Serviço de Atendimento aos Corações Partidos

Serviço de Atendimento aos Corações Partidos Giulia Paim

Resenhas -

VanessaKroline 01/02/2022

Livrinho nacional ?
A Giulia escreve muito bem. Escrita leve, divertida, e ainda com aquele humor que é só do Brasil.
Ótimo pra ler durante o fim de semana, história envolvendo e com alguns plots. Recomendadíssimo

Larah Gon 11/01/2023

Super fofinho
(Pfv não usar minha resenha para lucros dona ?Pan?americanas)
Eu estava numa grande ressaca literária e decidi ler um livro mais fofinho para aquecer o meu coração de pedra, gostei bastante do livro porque ele é super rápido e você nem percebe o tempo passando, vale se lembrar que é um livrinho pequeno de romance, então não esperem uma enorme construção ! Mas eu em particular, amei muito e me diverti bastante com a leitura, me vi no Thiago pelo menos umas 5 vezes kkk ! Recomendo

Priscila Franco 16/03/2024

Apaixonada pelo livro... ?
Com certeza se tornou um dos meus livros favoritos. ?
Que leitura leve, cativante e bonitinha.
Bem juvenil, porém aquece o coração da gente.
Recomendo super a leitura. ??

Alanni 04/07/2022

Era uma leitura rápida que precisava
É um livro leve, sobre expectativas e como a gente lida com frustrações. Tem uns alívios cômicos e "catei" todas as referências. Achei os personagens uns fofos e me identifiquei muito com Tiago.
Vi o livro no booktok e corri comprar, além de a autora ser brasileira, tem representatividade de aquecer o coração. Definitivamente valeu as horinhas!

Mariana_ 20/11/2022

Legalzinho
A história é boa e prende o leitor. Uns temas interessantes e relevantes. Gostei dos capítulos curtos....

lailarosenbach 16/11/2023

Serviço de atendimento aos corações partidos
Título: Serviço de atendimento aos corações partidos
Autor: Giulia Paim
Número de páginas: 223
Nota: ??

Bom, acho que o livro começou rápido demais. Gostei da escrita, mas me parece que tudo aconteceu rápido demais, nem tive tempo de respirar entre um acontecimento e outro.
A ideia central do livro é incrível, como um filme de Sessão da tarde, mas talvez, poderia ser um pouco mais desenvolvido - para podermos ir com mais calma na leitura.
Outra coisa que me incomodou foi que os acontecimentos do livro eram óbvios - já esperados, nada de mistério, nada que me prendesse ao livro.
Alem disso, os personagens principais se fazem um pouco de 'desentendidos', são explosivos e ficam se lamentando da vida sempre que podem. Tudo bem que a proposta do livro é "corações partidos", mas ainda assim não esperava por isso.
Resumindo: achei péssimo, não leiam.

Leslie.Eduin 20/09/2023

O Cara do NettyMe
Leitura nacional!
A história é bem leve e cômica.

No início a história é leve e você se diverte, porém, após Tiago perder o emprego, a história começou a me incomodar.
Pois, ele perdeu um emprego que odiava e estava fazendo de tudo para recuperar? O que não faz sentido.

Ao contrário de outras histórias de romance e comédia, Tiago não é aquele homão da P*orr* que estamos acostumadas, na verdade ele é bem normal e bem indeciso.
A Tina, a mocinha e protagonista, se mostrou com muito mais atitude. Praticamente levando o Tiago nas costas kkk

O clima entre eles já era de casal, mas achei bem chato o Tiago ter ficado com uma ex ficante dele que só o procurava por conveniência, sendo que a Tina e ele já estavam naquele clima. Achei ele um bost*!

A história depois que ele fica louco para recuperar o emprego de m*erd* que ele tinha, fica chatinha. Mas deu para ler de boas. E tivemos um pai rigoroso se arrependendo e tudo!

No início eu estava pensando em 4 ou até 5 estrelas, mas depois dessa enrolação para recuperação um emprego ruim, com um chefe pior ainda, achei bem chato o decorrer.
O final foi feliz, e nada se falou sobre a suposta "traição" de Tiago....

ericabooks 10/11/2022

Me prendeu do ínicio ao fim!
Eu amei esse livro!Adorei os personagens,são gente como a gente,a história,as referências,tudo!Li esse livro muito rápido pois a história e a escrita são extremamente viciantes.

Ri muito lendo esse livro,me encantei pelos personagens e tudo mais.Só não dei 5 estrelas porque o livro é curto,e eu gostaria que tivesse mais aprofundamento.

Patyys2 30/01/2024

Nettyme
Vou admitir que comprei o livro pela capa, convenhamos tem um Pug usando um headset sentado em uma cadeira na frente de um computador, é muito fofo.
Gostei bastante do livro no início engrenei bem na leitura, o início é muito engraçado e cômico, mas a medida que o casal se conhece a velocidade de leitura diminuiu um pouco, queria ver o que ia acontecer mas batia uma preguiça depois de umas páginas apesar de a história estar excelente.
Amei os personagens, a história e o plot, torcia pelo sucesso dos personagens e fiquei extremamente satisfeita com o final.

wikibibs 07/11/2022

me senti vendo um filme meia boca da sessão da tarde porque não tinha nada melhor pra fazer. Até a maneira como eles falam parece uma dublagem ruim. Tô bem tristinha com essa leitura, mas fazer o que? O livro não funcionou pra mim, infelizmente.
O final que me irritou, pareceu MUITO um filme sessão da tarde anos 2000, além da redenção nada a ver do pai em 2 minutos, a citação de cada final separadamente foi bem aleatoria.

Ellen526 04/01/2024

Livro gostosinho, leitura leve e que te distrai da vida. Tem uma escrita simples e de fácil compreensão, o que mais me encanta ao ler livros nacionais é receber referências brasileiras que são comuns ao nosso dia a dia, dá aquela sensação de pertencimento a cultura e torna a leitura ainda mais dinâmica.

anatrizss 12/01/2022

Recomendo pra quem quer um livro leve, de um dia!
É uma história rápida e fácil de ler, levinha, criativa e engraçada na medida certa, não foi uma leitura que me deu sensações incríveis e que me fez sorrir lendo, tava com muitas expectativas em ler mas acabou não atingindo todas elas.
É um bom livro, mas só não funcionou para mim.

Ste 11/01/2023

???
Começo muito muito bom, mas depois surgem uns problemas meio "???" Com umas soluções meio "???", não desenvolve direito o casal principal então falta química. Livro bem mediano

Nicole784 06/07/2022

Confortável e familiar
Minha primeira leitura de um livro nacional contemporâneo!
A escrita é excelente e cheias de referências da cultura brasileira em cada página. A história é bem leve, fofa e cômica. Apesar de ser um enredo previsível, foi uma ótima experiência de leitura.
Realmente um livro muito bom!

PS: o livro físico é extremamente cuidadoso e com detalhes incríveis. ?

Alice @bookgirl_alice 03/11/2022

Serviço de atendimento aos corações partidos
Uma leitura muito boa pra passar o tempo. Achei a situação toda em que a Tina e o Tiago se conhecem bem divertida, apesar de algumas ressalvas gostei do desenvolvimento do romance entre eles. Gostaria que o Nico e o Antônio tivessem tido seu próprio desenvolvimento, fiquei curiosa sobre como a história deles termina. Recomendo :)