Asbury Hollow Victoria Moon

Resenhas - Asbury Hollow

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatianaa0 31/03/2024

DIVINO
Que livro incrível! A linguagem deliciosa, personagens bem descritos, de personalidade, verdadeiramente sensíveis! Tô sem palavras! Vai estar no top 3 sem dúvidas.

Nota 10/10

vit 08/02/2024

Levinho pra passar o tempo
A história é bem cativante, e pra quem gosta de Gilmore Girls e Desperate Housewives, é bem nostálgico. Mas tive a sensação da história demorar uma vida pra passar! Talvez a divisão dos atos do roteiro e o plot em si esteja mal distribuído, dando uma sensação de lá pelos 30% da leitura até o final, estar na mesmice. Mas ainda assim, a história é encantadora, e mesmo sendo Swanqueen, foge bastante dos esteriótipos de Emma e Regina que são sempre colocados nas histórias.

Bruna 29/01/2024

Asbury Hollow
Do começo ao meio do livro, eu tinha certeza que seria cinco estrelas. E depois, toda a minha certeza evaporou.

Pontos positivos:
- O livro é muito fofo. O ambiente que a Victoria criou é muito aconchegante e te passa a sensação de lar. Eu, pelo menos, passei todo o tempo imaginando como é Asbury Hollow e querendo morar dentro daquele mundo.
- O casal é perfeito. Dá para sentir o amor, carinho, respeito e apoio entre elas em todas as páginas. E OS HOTS SÃO UMA LOUCURA.
- Gostei que cada personagem se desenvolveu de forma independente (protagonistas e secundários). Todos tinham vida e funcionavam mesmo quando não estavam em contato direto com Regina ou Chloe.
- É um livro 30+, entre mulheres adultas com conflitos adultos.
- Morreria para comer os doces que a Regina faz.
- A Chloe é o sonho de todas nós!!!

Pontos negativos:
- Sou fã de livros longos, quanto mais páginas melhor, mas isso não rolou em Asbury Hollow. É um livro de 888 páginas e o único conflito na história foi resolvido em menos de 50% da leitura. Vi algumas resenhas dizendo que o intuito era mostrar que problemas como o retratado no livro tem que ser cortado logo pela raíz, e concordo, mas mesmo assim, era necessário criar algum outro conflito que prenda o leitor à história. A partir de 80% eu já não aguentava mais ler.
- Tem muitos os erros de gramática, palavra repetida, palavra faltando. Isso atrapalha muito a leitura, é incômodo. Acho que a publicação foi independente e entendo que nesse contexto é normal alguns erros, mas pelo amor de Deus, releiam os livros que vocês escreverem para melhorar o que pode ser melhorado.
- Li em outra resenha a questão dos diálogos serem irreais. Concordo em partes, acho que entre Chloe e Regina os diálogos foram bem construídos, mas entre os personagens secundários era muito estranho. A mesma coisa sem sentido é elas vivendo como bilionárias, com helicóptero, pagando carro só em quatro vezes e mais várias situações em que achei too much. Mas sou pobre, talvez seja a minha visão limitada.
- No fim do livro eu já não aguentava mais a Regina se comportando como uma criança o tempo todo. Ciúmes, ficando brava por qualquer coisa etc etc etc.

Dei 3,5 estrelas porque apesar de amar a historia, o universo, o casal, os pontos negativos pesaram muito.

aquino4 17/12/2023

Asbury Hollow
Asbury Hollow lugar que tudo pode acontecer, gostei bastante da narrativa, não é aquele pov forçado mas algumas vezes na troca de personagem fica um pouco díficil mas se acostuma.
Persoangens em si são bem marcantes durante a história, a abordagem em assuntos que causam muita polêmica são abordados com muita leveza sem aquele todo escândalo.
Quase dei cinco estrelas mas me incomodou o fato de ter muitas páginas com acontecimentos simples, em torno de 200 páginas que daria pra retirar, eu tenho orgulho de dizer qu esse foi meu primeiro livro acima de 600 e que com certeza foi uma ótima experência com um bomm começo

dudadiniiz 17/12/2023

Eu li essa história ainda quando era fanfic, e me apaixonei de uma forma absurda, principalmente por ter referências à Gilmore Girls que eu amo tanto. Queria ler esse livro por tanto tempo e quando li, foi mais do que eu imaginava. Não tenho palavras pra ele, gargalhei, chorei, sofri e tive milhares de outras emoções. Ele é simplesmente perfeito!

