LOVE ME LOU

LOVE ME LOU EVA DE KERLAN

Resenhas - LOVE ME LOU

Serfelizlendo 07/01/2022

Oh, é bom e tem muito mais no plano de fundo do que parece!

Ler "Love me Lou" foi muito diferente do que esperava e, terminei gastando bastante!

Devo confessar que cometi um pecado durante o início desde, eu li durante outras leituras.

Pode parecer algo extremo de se dizer, mas, acredito na existência de enredos que são muito "ciumentos" e que cobrem a atenção total do leitor.

E, este é um caso assim.

Isto explica porque levei um certo tempo pra conseguir seguir o ritmo ditado pela escrita e pra entender a mensagem de plano de fundo.
E tem alguma mensagem em "Love Me Lou"!?!
Sim, tem uma das grandes muito bem mesclada com inúmeras críticas sociais.

Quando parei com os outros livros e tirei um tempo só pra este, tudo mudou. O enredo cresceu e me vi presa na trama de uma forma única.

Não pude evitar me sensibilizar com o Daniel e a Aby. A luta deles pra sobreviver foi uma das coisas mais intensas, nesse sentido, que já li.

A sacada de mostrar a "realidade" de um bairro invisível para um governo sem sentido deu um toque a mais. Ficou algo digno de ser debatido e discutido com o maior número de pessoas possíveis.

Quando não resta nem mais a oportunidade de escolher, sonhos são desfeitos, a esperança começa a desvanecer e só algum especial pra conseguir enxergar além das aparências.

Não é um livro fácil, ele é intensamente diferente. Contudo, insistir nas suas páginas e o finalizar, recompensa com um aprendizado grandioso.
Outra coisa que desejo enfatizar é a forma escolhida pra narrativa: não é só fato de ser alternada entre Lou e Dan, tem um toque encantador que deixou fluida ao mesmo tempo que detalhada. Achei um primor!

Foi um dos melhores do ano!

Quero muito o reler, sei que valerá a pena e se tiver a oportunidade de debater, será perfeito!

Recomendo fortemente!

Dediquem um tempo a ele, vocês não irão se arrepender!

Duci 11/12/2021

De tirar o fôlego
? Dan mora com sua irmã Aby num bairro perigoso e abandonado, onde vivem a situações extremamente perigosas.

? Dan tem seu estilo de Badboy, mais com um coração enorme, cuidadoso e carinhoso, tudo que ele quer é manter sua irmã fora das ruas perigosas.

? Numa noite voltando dos seus estudos, Dan conhece Lou em circunstâncias nada boas , estava sendo atacada e por seu impulso de sempre defender as pessoas, não fez nada de diferente com ela. Só que aparti desse momento, se encantou pelo olhar calmo de Lou.

? Lou uma garota tranquila e linda, com um olhar sereno e de paz . Se ver irradiada também por aquele homem que se apresentava sombrio, mais que tinha coisas boas dentro de si.

? Aparti daquele momento os dois começaram a se envolver , mais Dan tinha muito medo de envolver Lou na sua vida conturbada, só que Lou não se importava em como ele vivia.

? Esse é um livro muito fluido e traz questões sociais muito grandes, fazendo a gente se envolver com a história.

? A gente se sensibiliza pela história dos personagens , que luta por uma vida melhor, uma vida com expectativas, pra sair daquele caos .

? Sem esquecer do personagem Xander, onde balança a vida de Dan e leva a ele ao inferno, um cara sem escrúpulos e só pensa em destruição.

? Um livro muito bem escrito e que faz a gente analisar cada ponto.

Ann 06/12/2021

Moda e Eu
Primeiro de tudo!
Que poder é esse Serpentine?!
Livro internacional de qualidade.

