O Libertino dos meus Sonhos

O Libertino dos meus Sonhos Tatiana Mareto

Resenhas - O Libertino dos meus Sonhos

Camila 07/01/2024

Um friends to lovers bem fofo e leve, com relacionamento falso (não é spoiler). A gente torce pelo casal desde o início e entende o receio do Charles em começar um relacionamento real. A Olivia é uma mocinha fantástica.

Aline 03/12/2023

O tenreiro livro da série os Eckleys é bem legal. Charles e Olívia prendem a atenção do leitor. Recomendo.

Mariana 08/11/2023

Quando eu penso que não dá pra melhorar a série fica ainda melhor...
Esse é um dos melhores friends to lovers que eu já li na minha vida!!!
Eu amo os livros de romance de época da tatiana e com esse aqui não poderia ser diferente!!!
Eu amei tanto esse livro, os personagens, o enredo... ficou perfeito ?
5 estrelas e com certeza é um dos meus favoritos!!!

Keila Rezende 15/10/2023

Apaixonadaaa
De longeeee o melhor livro da série, de longe o melhor irmao Eckleys. Como fiquei apaixonada por Charles, ele amou Olivia por muitos e muitos anos e quando enfim ela percebeu q nao era so amizade, tudo ficou mais interessante. ?Eu me importo com você além de qualquer referência
Eu posso despertar em você toda paixão que qui-ser. Posso fazê-la uma rainha. Posso ser seu servo, se quiser.?

Elie0 03/10/2023

Não curto friends to lovers
Bom, não me agradou tanto quanto os outros que li,mas não posso dizer que é ruim.

Eu não gosto de friends to lovers. Geralmente acho maçante aquele dilema de "ah mas vamos estragar nossa amizade e pipi popo",mas esse friends to lovers eu até que gostei, até pq ele também tem "fake dating" que para o romance de época é o "cortejo".

Gosto do casal e tudo mais,mas esse livro é o que mais tem elementos comuns de romance de época e o que gosto na tatiana é que o enredo dos livros difere dos demais nesses aqui ela não optou por isso. Acho que pela escrita e pela diversão esse livro vale sim muito a pena

Eliane.Lobo 07/07/2023

O libertino dos meus sonhos

Charles ?? Olivia

Até agora não consegui entender como a Olívia nunca percebeu que o Charles era apaixonado por ela?????

vodkacomiogurte 02/07/2023

Um delicioso caso de friends to lovers
"Eu amo Olivia. Amo há tanto tempo que não me recordo de um momento em que não a tenha amado."

O tipo de história que tira qualquer um da ressaca literária. Romântico, divertido, sedutor e adorável. Sem dúvidas é um pouco previsível, mas continua sendo uma leitura muito agradável.

Jully Divulga Livros 25/06/2023

@cadaenredoumcrush
Um Friends to Lovers MARAVILHOSO... que me arrancou suspiros e gargalhadas. E algumas lágrimas tb pq o Charles é um fofo!!!! Toda vez que ele cuidava do irmão da mocinha, dando a atenção que ele precisava me deixava mais caída de amores!!!! Quis socar tb um certo Duque filha da mãe (pra ser educada). Super recomendo!!! Leitura maravilhosa!!!

Jeh 17/06/2023

O Libertino dos meus sonhos
Eu gostei do livro, mas acho que faltou algo. Acho que a autora deveria ter aprofundado mais a relação de amizade do casal. Não senti que teve isso. Não gostei do fato do Charles ser apaixonado na Olívia e ser um Libertino, e do nada, por conta de um acordo, ele não funcionar mais. Achei bem mentiroso. Passou anos comendo Deus e o mundo, e do nada não funciona. ? Enfim, gostei mas não amei.

Inae 11/06/2023

"O libertino dos meus sonhos" ?
Aquele friends to lovers onde o mocinho tá no lovers desde que se entende por gente mas não tem coragem de admitir esse sentimento!

Perfeito Perfeito Perfeito! Eu comecei esse livro com a intenção de ler ele bem devagar porque queria adiantar outras leituras mas não consegui, simplesmente devorei um capítulo atrás do outro.