sphverse 10/12/2023

Esse livro é uma delícia
Eu simplesmente amei esse livro, a história é linda e a escrita tbm, não é cansativo de ler e não é um livro enrolado. Todos os acontecimentos tem um propósito e é muito lindo ver a evolução das personagens, esse foi o primeiro romance entre duas mulheres que eu li na vida, saí de coração quentinho. Recomendo dms

natashass 27/11/2023

Sem nem mesmo te conhecer, eu te escrevi.
Gosto de falar sobre amores bonitos, leio muitos livros e amo alguns, mas são raros os livros que me tocam de uma forma muito sincera e pura. Esse livro foi um desses.

Então, se vocês querem ler um livro bonito, com um relacionamento saudável, interessante e com personagens completamente diferentes, esse é o livro perfeito. Além de ser muito engraçado e divertido.

Eu amei a construção da história, amei Regina, Chloé e (quase) todos os outros personagens. Me senti dentro da narrativa, pude sentir o passar do tempo, dos acontecimentos e a evolução dos sentimentos junto com as personagens.

O livro me ganhou mais ainda com as referências a Gilmore Girls e Desperate Housewives, que são duas séries que eu sou completamente apaixonada. Foi muito bom a autora juntar isso com um casal com uma química perfeita. Pronto, eu já estava apaixonada.

Fica aí a indicação pra quem tá procurando um romance bom.

Mayara811 08/09/2023

Eu amei esse livro! Todo o desenvolvimento do romance da Chloé e da Regina é muito bem trabalhado. Asbury Hollow fez eu me sentir em casa e deixou meu coração quentinho.

Acho que um dos poucos defeitos, é a quantidade de erros de digitação que tem a cada capítulo. Apesar de não afetar tanto assim na história acho que acaba atrapalhando um pouco a experiência.
A quantidade de páginas faz com que em dado momento o livro fique um pouco maçante. Depois da metade do livro tive uma certa dificuldade pra concluir, até porque a maioria das situações já tinham se resolvido, e demorou um bocado pra ter algo relevante de novo que prendesse mj na atenção e me fizesse ficar lendo sem parar como na primeira metade. Sinto que a história teria sido melhor ainda de ler se tivesse umas 100 ou 200 páginas a menos.

Aquarisei 15/08/2023

Fofinho
Sáfico fofinho demais recomendo. A escrita de GRSF está muito melhor mas ainda assim é lindo ver a história da Chloe e da Regina

eliteraria 04/08/2023

É uma história maravilhosa do início ao fim. Amo essas histórias com um slow burn que nos cativa a cada página. Foi muito bom acompanhar a evolução da Regina desde os primeiros capítulos até os últimos, ela conquistando a independência, recuperando a autoestima aos poucos... a Cloe é perfeita em todos os sentidos e ver ela dando o mundo pra Regina só por ser feliz vendo ela feliz... que mulher, sério. A química entre as duas é palpável desde o começo e o fato de demorar tanto pra se entregarem uma pra outra só nos deixa mais excitada e ansiosa pra continuar lendo e lendo e lendo. E quando finalmente aconteceu.... Os hots foram um espetáculo a parte. Fora as duas, todos os personagens nos cativam e envolvem de alguma forma. Foi uma experiência maravilhosa. Já vou começar a 2° parte agora mesmo pq tô muito curiosa pra ver a continuação da história delas!

let 25/06/2023

Meu deus eu to completamente APAIXONADAAAAAA, elas são lindas demais, cad personagem desse livro é precioso

Julyanne 22/06/2023

Leitura apaixonante
Essa história junta coisas que eu sou completamente apaixonada! Eu amo dramas de cidade pequena. A história tem várias referências a Gilmore girls e desperate housewives, duas das minhas séries preferidas. A Chloé e Regina são personagens apaixonantes. A evolução da Regina em relação a confiar mais em si e no seu trabalho foi linda de acompanhar. Ver a Chloé se apaixonar pela vida no subúrbio também. Gostei muito que a história não enrola as coisas, elas se desenvolvem de uma maneira muito gostosa de se ler. Por mais que aborde um assunto importante, é abordado de uma maneira muito respeitosa.
Acompanhar as fases da paixão delas foi lindo demais.
É uma leitura leve, e divertida. A escrita da Victoria é muito boa. Já estou indo ler o segundo livro e outros livros dela!

1 | 2 | 3 | 4 | 5