O Jogo Da Minha Vida

O Jogo Da Minha Vida L.A. Cotton

Resenhas - O Jogo Da Minha Vida

Wecirley.Silva 04/03/2023

A história da Mya e do Asher é linda, ele nunca viu com os olhos de preconceitos diferente dela mesma, ele mesmo com problemas e traumas que foram gerados em casa não desistir dela, não desistir da mae. Asher perfeitoooo

Quellen 25/12/2022

Não me prendeu
Os Raiders não me prenderam como o esperado, mas gostei da forma como a escrita da autora se desenvolveu no decorrer dos livros.
Asher se esconde sob uma fachada, seus melhores amigos não sabem tudo que ele enfrenta e suas maiores frustrações.
Mya tem um passado que a persegue, lutando para seguir sua nova rotina, ela e Asher se esbarram em um emaranhado de emoções e sentimentos que não conseguem controlar.
Um romance digno para o encerramento dessa trilogia.

PS: Existe mais um livro que a autora escreveu como epílogo, mas para mim, a leitura dos três foram suficientes.

Natalia.F 24/10/2022

Alguém sumiu
Esse livro tinha tudo para ser o melhor dos três mas aqui foi deixado de lado uma das personagens.
Não gostei desse fato. Porque a história inicial começa com essa pessoa e claramente era para ela fazer parte desta também.

Jaque Gramarim Madeira 19/05/2022

O Jogo da minha Vida
Eu esperava mais para o Asher, gostei da Mya, mas sei lá, esperava mais dos dois.. muito legal o livro, a história tbm, mas achei que faltou alguma coisa para eles

lulu 17/05/2022

O MELHOR DA TRILOGIA
Para mim a autora resolve várias coisas que ficam pendentes nos outros 2 livros, eu gostei muito da história deste livro, o plot é muito bom, a química é do casal é massa os acontecimentos ruim sendo resolvidos (o que não se viu muito bem nos outros 2 livros). Jason e Felicity ainda não me agradam, para mim é um casal sem noção mas ASHER E MYA SÃO PERFEITOS!!! Eu amei esse casal principalmente ela ser negra e sabemos como personagens negros não aparece nos livros de romance tão facilmente. Asher é um FOFO TEM TODO MEU CORAÇÃO, Felicity não merecia ele tinha que ser a Mya. Vale a pena lê a bosta do 2 livro só para conhecer esse casal inesperado e muito fofo. Recomendo a leitura!!!

Ariana.Vale 21/04/2022

Mya e Asher
Mya jovem e inteligente sai de sua cidade para tentar algo melhor pois deixa para trás pessoas importantes, mas algumas no qual também estava a levando a caminho sem volta.
Asher popular, alegre mas sua verdadeira face, os seus amigos não sabem o que vive dentro de casa. Pois tem dinheiro e status. Mas o principal não tem participação e respeito de seu pai já que sua mãe se anula.
Maya e Asher se apaixonam em muitas coisas em em jogo passado e presente dos dois. E ela por ser latina ainda encontra o racismo na escola ainda pois maioria eram brancos.

Estou amando essa série Juvenil fala um pouco do que vivemos dentro da escola. Onde temos muitas descobertas, escolhas e cuidados. Pois erros e acertos podem nos guiar para vários caminhos....

Raquel 03/04/2022

O livro é ok!
Pensei que iria gostar mais desse que o de jase e da fee, mas, achei que o Ash nesse livro estava diferente dos outros. Entendi o que a escrita quis mostrar, que, nem sempre aquela pessoa da vida perfeita  tem a vida perfeita, mas achei a personalidade do Ash diferente demais o que me deixou um pouco chateada, já que, criei maior expectativa para esse livro.

Thai 28/03/2022

Excelente fechamento de série
Pra matar a saudade de Rixon e dos nossos personagens favoritos, o terceiro livro da série chegou para arrebatar ainda mais nossos corações.

Nesse novo volume vamos conhecer um pouco mais sobre a bela Mya Hernandez, uma jovem que chegou a pouco em Rixon, mas ela é diferente dos demais alunos da escola, não só pela cor de sua pele, ou por sua classe social, e sim porque Mya já viveu experiências que seus colegas nem imaginam. E essa mudança tem como principal objetivo buscar um futuro diferente daquele muitas vezes reservado para às pessoas que vivem no gueto.