Desde o começo eu torci pelos dois e queria bater no Charles por ele ter demorado tanto para se declarar. A Olivia também foi cega em vários momentos mas entendo o lado dela já que ele deixava claro a amizade. Eles tem amizade, elas tem companheirismo, eles tem hot de qualidade, eles tem QUÍMICA. Toda interação e ciúmes eu surtei. Só não dei cinco estrelas porque esperava que ele admitisse logo o sentimento mas mesmo assim indico muito.
Roberta 12/06/2023minha estante
Precisa ler os livros anteriores pra ler esse? Tô querendo muito ler um friends to lovers de qualidade

Inae 12/06/2023minha estante
Não precisa amg, só vão aparecer os casais dos livros anteriores mas não interfere na história

anabereading 29/05/2023

Gostei muito!
Depois de terminar de assistir Rainha Charlotte, eu tava DOIDA pra ler um romance de época e peguei esse aqui, que eu gostei muito! tem umas partes que achei meio paradas, mas no geral foi uma leitura ótima, comecei ontem à tarde e terminei ontem antes de dormir! eu amei a relação do casal, de como o mocinho SEMPRE foi apaixonado por ela, super rendido mesmo, e como ela foi percebendo que sentia mais que amizade por ele? ai, muito fofo e os hots são maravilhosos!

Ana 28/05/2023

Um friends to lovers onde o mocinho já tá no lovers há anos, porém não é correspondido, e por isso ele se tornou um libertino. Ele e a mocinha vão precisar fingir um cortejo para ele passar a imagem de homem sério e respeitável e conseguir fechar um negócio; em troca, ele vai ajudar a mocinha que está passando por problemas financeiros.

É um romance divertido, envolvente, dramático e sensual. Gostei, mas senti que faltou alguma coisa...

roberta | @robertabooks 24/05/2023

O livro tem os principais clichês que eu gosto: amigos a amantes, amigos de infância a amantes, casamento (cortejo) de conveniência, e por aí vai. o livro tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas achei que, de novo, a autora perdeu a mão na hora de escrever.

me irritei com a inclusão de umas palavras meio nada a ver com o ritmo da história (o livro todo com um linguajar super simples e daí, do nada, umas palavras bem formais), travessões em excesso.

ainda, a autora intercalou o livro com cenas do passado e presente para contar a história do casal, o que não é ruim, só achei que aqui foi desnecessária ou mal colocado. o livro poderia ser muito melhor se tivesse mantido só no presente, com eles conversando mais, relembrando o passado em conversas atuais etc.

apesar disso tudo, é um livro bom e o casal é muito bom de acompanhar.

@rhyssmate 18/05/2023

PERFEIÇÃO
"Eu a amo há anos. Eu sempre a amei. Você é o motivo pelo qual eu me levanto toda manhã, a razão pela qual sorrio, o propulsor que me faz seguir em frente e acreditar que posso conquistar o mundo. Nunca mais conseguirei viver sem você ao meu lado. Não sei como passei tanto tempo sem fazer isso."

Eu estou completamente apaixonada por Charles Eckley.
Esse livro tem uma fluidez incrível, é muito difícil abandonar a leitura, é uma escrita gostosa e os personagens são muito interessantes. Olívia que é curiosa, regrada e muito corajosa, Charles que é intenso, apaixonado e impulsivo, a história deles é uma delícia de acompanhar, a forma como ele foi apaixonado por ela desde o começo e o acordo que fizeram só mostrando como eles gravitaram um ao outro o tempo todo. Eu não sou grande fã de friends to lovers, até tive uma recente experiência péssima, mas esse livro foi delicioso de ler, um casal muito bom de acompanhar mesmo. Eu quis matar os dois e sacudi-los e derreti inteira com as cenas mais românticas, esse livro tem um bom clímax e um desfecho maravilhoso, mas o ponto alto tá nesse grande ato em que o Charles quase faz uma enorme besteira e a Olívia quase come ele vivo de raiva e ciúme, aquela foi a melhor cena do livro todo kkkkkk.
Maravilhoso de ler, engraçado, quente, apaixonante e fofo, tudo em boa proporção. Um livro realmente muito bem escrito, excelente.