Serviço de Atendimento aos Corações Partidos

Serviço de Atendimento aos Corações Partidos Giulia Paim

Resenhas -

suellem 05/06/2024

Cura ressaca
O livro conta a história de uma garota que em pleno dia dos namorados liga para o sac para reclamar do seu aplicativo de séries e filmes que não está funcionando. Em um dia onde tudo de ruim já aconteceu, ficar sem assistir o seu seriado favorito não era uma opção. Porém, do outro lado da linha um cara super gente boa atende e a conversa rola solta , até que tudo começa a parecer favorável o bastante e a menina toma coragem para chamar o cara atencioso do.outro lado da linha para sair e o telefone simplesmente desliga ....

Uma história cheia de emoções e reviravolta, muitas atrapalhadas e risadas garantidas . Um livro leve e bem gostoso de ler . Gosto bastante desse tipo de leitura para aliviar o estresse e curar ressaca .

Iáh 19/05/2024

Serviço de atendimento aos corações partidos
Que livro mais amorzinho, nacional e perfeito pra ressaca literária, ele é muito rápido de ler apesar de eu ter demorado até demais kkkk (estava ocupada), resumindo tudo oque eu senti ELE É MARAVILHOSO

Bruna3810 14/05/2024

Amei que tem um pug
Nada de protagonistas perfeitos, o cara é magrelo e narigudo, ela usa óculos (oquê para a minha experiência como leitora é raro) e são dois dramáticos.

O desenvolvimento é bom, talvez a escrita um tanto informal atrapalhe um pouco aquela sensação de se jogar completamente na leitura.

A melhor parte é que tem uma pug (Lisa) e ninguém cita o fato dos pugs terem problemas respiratórios, oquê é ótimo porquê eu só escuto isso toda vez que digo que quero um pug.

min 10/05/2024

É normal sabe
O livro começa com uma premissa boa, mas se desenvolve meio mais ou menos, tudo aconteceu bem rápido, e a conclusão da história eu n gostei mto n.
Parece que pegaram um filme clichê da netflix e transcreveram pro livro.
Mas a escrita dela é muito boa, e tmb é legal ler livros com um cenário brasileiro, e conversas com gírias e referencias brasileiras.

Mia Fernandes 06/04/2024

O cara do NettyMe
Quer um livro curtinho, que envolve comédia romântica brasileira e um pet fofo com língua de fora ? Então, eu indico este exemplar da Giulia Paim.

Uma história engraçada, com personagens que estão no fundo do poço no quesito relacionamento amorosos. Tina, tendo um crush no noivo da irmã mais velha. E Tiago, levando um gosthing depois de mandar nude pra sua ficante. Tudo isso acontecendo no dia dos namorados.

"Tiago, me promete. Me promete que você vai tentar consertar as coisas. Ver tudo de um jeito mais positivo. Acreditar que você merece e vai conseguir alguém que te valorize."

Temos situações hilárias, e envergonhadoras também.

Thiago é trabalha no SAC de atendimento do streaming NettyMe, e foi assim que conheceu Tina. Que caiu na sua vez de atender o telefone e reclamar que o seu filme estava travado na plataforma. A conversa rende, e imprevistos acontecem, do tipo o chefe desligar a ligação do seu colaborador, e Tina achar que levou mais um pé na bunda.

Mas essa ligação interrompida vai mudar a vida deles e dos amigos deles. Umas figuras incríveis.

"Graças ao NettyMe, conheci a garota mais legal do mundo, aumentei meu círculo de amizades, fiz meu pai perceber que errou comigo e tive a satisfação de ver meu chefe detestável sendo demitido."

Avisando: não tem hot. Mas, temos uma drag Queen que vai até o chão, amizades verdadeiras, jogo de sinuca, pets e atendentes de SAC.

"No final das contas, o filme dos Simpsons ter dado pau foi a melhor coisa que já me aconteceu".

Xoxo
Mia Fernandes

Giovana.Santos 29/03/2024

Que gracinha de livro!!
leitura super fluida, rápida e divertida! achei muito gostoso de ler, personagens muito bons e enredo bem legal adorei

Catharine.Nabuco 25/03/2024

Romance Para aliviar a mente e descontrair
Sabe aquela risada besta? Esse foi o livro que mais me tirou esse tipo de riso.
Um romance muito gostosinho de ler, os personagens são uns amores.
A relação de amizade, paterna, familiar em geral com conflitos internos deram a estrelinha 4.
Os cenários desastrosos e principalmente a tequila matam a gente de risada. Cada maluquice que nem a gente aguenta.

Só senti falta de um desenvolvimento melhor do casal. Acho que podermos ter mais páginas apesar de eu ter amado a maneira como terminou de forma cíclica.

Nota 8/10 Muitoo bom. Indico bastante

Renata Rocha 25/03/2024

Com todo respeito eu odiei a leitura, comprei o livro pela capa e pela proposta pq parecia ser muito boa, mas a história e os personagens em si não me cativaram de forma alguma, achei tudo muito xoxo e infantil (não sei se essa que era a proposta) os personagens viviam em uma realidade muito paralela e sem sentindo, enfim, fico extremamente triste quando não gosto de uma leitura nacional, mas adorei o fato de ter a palavra serelepe no meio da leitura

Aílla 22/03/2024

#17

Serviço de Atendimento aos Corações Partidos - Giulia Paim

?1,5/5

Livrinho nacional que eu pensei que fosse adorar... Ficou mesmo no pensamento.

O primeiro e segundo capítulo eu gostei, achei que fosse ser um livro gostosinho, clichê e rápido de ser lido, mas depois disso não rolou não.

A escrita da autora é boa e fluida.

Mas é isso, realmente gostei da premissa e estava esperando algo diferente, só que não funcionou pra mim.

nairesenhas 21/03/2024

Serviço de Atendimento aos Corações Partidos
Não gostei do livro, não sei se foi a forma como os personagens ficaram juntos ou se foi todo o enredo em si, ao meu ver nada faz sentido nessa história, além do clichê totalmente sem graça.

Priscila Franco 16/03/2024

Apaixonada pelo livro... ?
Com certeza se tornou um dos meus livros favoritos. ?
Que leitura leve, cativante e bonitinha.
Bem juvenil, porém aquece o coração da gente.
Recomendo super a leitura. ??

Rebeca1433 23/02/2024

Achei fraco
Pra passar o tempo até que serve mas sinceramente toda vez que eu parava e pensava na história, eu ficava tipo que bobeira
A história não parece natural e fluida parece forçado

anninha!! 18/02/2024

Me senti vendo uma comédia romântica bem fofinha
Cara que livro FOFO!!!!!!! eh um livro super curtinho, clichezinho, delícia de ler, nacional, com um toque de tipo "f?deu, e agr?" e serio--- EU AMEI DEMAIS!!!! eu teria acabado antes mas tem tanta coisa que acabou me impedindo, mas sério, um livro super fofinho!!! o guilia por um livro super incrível de ler!!! ??????