Tokyo Dreaming

Tokyo Dreaming Emiko Jean

Resenhas - Tokyo Dreaming

Evellyn 29/05/2024

Bem divertido
Eu comecei a leitura já sabendo que não ia ser um livro 5 estrelas, mas assim como o primeiro o livro é bem divertido e engraçado de ler, a Izumi é uma personagem complexa com a mesma vibe da davi de eu nunca, mesmo fazendo escolhas doidas, passando vergonha, a gente ainda torce por elas, eu não gostei tanto da separação do casal principal, acho que dava pra fazer um segundo livro sem a separação e um triângulo amoroso, era apenas se aprofundar mais na parte da Izumi conhecendo a si mesma, mas vale a pena, é uma leitura super levinha.

yunjingf_ 25/05/2024

?a vida é um poema?
Esse livro é a continuação de ?uma princesa em tóquio?, assim como o 1º livro amei esse.
demorei muito pra ler pq fiquei um tempo sem pegar nele, mas assim que eu voltei a ler, na semana passada, não consegui parar.
nesse livro tem um triângulo amoroso e eu particularmente não gosto muito muito mas acho que foi bom pra izumi.
achei paia que só teve algumas páginas de romance da izumi com o akio igual no outro livro, queria mais coisas deles??.
mas em geral o livro é muito bom, tem uma leitura bem leve e meio que acabamos nos identificando um pouco com a izumi.

Bia 01/05/2024

Um Sonho em Tóquio ??
Gostei do livro mas achei o primeiro melhor, talvez seja pq eu fiquei em uma ressaca literária ENORME, acredito q nn seja culpa do livro mas sim da escola msm. Achei o início bem chatinho até, mas tem uma parte que fica bem envolvente!

Mari mari 29/04/2024

Amei tanto o primeiro que fiquei com medo de ler o segundo e me decepcionar, mas foi tão bom quanto!! Me prendi super na história, achei que iam enrolar só pra render, mas fizeram um desenvolvimento de verdade dos personagens e deram uma profundidade bem maior pra eles. ALIÁS, conseguiram colocar muitos e muitos clichês de uma forma boa demais, podem ler sem medo!

sahyio 17/04/2024

Gostei de saber o que acontece depois de uma princesa em Tóquio, assim como o primeiro livro, achei esse aqui uma leitura bem leve e gostosinha, ótima pra passar o tempo. Só não sei se eu gostei muito do triângulo amoroso que apareceu do nada aqui, sendo que no primeiro livro o personagem nem existia, ao mesmo tempo que foi legal o relacionamento achei meio sem sentido e parece que só tava ali pra ter motivo pra continuar a história. Mas tirando isso, o livro foi bem interessante, adorei o desenvolvimento da relação entre a Izumi e as gêmeas, os pais dela...enfim, no geral, gostei muito e recomendo a leitura, acho que é uma boa continuação.

Thefy 04/04/2024

Nesta continuação, Izume está muito mais envolvida com a vida real - para o bem e para o mal. Em determinado momento, um pedido de casamento muda tudo para Izume.
A continuação mantém o jeitinho leve e gostoso da escrita e do ritmo de história, além disso, diferente de outras continuações, não fica um extenso repetir do que já houve no primeiro livro.
No geral, a forma como a personagem se desenvolveu foi bem legal e super coerente com a idade que ela tem (18/19 anos).
Eu amei a leitura e achei o 2° livro consegui continuar no mesmo ritmo de leitura que o 1°
4?

nanda 30/03/2024

O livro é bom para passar o tempo, mas minha leitura foi um pouco arrastada. A história do primeiro livro é mais interessante, mas não faz com que essa seja má.
Foi uma leitura fofa.

Luisa215 27/03/2024

O melhor dos melhores
Livro maravilhoso, me prendeu do começo ao fim, fala de inúmeros temas importantes principalmente para adolescentes como eu. Super recomendo, fala de escolhas,mudanças, tomada de decisões. Sem dúvidas o melhor livro que eu já li e o final foi perfeitooo!!! Não esperava por um final desses.???

Isa 31/01/2024

Gostei
Confesso que esse não era o casal que eu desejava kkkkk, eles se encaixavam tbm que terminei frustrava no final do livro, que raivaaaa

surrando 29/01/2024

Ai
A minha parte favorita foi toda a introducao da gemeas como pessoas, como primas da izumi. a relação delas eh linda e muito bem descrita

ja o romance eu achei genuinamente fraco nao me interessei pelo par romantico e nao consegui criar uma aptição ao personagem

o primeiro eh melhor mas esse eh longe de ser ruim, eh uma jornada de auto descobrimento, muito acima de qualquer romance conhecemos quem é izumi :)

Tay Nicolau 26/01/2024

Eu amei o jeito que o livro terminou, o desfecho.
É uma história de se apaixonar, que você se envolve e adrentra no novo mundo, na ida da mãe dela pra Tóquio.
O relacionamento dela com Akio e com Eriku, é de você ficar com raiva e depois muito feliz
É um livro incrível e que a gente conhece outras culturas.