LOVED 1 - The Rose

LOVED 1 - The Rose Leonor Carvalho

Resenhas - LOVED 1 - The Rose

Mily.Costa 29/01/2024

O livro é bem desenvolvido, profundo, tem escrita boa e não é clichê, o único defeito é por ele ser longo demais e ficar arrastado as vezes. Mas foi um dos melhores que já li.
Sthe mnz 04/04/2024minha estante
Qual a ordem pra ler?

Jordana.Brites 13/01/2024

Entrei em um esquema de pirâmide
O livro é ótimo, bem escrito, claro que tem algumas partes que se perdem devido a ser uma história grande, coisas que poderiam ser mais desenvolvidas, até mesmo a relação dos personagens principais poderia ter tipo mais diálogo, mas o livro é incrível.
To muito ansiosa pro 2
Sthe mnz 04/04/2024minha estante
Qual a ordem pra ler?

Medusa7 27/12/2023

Ainda não terminei de ler mas estou amando, surtando e chorando kkk. to apaixonada na escrita da Leo

ziwry 03/12/2023

O tanto de emoções que eu sentindo esse livro não é brincadeira, a Leonor consegue transpassar todos os tipos de sentimentos com a escrita dela, pude sentir tudo tudo tudo. fiquei muito angustiada em algumas cenas, a situação do nate com a lauren é tão pesada? fiquei dividida entre os interesses amorosos e com esse final piorou tudo kkkkkk meu deus lança logo o próximooo

Readbybela 20/11/2023

Cadê o 2???
Gente, esse livro é MT incrível, eu panfletei esse livro pra caraca, e nossa eu recebi muito mais do que eu imaginava. Eu amei o Jason, a Lauren e nossa o Nate... cara foram tantas emoções, o final GENTE QUE FINALLL eu necessito do próximo aaaaaaaa

Eduarda.Paiva 20/11/2023

Maravilhosoo
"Loved the Roses" é uma obra cativante que mergulha os leitores em uma trama envolvente e repleta de emoções. A autora habilmente tece uma narrativa que explora temas universais, como amor, perda e autodescoberta. Os personagens complexos e bem desenvolvidos adicionam profundidade à história, enquanto reviravoltas surpreendentes mantêm o leitor ansioso por mais. A ambientação cuidadosamente descrita cria um cenário visualmente rico, elevando a experiência de leitura. "Loved the Roses" é uma leitura envolvente que ressoa com a complexidade da vida e a beleza que pode ser encontrada mesmo nas situações mais desafiadoras.

Kethlyn.Nogueira 19/11/2023

A escrita da Leonor como sempre acabando com a gente, em loved não é diferente e me prendeu do início ao fim. Lauren e Jason são apaixonantes e valem muito a pena serem lidos. O fato de ser um calhamaço melhora tudo.

Maria 19/11/2023

Sou cadela dos livros dessa mulher, chorei, gritei, chorei dnv, quekr um macho desse, preciso de um macho desse, quero mto um macho assim, aí meu Deus leonor

Reh 19/11/2023

Essa leitura aqui, dói muito!
Conheci loved através do wattpad, bem no comecinho mesmo, e posso dizer que é um livro que eu carrego cmg desde sempre, tenho certeza que cada pessoa que leu sabe como esse livro marca a gente de tão incrível que é, a história, os personagens marcantes e únicos. Leonor criou uma obra de arte, desde de 2021 amando esse livro. Tive vários surtos lendo,super indico, sai totalmente destruída!! Leiam, ngm vai se arrepender.

Bia 19/11/2023

Ela nunca erra
Incrível
Confesso que fiquei com um pé atrás com relação a esse livro, mas amei demais a história. Conseguiu me prender do início ao fim.
Leonor mais uma vez arrasou!

Jeanette.Micaela 19/11/2023

Eu li o livro a um bom tempo e não lembro muita coisa mas eu achei o livro perfeito e lembro que no dia eu fiquei muito ansiosa pra terminar a leitura de tão bom que estava

Liaa.Moura 19/11/2023

Putz.. Amo demais..
Como superar esse livro..??
Amei demais cada detalhe dele, amei demais como foi trabalhado os pensongens e as cenas (Que cenas!!?)..
Leonor cada vez mais me prende com sua escrita..
Só pra contar, Lauren te amo ?

Sophia.Torres 19/11/2023

Dor, sofrimento, criança latindo e cachorro chorando, tudo que eu amo, adoro sofrer com livros e sentir um misto de emoções, Leonor mais uma vez arrasando em suas obras

Alana.Dias 19/11/2023

Surreal
Esse livro é tão bom!!! Não vejo a hora do próximo!!! Sabe aqueles livros que te prendem do começo ao fim???? É esse aqui!!!