e Fiorella nos próximos livros!
Parabéns Dani! Quarto livro seu que eu leio e continuo amando sua escrita.

1 | 2 | 3 | 4