O Jogo Da Minha Vida

O Jogo Da Minha Vida L.A. Cotton

Resenhas - O Jogo Da Minha Vida

Eu_Romanceando 21/12/2021

Mya Hernandes é uma garota forte, uma lutadora, ao ir morar em Rixon para fugir do seu passado não imagina se apaixonar por um dos famosos jogadores da escola.

Asher Bennet não tem a vida perfeita que todos imaginam, nem seus melhores amigos sabem os segredos que ele guarda. Seu futuro não lhe pertence e quando Mya entra em sua vida, tudo o que ele mais queria era tempo e liberdade para fazer escolhas e viver seus sonhos.

?Às vezes, as pessoas vivenciam coisas ruins e isso deixa marcas. Cicatrizes invisíveis por fora, mas tão reais por dentro que você nunca se esquece. No fim das contas, a pessoa aprende como lidar. Como se levantar a cada dia, colocar um sorriso no rosto e sobreviver.?

Quando o passado de Mya e o presente de Asher colidem, pessoas se machucam e será preciso muita coragem para se perdoarem e seguir em frente.

Além dos personagens bem construídos, a autora trás muitos temas importantes neste livro: preconceito racial, abandono parental, desigualdade social, violência e paternidade tóxica.

Mya e Asher despertaram tantas emoções e em muitos momentos me levaram as lágrimas, haja sofrimento e obstáculos para esses dois, mas houve momentos também em que meu coração se encheu de amor.

Com certeza uma das melhores leituras do ano, por isso indico de todo meu coração essa série que está disponível em e-book, inclusive para assinantes do

?O amor nem sempre era o suficiente para salvar alguém. Duas pessoas podem se amar de todo o coração e ainda assim pode não ser o suficiente para fazer seu relacionamento dar certo.?

Até mais!

Mayra 01/01/2022

O jogo da minha vida
Sem dúvidas esse é o melhor livro da série

Sergia.Souza 08/01/2022

um livro maravilho, lindo, com tematicas importantes como preconceito contra negros,. Asher e Mya me conquistou desde o início um casal intenso e com uma trajetória que nos faz mergulhar em cada emoção vivida por eles.um romance que você não consegue parar do começo ao fim. Essa é a palavra que descreve esse romance. O amor não faz distinção. Ele acontece, não depende de nada a não ser, duas pessoas para acontecer. me emocionei muito lendo esse livro, achei muito perfeito.

Juliete 11/01/2022

Finalizando a trilogia com chave de ouro.. com o protagonista mais doce e mais profundo.. com um livro muito mais intenso e pesado que os outros.. mas ainda assim muito gostoso de ler!!

Thai 28/03/2022

Excelente fechamento de série
Pra matar a saudade de Rixon e dos nossos personagens favoritos, o terceiro livro da série chegou para arrebatar ainda mais nossos corações.

Nesse novo volume vamos conhecer um pouco mais sobre a bela Mya Hernandez, uma jovem que chegou a pouco em Rixon, mas ela é diferente dos demais alunos da escola, não só pela cor de sua pele, ou por sua classe social, e sim porque Mya já viveu experiências que seus colegas nem imaginam. E essa mudança tem como principal objetivo buscar um futuro diferente daquele muitas vezes reservado para às pessoas que vivem no gueto.

Traumatizada com a forma como teve que fugir do lugar onde cresceu e do cara que foi seu primeiro amor, tudo que ela não esperava era se envolver com um dos caras mais populares da escola, mas nem sempre se pode mandar no coração.

Asher Bennet é o típico cara amado por onde passa, um amigo leal, divertido, sempre pronto a arrancar sorrisos, ele parece ter a vida perfeita, pais muito ricos, liberdade e oportunidades para um futuro brilhante no futebol, no entanto, nem seus melhores amigos imaginam que sua vida não é tudo que parece ser, e que por trás de todos esses sorrisos moram mentiras e uma realidade dolorosa.

E ao se aproximar da garota nova, Ash se encanta com seu jeito forte e destemido, além de admirar sua beleza, somado a ânsia que tem por viver a felicidade que seus melhores amigos estão experimentando com suas garotas, contudo ele vai ter que batalhar para convence-la de que eles podem ser mais que apenas amigos.

Mas para ficarem juntos eles terão que enfrentar muitos desafios e superar muitas barreiras, o amor terá que se mostrar maior e mais forte que todas as dificuldades que a vida pode lhes impor.

*******

L.A. Cotton se superou nesse livro, uma escrita fluida e cativante, sem contar na forma como ela abordou tantos temas importantes e relevantes.

O Ash é daqueles personagens que te fazem sonhar acordada e desejar um amor desses na vida real.

Gostei muito de como o relacionamento deles foi conduzido, toda a superação de cada obstáculo e a forma como ele se declara pra ela com as pistas no final foi tudo pra mim.

Essa série vale muito a pena, apenas leiam.

PS.: ver os caras dos dois primeiros livros super apaixonados pela Hailey e pela Felicity foi tudo, amei.

lulu 17/05/2022

O MELHOR DA TRILOGIA
Para mim a autora resolve várias coisas que ficam pendentes nos outros 2 livros, eu gostei muito da história deste livro, o plot é muito bom, a química é do casal é massa os acontecimentos ruim sendo resolvidos (o que não se viu muito bem nos outros 2 livros). Jason e Felicity ainda não me agradam, para mim é um casal sem noção mas ASHER E MYA SÃO PERFEITOS!!! Eu amei esse casal principalmente ela ser negra e sabemos como personagens negros não aparece nos livros de romance tão facilmente. Asher é um FOFO TEM TODO MEU CORAÇÃO, Felicity não merecia ele tinha que ser a Mya. Vale a pena lê a bosta do 2 livro só para conhecer esse casal inesperado e muito fofo. Recomendo a leitura!!!

