No Natal existe amor em SP

No Natal existe amor em SP Giulia Russomanno

Resenhas - No Natal existe amor em SP

vitoriamfm 05/04/2024

?meu milagre de natal?
Tava querendo ler esse aqui há muito tempo e finalmente tive a oportunidade. meu deus, que história gostosinha.
primeiro, eu amo clichês de natal com várias comidas bonitinhas e padarias enfeitas, ou seja, já foi um ótimo bônus ? e as descrições da época te encaixam muito bem na atmosfera. segundo, o romance de fernanda e débora fica progressivamente melhor a cada página. o livro pra mim começa de vdd quando elas se encontram, além de que os desafios q elas encontram e os conflitos q cada uma tem são compreensíveis e resolvidos organicamente.
recomenda pra quem gosta de um clichê de natal bem-feito e que dê friozinho na barriga ?

doNNaa 04/03/2024

Uma graça
Achei a historia bem leve e divertida de se acompanhar, elas juntas são fofas e descomplicadas adorei isso

Pequena_Isa 13/02/2024

Um romance natalino no meu carnaval
Que história gostosinha! Eu amo completamente qualquer coisa natalina e o que melhor do que um conto sáfico natalino? Meu carnaval ficou mais quentinho kkkk.

Uma escrita gostosa, personagens bem estabelecidos, ambientação em SP (graças a deus porque os últimos que li nacionais se passavam nos Estados Unidos com pessoas brancas e ricas) e é tudo muito perfeito.

É uma história muito boa pra passar o tempo, você lê rapidinho e quando percebe, já está sorrindo igual boba junto com as personagens. Vou procurar ler mais coisas da Giula pois gostei muito da escrita dela.

Uma delicinha, indico para todos! ????

Lara.VitArya 07/02/2024

Não tão doce assim
É um livro bem razoável, algumas coisas me incomodaram como a rapidez e por não ter desenvolvimento do romance delas, foi muito superficial. Faltou mais contexto e momentos mais interessantes. Por outro lado, amo quando tem a pegada de "fingir estar namorando", elas duas tem um humor muito incrível e os personagens são até que legais, esperava mais coisas natalinas, uns passeios, foi bem corrido mesmo, porém achei elas bem diretas e atacantes, ficava chocada. AMEI os livros lidos por elas, amo referências!!

Maciel 03/01/2024

Lançado recentemente (15/12) pela autora Giulia Russomano, conta uma história de Natal clichê em uma versão sáfica. Débora é uma menina que sofre pressão dos pais para estar em um relacionamento e, apesar de ter escapado desse assunto por um tempo, tudo muda quando ela vai passar o Natal com sua família. Por outro lado, o livro mostra Fernanda, uma confeiteira bem-sucedida e apaixonada pelo que faz. As duas meninas estão em um momento em que não querem ter um relacionamento, mas um acordo para o Natal faz com que o ideal de amor mude para as duas. Com referências à obras como ?Os sete maridos de Evelyn Hugo? e ?Conectadas?, para quem gosta de clichês natalinos, esse livro atende bem às expectativas. (Esse livro está disponível apenas em formato digital)

LavAnia187 29/12/2023

Q aventura!
É o famoso romance água com açúcar, sendo de Natal ainda esperamos q seja beem clichê, e é! Mas muito envolvente, leitura gostosa demais. Estou apaixonada por Fernanda e Débora, sem dúvidas uma leitura muito gostosa para o Natal.

Maria 29/12/2023

É legal e tals, mas faltou um pouco da temática de natal em si. A leitura é bem rápida, quase como um conto. A autora até avisou sobre o uso da linguagem coloquial, mas me incomodou um pouco mesmo com aviso prévio e achei que alguns momentos tinha muito papo lacração sem necessidade, foi como uma outra resenha que vi aqui, parecia até que eu tinha aberto o Twitter! Mas a relação das meninas é muito fofa e parece um pouco corrida, por causa que o livro é curto mesmo, creio eu.

sophyz!! 25/12/2023

Eu tinha muitas expectativas sobre esse livro...
Eu comecei esse livro pensando que era uma obra prima, segundo as resenhas que eu li, mas agora eu vi que ele é só mais um livrinho do Kindle Unlimited. No começo eu até gostei, mas depois eu comecei a enjoar, óbvio que entregou romance, mas eu ainda não gostei e esse livro não me prendeu muito.

Laura Vaghetti 24/12/2023

A marina e a rafa e dai a minha mãe está bem e você que é o cabelo e dai a minha mãe está bem e você que é o cabelo e dai a gente não tem nada pra você

Mariana113 21/12/2023

Bom ?
A história é boa , pela quantidade de paginas eu jurei que o desenvolvimento do romance seria bem melhor , mas tirando isso , é um bom livro pra passar o tempo .
As personagens são bem legais e da pra se apegar a elas , queria um pouquinho de drama mas não rolou kkkkkkk , independente disso , o livro é bom

Bernardo156 20/12/2023

Ok
Bom, eu achei o livro legalzinho. pensei que seria algo bem mais natalino, ele esqueceu um pouco da pegada de Natal durante a narrativa, mas n tem problema. achei umas cenas meio meme, outras bem legais. um livro bem razoável msm. não posso dizer que não gostei, nem que adorei. ok.

samara 19/12/2023

Debora e fernanda ?
Que livro DELICIOSO, meu deus do céu.

eu amei o desenvolvimento, amei como elas foram se apaixonando, amei tudo ?

eze 14/12/2023

Misericórdia
A leitura passa até rápido, mas nossa quanto lacre viu. Misericórdia, parecia que eu abri o twitter e não o ebook. Sem contar que parecia que só jogou frase de efeito pro povo marcar...

patarroxe 13/12/2023

Que conforto mds
Cara q livro maravilhoso, nem sei o q dizer.
É de Natal, é feliz, as famílias são legais
COM FOR TOOOO

Adorei tudo, fez eu me sentir bem, me acolheu e mw deixou feliz.
A autora (em algum momento) falou que era um clichê, mas sinceramente considerei mt mais que um clichê, pois não é algo raso, nem algo que você espera tanto
Sei lá, só posso dizer que achei incrível e recomendaria pra todo todo muito
mt obgd livro

limyara 09/12/2023

"por você, acho que existe amor em SP"
Não gostei do livro. senti que as protagonistas foram muito sexualidadas, a história foi muito corrida e o livro tem muitos erros ortográficos. além de outras coisas que também me incomodaram um pouco.