Traumatizada com a forma como teve que fugir do lugar onde cresceu e do cara que foi seu primeiro amor, tudo que ela não esperava era se envolver com um dos caras mais populares da escola, mas nem sempre se pode mandar no coração.

Asher Bennet é o típico cara amado por onde passa, um amigo leal, divertido, sempre pronto a arrancar sorrisos, ele parece ter a vida perfeita, pais muito ricos, liberdade e oportunidades para um futuro brilhante no futebol, no entanto, nem seus melhores amigos imaginam que sua vida não é tudo que parece ser, e que por trás de todos esses sorrisos moram mentiras e uma realidade dolorosa.

E ao se aproximar da garota nova, Ash se encanta com seu jeito forte e destemido, além de admirar sua beleza, somado a ânsia que tem por viver a felicidade que seus melhores amigos estão experimentando com suas garotas, contudo ele vai ter que batalhar para convence-la de que eles podem ser mais que apenas amigos.

Mas para ficarem juntos eles terão que enfrentar muitos desafios e superar muitas barreiras, o amor terá que se mostrar maior e mais forte que todas as dificuldades que a vida pode lhes impor.

*******

L.A. Cotton se superou nesse livro, uma escrita fluida e cativante, sem contar na forma como ela abordou tantos temas importantes e relevantes.

O Ash é daqueles personagens que te fazem sonhar acordada e desejar um amor desses na vida real.

Gostei muito de como o relacionamento deles foi conduzido, toda a superação de cada obstáculo e a forma como ele se declara pra ela com as pistas no final foi tudo pra mim.

Essa série vale muito a pena, apenas leiam.

PS.: ver os caras dos dois primeiros livros super apaixonados pela Hailey e pela Felicity foi tudo, amei.

@louca_porromances 16/03/2022

Para finalizar com nossos Raiders.
Afirmo sem dúvidas que esse é meu casal favorito e sou totalmente cadelinha por eles
Mya e Asher prometeram nada e entregaram tudooooo. Esse livro levou meu coração aos limetes, muito riso, muito amor e muitos momentos de tensão

A garota do gueto e o garoto rico jogador de futebol aclamado pela cidade; ela usa o sarcasmo e a carra fechada para esconder seu passado, e ele usa o humor e piadas para esconder seu futuro e seus medos.

Marcela262 11/03/2022

O melhor
Com certeza esse é o melhor livro da serie , muito intenso e muito bem trabalhado , amei a representatividade , so senti falta da voz da nossa primeira protagonista , senti que ela sumiu nesse livro .

Lu @coffeeandbooksz 01/03/2022

O Jogo da Minha Vida
É bom, mas achei que os protagonistas ficaram juntos muito rápido, mesmo assim eles são perfeitos juntos então não me incomodou tanto. "Eu não poderia ne apaixonar mais do que me apaixonei por Mya Hernandez."

janine.victoria 16/02/2022

Esse livro não promete nada e entrega TUDO.
Ash já era meu personagem favorito desde o primeiro livro e Mya veio de encomenda.
Esse livro tem paixão, plot, drama, lágrimas.. tem tudo.

Milene 04/02/2022

O jogo da minha vida
Aquele romance adolescente que não é aceito, jogadores de futebol e drama. Muito bom, envolvente, ótima escrita. Gostei bastante

Grazi 28/01/2022

Uma leitura razoável. Demorei pra conseguir engatar n leitura e no início foi bem chato para mim, mas depois eu consegui e gostei.

Rafaella.Sillva 16/01/2022

Ainda tentando superar esse livro...??
"O barco representa a primeira vez que você se entregou a mim. Melhor. Noite. Da. Minha. Vida. Prevejo que os únicos dias que chegarão ao topo serão aqueles em que você se tornará a minha esposa e o dia em que dará à luz nosso filho. Porque, baby, eu quero tudo com você. Tudo mesmo."

Q livro foi esse meus amores... superação total de expectativas...me apaixonei por a segunda vez esse ano por o mocinho Asher...q por várias vezes fez meu coraçãozinho dispar...e no meio de todo o romance ainda abordou temas sérissimos como classe social, preconceito racial...e de leve ainda conseguiu da aquela aquecida no na mente e no coração...
É esse tipo de livro q eu amo... daqueles q te deixam com o gosto de quero mais, q te fazem pensar mais na vida...q te fazem quer mais amizades sinceras, quem sabe até se apaixonar...aaaa livros salvam mais q vidas livros podem salvar almas...??