Lu @coffeeandbooksz 01/03/2022

O Jogo da Minha Vida
É bom, mas achei que os protagonistas ficaram juntos muito rápido, mesmo assim eles são perfeitos juntos então não me incomodou tanto. "Eu não poderia ne apaixonar mais do que me apaixonei por Mya Hernandez."

Books.da.Glau 27/11/2021

Além das aparências
"Do lado de fora, Asher Bennet tinha tudo. [...] Mas todo mundo sabia que as aparências enganavam, e eu não conseguia afastar a sensação de que havia mais nele."

Mya Hernandez é uma sobrevivente. Uma moça afro-americana, nascida e criada no gueto, já passou por muita coisa, mas após ter sua vida ameaçada pelas escolhas do único rapaz que amou, foge para Rixon, para a casa de sua tia, a fim de recomeçar a vida.

Rixon High é uma escola elitizada e a vida de Mya não será fácil, porém em seu primeiro dia de aula ela fez amigas leais, que serão sua base para reconstruir sua vida.

Asher Bennet é um dos garotos de ouro de Rixon. Rico, popular, alto astral e jogador titular dos Raiders, dizem até que ele tem sorte por ter sua vida. Mas, só ele sabe o alto preço para manter as aparências.

Ao conhecer a nova aluna, Ash enxerga através da aparência de garota do gueto, ele vê a bondade, inteligência e força que existe em Mya. Já ela consegue ver que há muita dor debaixo daquela máscara de bom moço.

Asher é um príncipe. E por mais que Mya tenha suas próprias inseguranças, se rendeu a seus encantos. Eles se completam e aliviam as dores um do outro. Mas a vida não é um conto de fadas.

Mya enfrenta muito preconceito por sua cor de pele e tem um passado que a persegue e trará muita dor para sua nova vida.

Asher precisa retomar as rédeas de sua vida e se livrar das regras que o oprime.

Ambos precisam aprender a lutar contra o preconceito e as pessoas tóxicas que os rodeiam e decidir o que é realmente importante manter em seu futuro.

Escolhas difíceis para adolescentes que têm a vida inteira pela frente.

Um enredo que enfatiza temas importantes como abandono parental, paternidade tóxica, preconceitos raciais, desigualdade social e questões que nos fazem pensar se recorrer à criminalidade é falta de opção ou escolha.

Mas também trouxe a amizade e amores verdadeiros como alicerce para esses jovens que possuem relações familiares tão conturbadas.

"? Quem somos?
? Raiders
? E o que somos?
? Família."

Este é o terceiro livro da série Rixon Riders. E confesso que queria mais.

Wecirley.Silva 04/03/2023

A história da Mya e do Asher é linda, ele nunca viu com os olhos de preconceitos diferente dela mesma, ele mesmo com problemas e traumas que foram gerados em casa não desistir dela, não desistir da mae. Asher perfeitoooo

Raquel 03/04/2022

O livro é ok!
Pensei que iria gostar mais desse que o de jase e da fee, mas, achei que o Ash nesse livro estava diferente dos outros. Entendi o que a escrita quis mostrar, que, nem sempre aquela pessoa da vida perfeita  tem a vida perfeita, mas achei a personalidade do Ash diferente demais o que me deixou um pouco chateada, já que, criei maior expectativa para esse livro.

Ariana.Vale 21/04/2022

Mya e Asher
Mya jovem e inteligente sai de sua cidade para tentar algo melhor pois deixa para trás pessoas importantes, mas algumas no qual também estava a levando a caminho sem volta.
Asher popular, alegre mas sua verdadeira face, os seus amigos não sabem o que vive dentro de casa. Pois tem dinheiro e status. Mas o principal não tem participação e respeito de seu pai já que sua mãe se anula.
Maya e Asher se apaixonam em muitas coisas em em jogo passado e presente dos dois. E ela por ser latina ainda encontra o racismo na escola ainda pois maioria eram brancos.

Estou amando essa série Juvenil fala um pouco do que vivemos dentro da escola. Onde temos muitas descobertas, escolhas e cuidados. Pois erros e acertos podem nos guiar para vários caminhos....

Jaque Gramarim Madeira 19/05/2022

O Jogo da minha Vida
Eu esperava mais para o Asher, gostei da Mya, mas sei lá, esperava mais dos dois.. muito legal o livro, a história tbm, mas achei que faltou alguma coisa para eles

Grazi 28/01/2022

Uma leitura razoável. Demorei pra conseguir engatar n leitura e no início foi bem chato para mim, mas depois eu consegui e gostei.

janine.victoria 16/02/2022

Esse livro não promete nada e entrega TUDO.
Ash já era meu personagem favorito desde o primeiro livro e Mya veio de encomenda.
Esse livro tem paixão, plot, drama, lágrimas.. tem tudo.

Marcela262 11/03/2022

O melhor
Com certeza esse é o melhor livro da serie , muito intenso e muito bem trabalhado , amei a representatividade , so senti falta da voz da nossa primeira protagonista , senti que ela sumiu nesse livro .