Love me Lou é um romance dark de Eva de Kerlan que é autora de Is It Love Ryan um livro jogo.
A história é de Dan e Lou.
Achei a pegada do livro muito diferente do que eu estou acostumada a ler. Um livro cru, com uma realidade diferente.
Nós mergulhamos com os personagens em um mundo que nos traz um mar de sensações diferentes.
amor. dor. paixão. medo. raiva.
Amei os personagens, amei Lou, Dan
A leitura foi muito rápida e de forma fácil. Eu não esperava.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/12/resenha-love-me-lou.html

??Contém gatilhos

?Livro físico, na @editoraserpentine

??E-book disponível na Amazon Kindle e Kindle Unlimited

? resenha

Um livro forte e que mostra a realidade de muitas cidades, e não deve ser colocado nas mãos de qualquer pessoa.
A partir do prólogo já tive arrepios, por ser forte e sombrio.
Nosso protagonista vive em um bairro decadente, e politicamente esquecido pela sociedade, onde todos tentam sobreviver a cada minuto, com seus sonhos morrendo a cada esquina, pessoas abandonadas à própria sorte, marginalizadas, excluídas!!!
Assim começa a primeira parte do romance que se passa 6 meses antes mesmo do prólogo.
Lá encontramos Dan, sua irmã mais nova Aby, Lou e Xander.
Fiquei perplexa como a leitura fluida, só queria continuar a mesma para descobrir o que aconteceu com Aby, Dan, Lou e os demais a cada página.
Todas as cenas são surpreendentemente bem descritas e apresentadas ricamente em detalhes.
A segunda parte acontece 6 meses após o prólogo com as consequências deste evento atroz e começa com um capítulo TERRÍVEL... Com vinganças o Vilão é um psicopata amante da dor, bruto, calculista e sem escrúpulos.
O final é surpreendente. A forma como a história se desenrola me chocou.
Medo de dá spoolers, porque não quero revelar claramente os eventos e elementos da obra.
Cada personagem tenho o seu detalhe específico que lhe prende a atenção.
Conclusão. Este livro é uma mistura maravilhosa entre ódio e amor, entre doçura e dor, a complexidade dos personagens é apresentada divinamente.
Nota:???? 5/5

#resenhasdalou
#euleioserpentine
#serpentinebrasil
#serpentinemundo #lovemelou #romancedark #lancamento #bookstagram

mimosliterarios1 29/11/2021

Romance dark surpreendente e envolvente!
Daniel, o Dan mora com sua irmã Aby no setor treze, um bairro pobre e abandonado. Um esbarrão do destino, Lou conhece Dan, o cara com jeito de bad boy, misterioso e sedutor. Daniel sente paz nos olhos de Lou.

Dan luta contra seu passado sombrio e a violência que tenta dominá-lo, mas o encontro com Xander escancara as portas do inferno...

Para leitores apaixonados por um romance dark, esta obra de leitura fluída, narrada por Dan e Lou, é incrível e surpreende nos detalhes, carregado de críticas sociais, políticas e muito mais.

O leitor se sensibiliza com Dan e sua irmã que sofrem desde a infância, sem uma perspectiva de uma vida melhor, moram em um bairro tragado pelos vícios, mortes, poder, uma terra de ninguém ou melhor, um reino sombrio de um chefe sem escrúpulos.

Daniel almeja uma vida melhor, estudando, protegendo a irmã, vivendo honestamente, mas quando se vive cercado de violência, ela deixa suas marcas na alma...

Lou é uma garota que se encanta pela forma singular de Dan, de forma gradativa e o leitor vai se apaixonando junto a cada olhar, a cada suspiro.

Contos de fadas não existem e a realidade bate na cara de Dan, que se vê dividido entre novas emoções e sua realidade sombria.

Uma obra que mostra como são os bairros invisíveis social e politicamente, onde pessoas tentam sobreviver a cada minuto, onde sonhos morrem a cada esquina, pessoas abandonadas a própria sorte, marginalizadas, excluídas.

Um romance onde a violência não é uma escolha, uma verdadeira corda bamba da sobrevivência, mas nem tudo está perdido, há uma luz no final do túnel, olhos bicolores que veem além das aparências.

Suspiros, amor, escolhas, passado sombrio, recomeço, descontrole, escuridão, emoções e reviravoltas aguardam o leitor nesse grande sucesso da autora Eva de Kerlan.