FUNFACT

Resenhas - FUNFACT

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Abel 02/03/2024

Fofo e rápido de ler
Um conto curtinho e divertido.
A escrita da Manu faz a história fluir bem rapidamente, e os personagens no geral são uns queridos.
Tem aquela vibe ?adolescente?, penso que seria ótimo como uma leitura de fim de tarde, sem ter que pensar muito e também para quem esteja de ressaca literária

Matheus Keine 20/02/2024

Leitura muito fofa! Recomendo!
Amo essas histórias rápidas é fofas que o kindle unlimited me proporcionava kkkk. Essa mesmo foi mt fofa mais uma para a lista de romances que eu não vou viver hahaha.

LaAs171 17/02/2024

Fofo...
Fofo demais, é um livro curto, diria até que um conto. Os personagens não tem lá profundidade, mas um livro de quase 50 páginas, é bem desenvolvida a husto ia até. Romance fofo e lgbt, foi prós meus favoritos e sinto que poderia reler numa curta viagem de ônibus tranquila

yanglit 11/02/2024

FUNFACT: Esse livro é uma fofurinha.
História cativante me deu vontade de ler mais sobre o Niel e do Marcus. O quinteto tem uma dinâmica divertida.

pamp. 05/02/2024

Fofo e adorável demais! É tipo Heartstopper, só que 100% brasileiro. Tem coisa melhor?
Foi definitivamente a minha melhor leitura do mês.

Tina027 26/01/2024

Que livro fofo! Ver como eles se tratam com carinho aquece o coração e o grupo de amigos apesar de não serem o foco ainda conseguem mostrar uma dinâmica incrível

Ghost Boy 17/01/2024

Eu achei que iria me estressar muito com esse Niel mas acabou que ele era só gente como a gente ? me divertir horrores com o prota tentando se virar com o transporte público (engual eu, a única diferença é que eu não tenho dinheiro pra uberKkkkkkkk) leitura rápida pra ler em uma sentada e se distrair amei ??

Gabyh 19/12/2023

Um amorzinho de conto
Não é de hoje que eu sou completamente apaixonada pelas obras da Manu, e reler esse daqui foi como chegar em casa em um dia frio e comer um biscoito com caramelo (entendeste a referência, Manu? V:)

"Funfact" é um conto fluido, curto (infelizmente), que carrega um humor bem característico e já muito conhecido por quem lê as obras da autora. Os personagens tem a sua carisma, a dinâmica entre eles é bem familiar para mim (afinal eu sou universitária e boa parte dos meus amigos são também), os conflitos que parecem ser da adolescência, mas jovens adultos também sofrem (emojis de depressão), e o casal principal tem lá a sua química.

Eu preciso demais que a Manu escreva algo novo e lance, estou sedenta por ler mais coisinhas dela!

James.Noah 25/11/2023

Funfact: Esse é romance mais fofo que já li
Eu nunca achei que gostaria de um livro com um protagonista burguês safado, mas esse livro foi a coisa mais fofa que eu já li.
Eu já li um conto da autora e eu amo a escrita, é leve, rápida e fluída, recomendo DEMAIS!!!!

rafael466 17/11/2023

Lindo!
Uma história curta, porém muito bem desenvolvida. completamente fofa e cativante! os personagens são uns amores!

dayolive 11/08/2023

Fun fact: acho que dá pra saber que amo um friends to lovers
Como pode esse conto ser a pura fofura e eu ter adorado muito?!

Com uma escrita muito gostosinha e ser uma leitura rápida, divertida e que deixa com um quentinho no coração de tanta fofura, posso dizer que amei tanto que queria que fosse maior pra saber mais e mais desses dois queridos (que aliás são uns fofos bem nenéns) e todo o quinteto.

Laura.Cavallazzi 24/07/2023

Romance mais que fofo!
Esse é o segundo livro que leio de manu, o outro foi o ?primeiro beijo?. os dois tem mais ou menos a mesma vibe, e eu adoro e fico muito presa a história, apesar de ser curtinho, me diverti, chorei me apaixonei pelos personagens, é uma história muito fofa!

Bruna 24/03/2023

O crush do burguês safado.
Minhas férias do trabalho acabaram hoje (sim, plena sexta-feira) e eu peguei o metrô lotado de sempre. Mas tive uma companhia maravilhosa: Niel e Marcus. Que leitura DELICIOSA! E o fun fact final me fez lacrimejar ?? Dois piticos!

Ah, e a Larissa brava com a fala do Hian, todas as vezes, me tirava uma enorme gargalhada.

Agora, com licença, vou la no twitter da autora surtar na dm dela falando o quanto amei esse livro.
xtwsantos 24/03/2023minha estante
Coloquei na minha lista recentemente, nem sei nada sobre, tô ansioso pra ler ?

Bruna 24/03/2023minha estante
amg, eu peguei por acaso também.. espero que vc goste tanto quanto eu! se lembrar, depois me fala

Jeissy.Nunes 24/02/2023

Fofo
Um conto de friends to lovers muito fofo. Tem um pouco de diversão, draminha e romance. Foi muito bom ler nessa madrugada.

IzaHyuga 15/02/2023

Muito bom! Leitura leve e rápida :3 queria muito que a história fosse maior, passaria horas lendo tranquilamente. Um friends to lovers um tanto fofo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6