O maior discurso de Cristo

O maior discurso de Cristo Ellen G. White

Resenhas - O Maior Discurso De Cristo

Rebeca.Santos 29/12/2022

Recomendo O Maior Discurso de Cristo
Super recomendo este livro, onde trata detalhes do Sermão do Monte com clareza e detalhes, para aplicarmos em nosso dia a dia.

Vianna 21/08/2022

Ensinamentos
Esse livro é um ensinamento constante de como ser um verdadeiro cristão e o que fazer pra conseguir alcançar o céu.

Vits 26/06/2022

O Sermão da Montanha Explicado
Está obra trás a explicação versículo por versículo do Sermão da Montanha (Mateus 5-7), provavelmente o discurso mais cohecido de Jesus.

Começando com uma introdução do contexto histórico e a pretensão de Jesus ao pregar as pessoas sobre os temas, a autora depois divide em poucos capítulos o restante do livro, trazendo um visão bem aprofundada de cada ensinamento deste sermão tão precioso.

Eu realmente recomendo se você quer ter um conhecimento mais aprofundado desse trecho das estruturas. E admito que mesmo ja tendo lido aprendi muita coisa nova nessa leitura.

Menina Ciria 13/06/2022

Diariamente Cristo falava com as multidões. No sermão da montanha Ele selecionou temas de forma que todos os ouvintes pudessem aprender sobre a vida cristã, o Evangelho e a vida em familia. Este é um livro lindo!

Emi - Espider-Gil ;) 28/05/2022

? O Maior Discurso de Cristo
Neste livro Ellen faz uma bela análise do Sermão do Monte. É incrível como a autora consegue tirar tanto significado e reflexão de cada versículo!

Obs: demorei muito para terminar, pois, ou eu colocava outro livro na frente, ou eu travava na leitura. Confesso que tenho uma certa dificuldade em ler os livros dela, por mais atuais que os assuntos tratados sejam.

Debora32 01/05/2022

"[...] e Ele começou a ensiná-los, [...]"
Um ótimo livro para se ler e estudar acompanhado à leitura do Sermão do Monte (Mateus cap. 5 - 7)
Abre os olhos para se enxergar as entrelinhas de cada tópico ou verso de cada parte do grande discurso e o que realmente significam.
Tantos ensinamentos que não dá pra resumir em apenas alguns quotes.

Giane 25/02/2022

O sermão do monte foi um dos discursos mais lindos de Cristo. Muitos pensam que esse sermão são as famosas Bem Aventuranças, porém é muito mais do que isso. A Bíblia descreve Jesus discorrendo Seu discurso em 3 capítulos: 5, 6 e 7 do evangelho de Mateus.

Neste livro a autora reúne os versículos desses capítulos e faz uma reflexão, mostrando como era essa fala de Cristo no contexto daquela época e aplicando para nós nos dias de hoje.

Um livro muito prático, que nos mostra a essência do Reino de Cristo.

Edywil 20/01/2022

A riqueza do sermão do monte é algo que atravessa gerações e eras, impresiona-me como o que Jesus disse a tanto tempo, reflete a verdade e a profundidade do Reino dos Céus. A autora consegue trazer e tornar essas ricas verdades de forma bastante detalhada nos levando a refletir nas palavras de Jesus.